quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jogos Educativos para Estudantes


Jogos educativos têm sido sempre adições importantes para a sala de aula. De jogos que ajuda na ortografia e vocabulário, como Forca e Scrabble para os jogos que ajudam os alunos a aprender a pensar criticamente, como Brain Teasers para alguns jogos que ajudam a melhorar a memória, como aqueles em que você virar cartas e tente se lembrar de onde a correspondência placa foi colocada, os jogos têm sido uma parte integrante da experiência educacional de cada criança. Como professor, é importante jogar com os seus alunos para despertar seu interesse para o aprendizado e permitir que seus alunos tenham um pouco de diversão no meio do trabalho em sala de aula. Alguns podem dizer que esta não é uma prática benéfica para se envolver com seus alunos, mas se os jogos que você joga são educativos e divertidos, todos os benefícios. Estes jogos também podem ser usados ​​como recompensa e reforço positivo para o bom comportamento e bom trabalho em sala de aula.

Maçãs para Maçãs

Maçãs para Maçãs é um jogo de cartas incrível produzido pela Mattel. Este jogo é extremamente simples e muito divertido para jogar com grupos de pessoas, seja em classe ou em uma festa. Com este jogo, há dois conjuntos de cartas: maçã vermelha e cartões de maçã verde. Os cartões vermelhos maçã têm substantivos (pessoa, lugar, coisa ou idéia) sobre eles. Esses substantivos são frequentemente pessoas famosas (como "Mel Gibson"), conceitos (como "feminismo"), ou eventos extraordinários (como "My High School de baile"). Os cartões de maçã verde tem adjetivos (palavras que descrevem um substantivo) sobre eles. O objetivo do jogo é combinar as cartas maçã vermelha com a placa de maçã verde, que é desenhado. Em cada rodada, cada jogador recebe cinco cartas maçã vermelha e um juiz é nomeado. Esse juiz tira uma carta de maçã verde e anuncia a palavra. Cada jogador (o juiz não jogar) coloca um cartão de maçã vermelha down-face para baixo para que o juiz não pode ver - que combina bem com a palavra no cartão de maçã verde. O juiz decide, então, que colocou a melhor palavra, e que a pessoa recebe o cartão de maçã verde. Quem tem os cartões de maçã mais verde no final, ganha. Este jogo pode fazer os alunos a pensar sobre a escolha das palavras na literatura e na sua própria escrita, bem como o que faz com que certos casais triste ou engraçado. Os alunos também irão aprender novas palavras ao ser exposto a coisas que não são necessariamente familiarizado.

Hink Rosa

Hink-de-rosa é um jogo de quebra-cabeças grande feita pelo Discovery Bay Jogos. Neste jogo, há cartas que têm enigmas sobre eles, e os alunos precisam pensar sobre a resposta para os enigmas, a fim de receber os pontos. As respostas para os enigmas são sempre duas palavras, e eles sempre rima. Eles também sempre caem em uma das três categorias: Pinks Hink dois uma sílaba palavras que rimam, Pinkys Hinky são duas palavras de duas sílabas que Pinkitys rima, e Hinkity dois três sílabas palavras que rimam. Se o professor está chamando os enigmas, ele ou ela vai dizer aos alunos se é uma rosa Hink, Hinky Pinky, ou Pinkity Hinkity, em seguida, ler o enigma. Por exemplo, o professor pode dizer: "Hink Pink:. Um conhecedor de chocolate" Em seguida, os alunos responderiam "Fudge juiz." Há muitas planilhas e atividades educacionais on-line que uma rápida busca na Internet vai lhe dar. No entanto, se comprar o jogo, existe também um temporizador que pode ser usado com grupos mais pequenos. Usando as cartas sozinho, porém, é uma ótima maneira de envolver os alunos quando você tem alguns minutos no final da aula.

Melhor Jogo de computador sempre


A busca do melhor jogo de computador nunca está só começando e eu acho que nunca vai acabar. Eu sei que a indústria do jogo é enorme e por isso são os jogos. As pessoas que dizem que jogar no PC é chato, assistir a suas palavras. Concordo que jogar jogos de vídeo em um Xbox 360, PlayStation 3 ou um Nintendo Wii é a última tendência. Mas você nunca deve esquecer a máquina que começou tudo. Houve um tempo quando as pessoas jogavam jogos de PC apenas até a introdução do console do jogo moderno. Claro que durante algum tempo as pessoas esqueceram tudo sobre jogos de computador, mas situações de hoje são diferentes. A produção de jogos de computador é, tanto quanto os outros vários jogos produzidos para consoles.

Se você está pensando sobre o melhor jogo de PC que nunca, você está em um monte de pensamento profundo e busca jogo. Desde jogos de PC foram introduzidos no início dos anos 90, a corrida do melhor jogo de computador já começou e ainda é em. Você deve ter ouvido falar sobre diferentes gêneros de filmes, o mesmo caso é com os jogos. Existem diferentes tipos de jogos, como aventura, ação, arcade, jogos lógicos e matemáticos que são populares em todo o globo.

Melhores Jogos de PC

Apesar do último boom no mercado de consoles de jogos, muitas pessoas ainda preferem jogar jogos de vídeo em um computador. Então, se você é um ávido jogador, aqui estão alguns dos comentários melhores jogos de PC.

Mass Effect 2

Mass Effect 2 é uma alucinante sci-fi role-playing game, que lançou em 2010. A história deste jogo tem lugar mesmo depois de 1 ano após o Mass Effect. A escolha que foi feita pelo principal jogador no jogo anterior, suas conseqüências são mostrados em Mass Effect 2. O jogo também contará com os estrangeiros que deveriam ser os melhores assassinos.

The Sims

Considerado como um dos bons jogos de PC, The Sims é uma casa de boneca interativa com pequenos players virtuais. Esta casa de bonecas vendeu mais de 16 milhões de unidades mais do que qualquer jogo para PC no mundo. The Sims permite que seus usuários para ser criativo e fazer algo próprio. As pessoas gostam de olhar para as suas criações e melhorar suas habilidades, fazendo coisas novas o tempo todo. Com certeza o melhor jogo de computador de todos os tempos.

Choque Bio

Choque Bio é escuro, emocionante e, na minha opinião o melhor jogo de computador no mundo. É um atirador de uma pessoa onde você anda é a busca dos mutantes. O jogo também pontuações, quando falamos sobre seus gráficos ea capacidade de usar armas e codificar um mundo de segredos escondidos.

World in Conflict

World in Conflict tem um enredo futurista que foi definido em um universo paralelo, onde a URSS começou a Terceira Guerra Mundial. Embora a história pode soar controverso e brega, mas o jogo inteiro é o verdadeiro vencedor. Tem alguns elogios e chamou um dos melhores jogos de estratégia por revistas de jogos muitos. Os efeitos são tão bons que ele realmente faz parte da guerra global. Com tantas coisas incríveis, World in Conflict é certamente o melhor jogo de computador de todos os tempos.

Top 10 Melhores Jogos de PC sempre

Cada jogador tem o seu / sua própria preferência quando se trata de escolher o melhor jogo de computador que nunca. A maioria dos jogos de vídeo oferecem a imensa experiência de alegria e nos levam para um mundo de aventuras que só vemos na imaginação humana. Jogos de qualquer forma, oferecer diversão ilimitada mas é os jogos de PC que oferecem o maior nível de profundidade do divertimento do jogo de vídeo. Jogar jogos no PC pode realmente comer semanas de nossas vidas, que nos torna presas no mundo do jogo, a menos que completar todas as suas fases. Então aqui estão os 10 melhores melhores jogos de todos os tempo.1. Tropico

2. Civilization II

3. Half-Life 2

4. Dungeon Keeper

5. Rome: Total War

6. Call of Duty 4: Modern Warfare

7. Football Manager 2010

8. Homeworld

9. Command & Conquer

10. Mount & Blade: tropa

Com essa lista eu ter chegado ao fim do meu artigo sobre o melhor jogo de computador que nunca. Eu acho que seria errado chamar apenas um jogo o melhor porque cada jogo para PC tem alguns prós e contras. Os nomes acima citados são alguns dos melhores jogos que eu joguei. Você também pode adicionar os nomes de jogos que você acha que são os melhores.

Substituto óleo de amendoim


O óleo de amendoim é extraído por prensagem e processamento amendoim e suas amêndoas. Os grãos de conter a maior parte do óleo e submetidos a processos de extracção diferentes. Tem um ponto de fumo elevado, o que significa, a temperatura à qual ele começa a queimar e dar fumo é consideravelmente mais elevada do que outros óleos, o que o torna um dos óleos mais amplamente utilizados para fritar. O óleo de amendoim é saudável para consumir uma vez que não contêm gordura que poderiam ser prejudiciais para o coração. Para manter uma vida de prateleira razoável de óleo de amendoim, que é armazenada sob refrigeração. O óleo pode engrossar, mas uma vez ele está de volta à temperatura ambiente, é ideal para cozinhar de novo! No entanto, por vezes, a necessidade de usar um substituto para este óleo maravilhoso podem surgir. As razões podem ranger de uma alergia à indisponibilidade. Neste artigo Buzzle, você vai conhecer alguns óleos que podem ser usados ​​um substituto para o óleo de amendoim, a maioria de outros óleos vegetais, que você pode usar para todas as suas necessidades fritar!

Óleo de canola

O óleo de canola é um bom substituto para o óleo de amendoim. Extrai-se a partir de um tipo de colza. É um óleo comestível que não contém gordura saturada. Por isso, é coração simpática e uma das mais seguras óleos a serem utilizados como um substituto do óleo de amendoim. É um óleo altamente versátil como pode tolerar temperaturas extremas, bem. Não tem um sabor muito forte, como o óleo de amendoim, o que o torna um favorito para cozinhar e até mesmo de cozimento.

Óleo de cártamo

Flores de cártamo são vermelho, amarelo ou cor de laranja. Eles são spiny, e um ramo único tem cerca de 5 flores que tenham pelo menos 20 a 25 sementes cada. Estas sementes são esmagados e processadas para extrair óleo que é usado para cozinhar. Os tipos de óleo de cártamo são monoinsaturados e poliinsaturados. Óleo de cártamo monoinsaturada é um bom substituto para o óleo de amendoim como é baixo teor de gordura saturada e elevado em ácido oleico. É um óleo estável, que pode ser usado para alimentos que requerem níveis de aquecimento elevadas ou para fritar. Óleo de cártamo poliinsaturados é mais utilizado para alimentos frios, como saladas.

Óleo de milho

O óleo de milho é outro substituto bom óleo de amendoim. Extraído da semente de milho (milho), óleo de milho também tem um ponto de fumo elevado assim como o óleo de amendoim. Isto o torna perfeito para fritar. Também pode ser utilizado em molhos para saladas e para fazer margarina. Não tem um sabor rançoso. Este é outro ponto positivo que o torna um óleo de cozinha favorito. O que é mais é, óleo de milho é geralmente menos dispendiosa em comparação com outros óleos comestíveis. Portanto, é luz no bolso também.

Óleo de girassol

O óleo de girassol é extraído das sementes de girassol. É também, tem um ponto de fumo elevado, o que faz com que seja um bom óleo de amendoim substituto. O óleo de girassol é rico em vitamina E. É também um óleo sem gordura e é elevado em ácido oleico. Isto torna mais saudável, uma vez que reduz os níveis de colesterol e não contribui para doenças coronárias. Também tem uma vida de prateleira considerável que o torna mais útil como um óleo de cozinha. Além disso, o óleo de girassol tem um monte de outros benefícios também.

Esta foi uma lista de substitutos do óleo de amendoim que você pode pensar em usar na próxima vez que você pensa de alergia a amendoim, colesterol elevado, tabagismo pontos altos e fritar! Então vá em frente, devorar o frango frito favorito, batatas fritas, batatas fritas e outros e batatas fritas sem se preocupar muito com isso!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como escolher a bola de futebol com o botão direito


Soccer, também conhecido como futebol em alguns países, acredita-se ser um dos esportes mais populares do mundo. Assistindo profissionais jogar este jogo é certamente divertido. Muitas pessoas estão impressionados com as habilidades e resistência envolvidos neste jogo e decidir para começar a jogar. No entanto, você precisa saber que profissionais são treinados atletas que têm o melhor treinamento e equipamento. Se você estiver pensando em começar a jogar futebol, a primeira coisa a fazer é escolher uma bola adequada. Embora possa parecer que todas as bolas são os mesmos, pois eles podem variar em tamanho, qualidade, e alguns outros fatores. Iniciantes podem ir para uma determinada bola, olhando para a sua cor e design, que não é uma boa maneira de escolher a bola perfeita. A seção a seguir neste artigo irá ajudá-lo a saber como escolher uma boa bola de futebol.

Dicas sobre como escolher a bola de futebol com o botão direito

Profissionais de futebol experientes dizem que há quatro fatores na determinação de uma bola de futebol bem: o tipo, tamanho, da bexiga e da marca.

Tipo de Desporto Futebol

Você precisa decidir sobre o nível de jogo que você seria optar por, que é jogar ao ar livre ou em jogo interior. Bolas ao ar livre são feitas conforme as normas profissionais de futebol e do desgaste que eles aconteçam para percorrer. Por outro lado, bolas de futsal são fabricados para atender às condições de interior. Por exemplo, estas bolas são feitas de uma maneira que eles se saltar cerca de 30% menos do que os seus homólogos ao ar livre. Além disso, a cobertura destas bolas é feita com um material que é bastante semelhante à de bolas de ténis.

Tamanho da Bola

Em seguida, vem tamanhos bola de futebol, que é geralmente classificados em três, quatro e cinco. As bolas de menor porte variam de 23 a 24 polegadas, e são mais adequados para as crianças. Conforme as normas, estas são boas opções para aqueles abaixo de 8 anos. Bolas de tamanho quatro são um pouco maiores do que os anteriores e são mais adequados para os entusiastas de futebol entre 8 a 12 anos. Aqueles que têm padrões internacionais vêm em tamanho cinco, que é o maior. Estes são apropriados para qualquer pessoa acima de 12 anos.

O tipo de rosto ou de superfície

A tampa e da bexiga são duas partes principais de uma bola de futebol, que diferem significativamente em tipos de esferas. Tradicionalmente, a superfície da bola é feita a partir de materiais de poliuretano ou seja, o sintético (PU), cloreto de polivinilo (PVC), e de borracha. Aqueles feitos com borracha são mais adequados para a prática e jogando diariamente. Aqueles composto de poliuretano são mais duráveis ​​e têm qualidades de resistência bons de água. Bolas de futebol, cuja superfície é fabricado com material de PVC são leves e mais duráveis.

O tipo de bexiga

A bexiga é o principal material que mantém a bola inflado e em forma adequada. Ele tem uma válvula para o enchimento de ar. Bolas de futebol feitas para a prática são fabricados usando uma combinação de butilo e de borracha. Fazem segurar ar muito melhor do que as do látex, mas não estão leves e têm uma sensação pesado sobre os pés. Os profissionais têm bexigas feitas com látex, que faça as bolas mais ágil tanto com os pés e cabeça. Eles são suaves sobre os pés e manter a forma da bola por um longo tempo.

Escolhendo a Marca

Se você está apenas jogando para a causa do exercício, você pode simplesmente entrar em uma loja de desporto e escolher uma marca feita localmente. No entanto, se você está pensando em partidas sérias e prática, há poucas opções boas, como Nike, Adidas, Puma, Umbro e. Os da Nike e Adidas são usados ​​no desporto profissional da liga. No entanto, você terá que pagar um preço decente para uma bola de futebol dessas marcas famosas do mundo.

Para um melhor controle prática, com uma bola que é do mesmo tamanho como o que você está indo para jogar uma partida com. Ao praticar um jogo, usar o equipamento completo, para ter uma idéia do jogo e aumentar o interesse. Para um melhor controle da bola, escolher os sapatos de boa qualidade de futebol que se encaixam bem. Escolhendo uma bola com a FIFA Aprovado ou logotipo FIFA inspeccionar garantir a durabilidade máxima e qualidade.

Como fazer chocolate em casa


O chocolate é uma iguaria que torna nossas bocas salivar em tentação. Não é apenas um item de scrumptious comestível, que é utilizado num certo número de receitas de comida, mas é também usado para massagens spa. A beleza de chocolate reside na sua versatilidade. Ele pode ser adicionado a uma série de coisas ou servido com quase nada. Como eu, há um número de pessoas lá fora que são viciados em chocolates. Produzir chocolates em casa seria sempre um sonho para essas pessoas. Se você realmente tem que olhar para os passos de como fazer chocolate, você vai entender que não é tão difícil como muitas vezes é projetado para ser. Há um número de maneiras de fazer chocolate em casa. Pode ser feita a partir de grãos de cacau e que também pode ser feita a partir de pó de cacau. Vamos agora ver como fazer chocolate em casa com facilidade, mas antes que você quiser ler sobre os tipos de chocolate.

Fazendo chocolate em casa a partir do zero

Vamos agora ver como é que vamos fazer chocolate em casa a partir de grãos de chocolate. Produzir chocolates em casa é realmente uma experiência maravilhosa e que também irá revelar-se o chocolate mais delicioso que você já teve. Nesta receita, nós estaremos fazendo o chocolate em casa que é real e puro, mas pode ser amargo para alguns papilas gustativas. E embora possa sabor amargo, é rico em antioxidantes, que são obrigados a manter o sistema imunológico e pronto. Você pode querer ler sobre receita de chocolate quente congelado.

Ingredientes

* Os as sementes de cacau 1 lb

* Xícara de açúcar

* Colher de chá de baunilha

* Leite 2/3 xícara

* Os sabores como por escolha

Método

* Para grãos de cacau torrados, coloque uma camada de grãos em uma assadeira. Eles terão de ser torrado durante cerca de 30 minutos a 300 graus no forno. Uma vez que os grãos são torrados, deixe o feijão esfriar e retire as cascas dos grãos.

* Quebre os grãos; uma vez que os grãos são quebrados em pedaços, triturá-los usando um moedor de pimenta.

* Continuar a moer os grãos até que se transformem em um mingau marrom. Este pó será uma boa aparência, mas vai ser muito amargo no paladar.

* Leve uma panela grande com água. Aqueça a água até que esteja quente, mas não fervente. Transfira a pasta de cacau para uma panela pequena e coloque a panela na panela de água quente. Quando a pasta é aquecida, mas não cozedura, transferi-lo de volta para o recipiente e continuar a moer-lo com o moinho de pimenta, até que uma pasta de consistência macia é formado.

* Adicione o açúcar, leite, baunilha e do aroma de sua escolha para a pasta e deixe ferver e desligue o calor.

* Mantenha misturar todos os ingredientes até que o açúcar é bem misturado. Enquanto ele ainda estiver quente, despeje-o em moldes e mantê-lo de lado para definir.

Fazendo chocolate de cacau em pó

Às vezes, encontrar sementes de cacau pode ser muito difícil, em tais ocasiões você pode certamente fazer chocolate em casa usando cacau em pó. Também é interessante observar que é a maneira mais fácil de fazer chocolate usando pó de cacau, em comparação com fazer chocolate de grãos de cacau. Há centenas de receitas para fazer o chocolate, que envolvem leite, açúcar e cacau. Aqui está uma receita simples, que você certamente vai querer experimentar. Para evitar caroços no chocolate, peneire o açúcar de confeiteiro antes de usá-lo na receita.

Ingredientes

* Manteiga 1 stick

* Cacau em pó sem açúcar 4 colheres de sopa

* Leite 6 colheres de sopa

* Açúcar em pó 1 £

* Extrato de baunilha 1 colher de chá

Método

* Em um lugar panela a manteiga, acrescente o cacau em pó e leite para ele e trazê-lo para ferver em fogo médio.

* Retire a panela do fogo e adicione o açúcar em pó para ela. Continue mexendo, até que o açúcar é bem misturado.

* Em seguida, adicione a baunilha e misture a ele.

* Agora, o chocolate está pronto e usá-lo sobre sorvete ou espalhá-lo sobre brownies quente.

Para mais informações, leia

* Como Derreter Chocolate

* Chocolate de fusão para mergulhar

Eu recomendo que você tente os dois métodos que mencionei neste artigo sobre como fazer chocolate em casa. Se você tem que perguntar a minha opinião sincera, eu vou dizer que eu gosto o primeiro método melhor em comparação com o segundo método. Então vá em frente, tentar sua mão a fazer chocolate em casa e cuide de si.

Peixe Mullet


Peixe Mullet é um dos peixes mais exploradas comercialmente, e são uma ótima opção de frutos do mar entre uma variedade de cozinhas. Existem dois tipos de peixe tainha, conhecido como o tainha listrado, ea tainha prata. É também conhecida como a tainha saltar, como nadam em escolas grandes, e manter a saltar para fora da água. Esta característica deles faz a pesca da tainha mais fácil. Dê uma olhada em alguns fatos peixes mais tainha, e algumas receitas deliciosas peixes tainha dado abaixo.

Tainha Fatos peixes

Alguns fatos interessantes sobre peixes tainha são dadas aqui:

* Peixe Tainha ou tainha listrada são encontradas principalmente em áreas quentes e tropicais e águas marinhas. É também por vezes presentes nas águas frescas, e são abundantes principalmente na Florida.

* Os corpos dos peixes tainha são longos e stout. As suas escamas são escuro no centro e, portanto, parecem ter uma aparência listrada. Assim, também é popular como a tainha listrada. Eles podem crescer até 2 metros e pode pesar até 6 quilos.

* A dieta dos peixes tainha inclui plâncton e algas.

* Os peixes salmonete é um tipo de goatfish, que se encontra no Mar Negro, a norte do Oceano Atlântico eo Mar Mediterrâneo.

* Os peixes salmonete só compartilha um nome comum com o peixe tainha, senão é apenas remotamente relacionada com a tainha.

* Ambos os tipos de peixes tainha são considerados seguros para comer peixe, e pode ser comido frito forno, cozido, grelhado ou fumado.

Receita Peixe Mullet

Como mencionado anteriormente, os peixes tainha fazer um prato excelente, servida entre diferentes tipos de cozinhas. Ele tem uma textura firme, e um sabor moderado. Ele torna-se carne magra e pode ser assim, comido por aqueles ainda em uma dieta, seja grelhado ou cozido no vapor. Antes de dar uma olhada em algumas dessas receitas deliciosas, aqui estão algumas dicas sobre como comprar, cozinhar e conservar peixe tainha:

* Se você comprar um peixe inteiro, verifique se sua pele é brilhante, e que não carrega qualquer lodo.

* Sua cavidade barriga deve ser limpa, a menos que você planeja para limpá-lo você mesmo. Não deve haver cortes no peixe, exceto a que é feita para remover as tripas.

* Se você comprar bifes, garantir que a carne é firme, translúcida, e não descoloridos. Deve cheirar levemente do oceano.

* Se você estiver preparando uma marinada para o peixe, e requerem algum para ser usado mais tarde para alinhavo, reserve a parcela necessária antes de colocar o peixe na marinada. Depois o peixe foi marinado, o molho deve ser descartado imediatamente.

* Este cozinheiros peixes rapidamente, por isso não deixe cozinhar demais.

* Depois de terminar de cozinhar peixe e marisco mullet de outros tipos, limpe todos os equipamentos e superfícies amplamente utilizadas, para evitar o crescimento de qualquer bactéria que possa ter surgido a partir do peixe cru.

Com essas dicas à mão, agora você está pronto para algumas receitas de peixes interessantes tainha.

Peixe crocante Salada Mullet-Rendimento: 6 porções

Ingredientes

* Flórida Mullet filés, de 2 quilos

* Vinagre branco, copo

* Estragão folhas, 1 colher de chá

* Farinha de trigo, 1 xícara

* Farinha de milho amarela, copo

* Flórida suco de limão, copo

* Sal, 1 colher de chá

* Pepper, colher de chá

* Paprika, 2 colheres de chá

* Rabanete Preto, 6

* Os pacotes de alface, 6

* Os tomates bife, 3

* Alhos dentes, 2, picado

* Baby bulbos de funcho, 12

* Os rabanetes Rosa, 12

* Tomilho

* Folha de louro

* Sal e pimenta a gosto

* Caldo de galinha, 4 xícaras

* Azeite de oliva, para saladas de fritura

Procedure1. Corte os filés em tiras de 4-5 polegadas.

2. Em um prato raso, misture o vinagre, o suco de limão e folhas de estragão.

3. Colocar as tiras de peixe nesta mistura, e permitir-lhes marinada para cerca de trinta minutos. Cubra o prato com uma tampa.

4. Em uma tigela grande, misture, milho, pimentão, sal, pimenta e farinha.

5. Dredge as tiras de peixe nesta mistura seca, depois de o retirar da marinada.

6. Aqueça o óleo a uma temperatura de cerca de 375 F, e Frite as tiras de peixe no azeite, até que estejam dourados. Escorra o excesso de óleo do peixe em uma toalha de papel.

7. Descasque os tomates e retire as sementes. Corte-os em quartos.

8. Em uma panela, aqueça o azeite, e colocar em tomilho, alho, louro, sal e pimenta.

9. Adicionar no caldo de galinha. Deixe-o ferver, até atingir a consistência de um molho.

10. Remova-o do calor, e deixe-o esfriar, até atingir a temperatura ambiente.

11. Corte a erva-doce, e mergulhe-o em água com gelo, junto com os rabanetes.

12. Forre cada prato (você vai precisar de 6 para 6 porções), com alface, suco de limão e polvilhe sobre elas.

13. Cortar o rabanete preto, e linha de apenas um lado do prato com ele.

14. Colocar as tiras de peixe em cada placa. Decore cada prato com erva-doce, rabanete e cobri-lo com o molho preparado anteriormente.

Receita de peixe fumado Mullet - Rendimento: 6 porções

Ingredientes

* Dividir tainha, 5 quilos

* Água, 1 galão

* Sal Kosher, para 1 xícara

* Brown açúcar, 1 xícara

* Cebola em pó, 1 colher de sopa

* Bay folhas, 5, esmagado

* Pimenta

* Os cavacos de madeira

* Salsa fresca, para guarnecer

* Hot sauce (opcional)

* Os fatias de limão (opcional)

Procedure1. Lave o peixe limpo. Em uma tigela, misture a água, sal, açúcar e cebola em pó. Mergulhe o peixe nesta solução por cerca de 45 minutos a 1 hora. Se você deseja que o peixe a ser mais salgado, deixe de molho por mais tempo.

2. Retire o peixe com esta solução, e levemente lavado com água pura. Descartar a solução.

3. Em uma assadeira, coloque uma gradinha e colocar o peixe em cima. Cubra o peixe com papel toalha e deixe-a descansar por cerca de 2-3 horas, ou até que esteja completamente seco.

4. Coloque o carvão no fumante, e deixe aquecer por aproximadamente 20 minutos. Simultaneamente, colocar as aparas de madeira em água para a mesma quantidade de tempo.

5. Remover as aparas de madeira a partir de água, e colocá-las no fumante, juntamente com o carvão. Leve a panela com as prateleiras de arame e coloque-o sobre o fumante.

6. Encher a quantidade necessária de água, como indicado pela linha de enchimento sobre o prato.

7. Coloque o peixe tainha divisão sobre as prateleiras, e cubra com uma tampa.

8. Deixe o peixe cozinhar por pelo menos 2 horas, ou até que os flocos facilmente.

9. Decore o peixe com salsa, seguido por fatias de limão e molho picante, se desejado.

Grelhado, peixe recheado inteiro Red Mullet - Rendimento: 4 porções

Ingredientes

* 4 (cerca de quilo cada) inteiros mullets vermelho

* Cebola, 1 médio

* Tomate, de-sementes, finamente picada

* Salsa, finamente picada

* Azeite de oliva, 2 colheres de sopa

* Fígado da tainha, finamente picado

* Os limões, 2 médios, juiced

* Sal e pimenta a gosto

Procedure1. Gut o peixe tainha vermelha, fazendo um corte através da barriga, até o osso. Lembrar de colocar o fígado para o lado.

2. Pique o fígado, cebola, tomate e salsinha. Misture todos estes ingredientes em uma tigela grande e adicione o sal, pimenta e azeite.

3. Cortou o mullet vermelho o tempo todo, e encher o peixe inteiro com a mistura acima mencionado. Usar um segmento forte para coser da cavidade, de modo a que o recheio não vazar.

4. Decore com sal, e deixe-a descansar por aproximadamente 45 minutos.

5. Em uma grelha aquecida, coloque o peixe tainha recheada vermelho escovado com azeite de oliva. Cozinhe até que os flocos de peixe facilmente.

6. Para o molho, se misturam, o suco de limão, azeite, salsa e um pouco de água.

7. Uma vez que o peixe tainha está pronta, mergulhe-o no molho e coloque-o sobre um prato. Despeje o molho restante sobre o peixe.

Peixe Tainha pode ser substituído por mahi-mahi, cavala e pampo. Mime-se com os deliciosos sabores de peixe tainha, e saborear estas receitas diferentes de peixes tainha, juntamente com seus amigos e familiares.

Capellini Pasta Receitas


Massas alimentícias, como sabemos, é um ingrediente principal usado em cozinha italiana. Sendo nativo para a Itália, agora se tornou um alimento básico em todo o mundo. Macarrão é formado a partir de uma massa que consiste em farinha, água e / ou ovos. Embora possa ser preparada de várias formas diferentes, é geralmente servido com molho e tempero. Pasta vem em diferentes formas e tamanhos, como cabelo de anjo ou capellini, fettuccini, fusilli, linguini, macarrão, esparguete, etc Capellini ou anjo macarrão cabelo são longas cadeias de massas que são comumente usados ​​com molhos leves. Estes filamentos podem ser divididos em metade, e utilizado em sopas, saladas e frite refeições. A seguir, algumas receitas de massas deliciosas Capellini.

Capellini Primavera

Ingredientes

* 1 £ macarrão cabelo novo anjo ou capellini (cozido)

* 1 xícaras de cebola picada

* 12 onças brócolis florets em 1-polegada pedaços

* Manteiga libra

* Copo julienned cenouras

* 1 copos mal-cortado de abóbora em metades amarela

* 1 colher de sopa de carne grânulos de caldo de carne

* 1 colher de chá de alho picado

* 8 cogumelos onças (fatiado)

* 1 xícaras de tomates amassados ​​em purê

* 1 xícaras de água

* 1 colher de sopa de salsa fresca (picada)

* Colher de chá de alecrim (aterrado

* Xícara de queijo parmesão ralado

* 1/8 colher de chá de flocos de pimenta vermelha esmagada

* Colher de chá de orégano

* Xícara picada óleo-pack tomates secos

Instruções

Em um forno, derreta a manteiga em fogo médio e refogue as cebolas, cenouras e brócolis por 5 minutos. Adicione os cogumelos, abóbora e alho, e refogue por 2 a 3 minutos. Agora, coloque os ingredientes restantes na mesma e leve para ferver. Cozinhe por 10 a 12 minutos até que todos os legumes estejam macios e sabores se misturam bem. Sirva sobre capellini cozido e polvilhe com queijo sobre ela.

Almôndegas com Capellini

Ingredientes

Para Meatballs

* 1 quilo de carne moída orgânica

* 1 cebola pequena (picada)

* 1 colher de sopa de azeite extra-virgem de oliva

* 1 dente de alho grande dente (picado)

* 1 colher de sopa de pasta de tomate concentrada dupla

* Xícara de creme pesado

* Xícara de Parmigiano-Reggiano (ralada na hora)

* 1 colher de sopa de Vinho da Madeira

* Sal kosher e pimenta preta a gosto fresco

* Os xícara de migalhas de pão fresco ciabatta

* 1 ovo

Para Massa

* Capellini / anjo macarrão cabelo (cozido)

* 2 colheres de sopa de manteiga

* Xícara de queijo parmesão

* 2 colheres de sopa de azeite de trufas brancas

* 1 xícara de creme pesado

* Sal kosher e pimenta fresca

Instruções

Em uma panela, refogue cebola e alho no azeite em fogo médio. Deixe esfriar e adicione todos os ingredientes almôndegas e misture bem. Usando suas mãos, moldar as almôndegas e coloque numa assadeira. Em um forno pré-aquecido, assar as almôndegas por 20 a 25 minutos a 350 C. Retire do forno, e para mantê-los aquecidos cobrir as almôndegas com uma folha. Em uma panela, derreta a manteiga em fogo alto e adicione creme de leite. Quando o creme começar a ferver e se torna grossa, desligue o fogo. Adicione o queijo ao creme e suavemente misture o molho de creme e óleo de trufa com a massa; sabor com sal e pimenta. Para montar, transferir uma pilha de massas no meio da placa e colocar o almôndegas em torno dele. Decore com folhas de orégano pequenas ou rasgadas e sirva.

Capellini com Brócolis Molho de Natas

Ingredientes

* 10 oz capellini ou bobina de aletria (cozido)

* Brócolis 1 lb

* Colher de chá de noz-moscada

* 6 colheres de sopa de manteiga

* 2 xícaras de queijo parmesão ralado fresco

* 2 xícaras de creme de leite

Instruções

Em uma frigideira, sobre fogo médio-alto, adicione brócolis e ⅓ de xícara de água. Tampe e cozinhe por 5 minutos e defina as flowerets lado. Adicione o creme ea noz-moscada para a panela; deixe ferver. Agora reduza o fogo e adicione o queijo, mexa bem até o queijo derreter. Retire do fogo e adicione massas ao molho de creme. Misture a massa até que ela fica completamente coberto com o molho. Transferir a massa sobre um prato e adicionar flowerets brócolos a ele. Polvilhe o queijo parmesão restante por cima e sirva.

Estas foram algumas deliciosas receitas de massas Capellini que são atraentes para as papilas gustativas, e também fácil de fazer. Capellini pode ser servido com qualquer tipo de molho, dependendo da consistência e facilidade de comer.

Idéias de decoração do bolo para Meninas


A festa de aniversário, ou qualquer outra parte para essa matéria, não pode ser completa sem um bolo de lamber o dedo. Decidir sobre idéias de decoração do bolo para meninas pode parecer uma tarefa difícil, porém, não tem que ser assim. Pelo contrário, um bolo de decoração para as meninas é muito divertido, pois há toneladas de idéias de decoração do bolo para as meninas! Você não tem que furar a assar aqueles rodada chato ou projetos do bolo quadrados a cada ano. Não há dúvida de bom gosto, mas é importante para eles ser tão visualmente atraente tanto quanto agradar seu gosto de gemas.

Fácil Idéias de decoração do bolo para Meninas

O elemento-chave na vinda acima com idéias de decoração do bolo para qualquer menina, é incluir algo que eles estão interessados ​​em, ou algo que represente sua personalidade. Isto irá torná-lo um projeto do bolo mais personalizado. A seguir estão algumas idéias de decoração do bolo para as meninas.

Acessórios de moda: meninas de qualquer idade estão sempre interessados ​​em moda. Se você tem uma fashionista pouco em casa, então esta pode ser uma das idéias mais perfeitos para decorar as meninas. Você pode assar o bolo na forma de uma bolsa, vestido, sapatos ou qualquer acessório divertidas. Um batom ou um caso sombra seria algo seu menina ou seus amigos não vão esquecer. Experimente e incluir diferentes cores doces e glacês pequenas para torná-lo visualmente mais atraente.

Cavalos: Toda menina adora cavalos, se são pouco pônei ou brancas majestosas belos cavalos. Existem infinitas opções para fazer um bolo com o tema "My Little Pony". Você pode decorar o bolo com glacê branco para denotar unicórnios, ou se você for criativo o suficiente, mesmo um estábulo com um cavalo nele! Se você quiser um verdadeiro desafio, então, fazer um bolo com uma garota andando a cavalo com as cores da vida real em uma praia ou uma configuração de pasto. A fim de dar os tons de pele, roupa e cabelo um olhar real, use a cor dos alimentos gel.

Hollywood Walk of Fame: Se a sua menina é um cinéfilo, então uma das melhores idéias de decoração do bolo para as meninas é uma caminhada de Hollywood da fama. Você não tem que incluem muitos nomes de Hollywood estrela para decoração do bolo, a idéia é fazer uma réplica de uma estrela que ela é uma fã incondicional de ou fazer a configuração, e incluir o seu nome filhas nele.

Bolos conto de fadas: Para as meninas mais jovens, uma opção verde de idéias do bolo de aniversário é fazer um bolo de conto de fadas. Criar um bolo que está completamente fora de um conto de fadas, com um castelo, desejando bem e talvez até mesmo um sapo esperando para ser beijada, ou uma linda princesa com seu príncipe encantado em um belo castelo. Você pode, de facto, manter um tema conto de fadas para o aniversário e fazer as crianças se vestem como seus personagens favoritos conto de fadas. Ao levar suas meninas conto de fadas favorito para a vida, você vai fazer isso um aniversário inesquecível. Tentar e pintar personagens em miniatura a partir de histórias diferentes para um efeito mais detalhado e colorido. Uma ótima dica é usar pó de decoração misturada com água e um pouco de vodka para pintar detalhes. Você também pode decorá-lo com diferentes pedras preciosas coloridas e doces para torná-la ainda melhor.

Tea party: Toda menina adora festas de chá tendo, assim, então o que pode ser a melhor ocasião para fazer uma festa de chá de um aniversário? Em vez de ter um grande bolo, você pode até ter dezenas de pequenos bolos ornamentados ou mesmo queques para complementar o tema da festa do chá. Cupcakes são fáceis de fazer e há um monte de idéias de decoração do queque disponíveis para torná-los olhar e gosto muito. Outra opção é fazer um bolo grande com gelo muito rosa, em um bolo fosco branco. Yummy!

Estas foram apenas algumas idéias de decoração do bolo poucos para as meninas. Todos esses projetos de decoração do bolo pode ser personalizado de acordo com seu gosto e preferências. Se você usar o chocolate delicioso, morango ou abacaxi mesmo, você pode usar sua criatividade para chegar com idéias originais bolo que irá complementar o tema da festa ou a personalidade de sua menina. A única coisa que é necessário para fazer um bolo delicioso é a sua imaginação e um pouco de paciência!

Benefícios do Vinagre


Hoje vinagre é um ingrediente muito usado na maioria das cozinhas. Não muitos estão cientes de que além de ser útil no cozimento, tem imensos benefícios médicos também. De facto, em vinagre certos países tem sido conhecido e utilizado pelas suas propriedades medicinais desde idades. Hoje, vários tipos de vinagre estão disponíveis no mercado, tais como o vinagre branco, vinagre de maçã, vinagre de vinho, vinagre balsâmico, vinagre de arroz, etc Destes, vinagre branco e vinagre de maçã são acreditados para ser realmente útil para o corpo . Vamos seguir em frente para saber sobre os vários benefícios do vinagre.

Benefícios diferentes de Vinagre

Benefícios de vinagre branco

Alivia a dor de garganta

O vinagre branco é conhecido por trazer alívio dos sintomas de dor de garganta. Um remédio eficaz para a dor de garganta é misturar uma colher de sopa deste vinagre com oito onças de água morna e faça gargarejos com ele depois de cada hora. Adicionando vinagre branco para tubulação de água quente e depois tomar a vapor com ele alivia a congestão no peito.

Curas Problemas de pele

Outro benefício de saúde do vinagre é que, se for friccionada com erupções na pele, cortes, picadas de insetos ou picadas, pode ajudar a curar a pele mais rápido. Acredita-se que, se o vinagre branco é aplicado ao sol pele queimada, pode curar a alguma extensão.

Treats Caspa

Vinagre branco trata eficazmente a pele seca e caspa. Para se livrar da caspa, o cabelo deve ser lavado com uma mistura feita de meia xícara de vinagre branco e água de dois copos, lavagem post. Para curar a pele seca, adicione uma colher de sopa de vinagre branco ao banho.

Remove Fungus Toenail

Se vinagre branco embebido em algodão é aplicado sobre a unha infectada após cada poucas horas, ele ajuda no tratamento de unha fungo.

Benefícios do vinagre de maçã

Trata problemas de pele

O vinagre de maçã é rica em enxofre e, portanto, ajuda a retardar o aparecimento de sinais de envelhecimento, como manchas de idade. Acredita-se também que a aplicação de vinagre de maçã pode reduzir a celulite, assim como claras manchas de acne e acne.

Melhora a digestão

Outro benefício médica do vinagre é que ele ajuda no alívio de constipação e melhora a digestão total. Também é dito que beber uma colher de sopa de vinagre de maçã misturado em um copo de água ajuda no controle dos sintomas de diarréia vários.

Alivia a dor de garganta, congestão, artrite, reumatismo e fadiga

Há inúmeros benefícios do vinagre e do mel, se tomadas em conjunto. Para aliviar a dor de garganta e congestão, tanto vinagre de maçã e mel devem ser misturados em igual quantidade e tomado três vezes ao dia. Para aqueles que sofrem de artrite e reumatismo, tomando uma colher de sopa de vinagre de maçã misturado com duas colheres de chá de mel pode ajudar. Febre, fadiga e até mesmo de baixo grau pode ser tratada se uma mistura de água, vinagre e mel é tomado três vezes por dia.

Outros Usos

O vinagre de maçã é rica em vitaminas como a vitamina A, B1, B2, B6, C, E e vitamina proto. Ele também contém cálcio, potássio, cobre, magnésio, sódio e ferro. Ser rico em vitaminas e minerais torna útil no tratamento de uma série de problemas. Aqui estão mais alguns benefícios para a saúde de vinagre de maçã.

* Diz-se que, se o vinagre é misturado com água e bebeu durante todo o dia, ela ajuda na perda de peso.

* Fazer gargarejos com vinagre de maçã trata o mau hálito, enquanto tomando banho com água em que o vinagre é curas mistas mau odor corporal.

* Tomando o vinagre de maçã é conhecido por manter sob controle os níveis de colesterol elevados, bem como níveis elevados de açúcar no sangue.

* Os benefícios para a saúde Alguns são mais vinagre que reforça a imunidade, aumenta os níveis de energia e constrói resistência.

* Diz-se que o vinagre de maçã pode prevenir infecções do trato urinário.

Como você pode ver que há uma série de benefícios do vinagre. No entanto, quando se trata de pesquisas científicas feitas para provar se realmente é tão eficaz, há muito pouca informação disponível. Não há como negar o fato, porém, que o vinagre é rico em muitas vitaminas, minerais e nutrientes que ajuda na promoção da saúde e cura. Normalmente, a dose recomendada de vinagre de maçã é, uma colher de sopa misturado com água para ser tomado uma vez por dia. Então, se você compartilha a crença de seus inúmeros benefícios, incluí-lo em sua dieta diária.

Magic Johnson Fingindo AIDS?


Por Anastacia Mott Austin

Dois radialistas de uma emissora de rádio de Minneapolis, Chris Barker e Langdon Perry, ficaram em apuros - novamente - depois de offhandedly acusando lenda do basquete Magic Johnson de fingir seu estado serológico.

A transcrição do segmento controverso é a seguinte (o contexto original para a conversa não está disponível):

PERRY: E sobre as doenças que são eminentemente tratável e você pode viver com um longo, longo tempo bastante saudável se você acabou de receber alguns medicamentos básicos?

BAKER: como Magic Johnson.

PERRY: Como a mágica com seus falsos AIDS. Magia falsificou AIDS.

BAKER: Você acha Magia AIDS falsos para simpatia?

PERRY: Estou convencido de que a Magia falsificou AIDS.

PERRY: Ele se desfaz ...

BAKER: Qual é horrível.

PERRY: ... quando você entrar em motivação. Eu não sei por que, mas eu tenho certeza que ele falsificou

AIDS.

BAKER: Eu tenho um grande e-mail aqui a partir de ...

PERRY: Porque ele é o único cara curado Aids sempre.

Johnson, que tem sido HIV-positivo desde 1991, respondeu de imediato, para repreender os dois para que ele chama de declarações ignorantes, dizendo: "Estou extremamente decepcionado com KTLK em Minneapolis. Estou indignado que Chris Baker e Langdon Perry minimizar essa grave e questão mortal. "

Depois de esclarecer que ele tem HIV, o vírus que causa a Aids, mas não o vírus da Aids, Johnson acrescentou: "Milhões de pessoas estão morrendo de HIV / AIDS e ao fato de que eles iriam fazer piadas sobre o meu estado é inacreditável. Chris, Langdon ea KTLK deveriam usar o seu poder em uma luz mais positiva, encorajando as pessoas a fazerem o teste para a doença em vez de inventar mentiras tão ridículas ".

Muitas pessoas diagnosticadas com o HIV estão vivendo há anos, sem sintomas, como tratamentos de drogas e outras terapias têm trabalhado de forma eficaz para evitar que o vírus de progredir para o vírus da Aids.

Os apresentadores de programas de rádio conservadores responderam que a reação a seus comentários tem sido exagerada. Mas o diretor KTLK do programa, Steve Versnick, foi forçado a fazer uma declaração para responder aos comentários. Em uma declaração por escrito distribuído à imprensa, Versnick defendeu Baker e comentários de Perry como "off-mão observações", mas acrescentou: "[Nós] reconhecer a gravidade dos problemas de saúde apresentados pelo HIV / AIDS, eo grande trabalho que Magic Johnson fez em toda a nação em chamar a atenção para esta doença, ea importância do teste do HIV e tratamento. "

Além disso, a estação de ar HIV / AIDS anúncios de serviço público, e convidar Johnson a aparecer no programa para compartilhar seus pontos de vista sobre o tema.

Esta não é a primeira vez que o rádio ficou em apuros por seus comentários. Keith Olbermann identificou os dois como um casal de seus piores pessoas do mundo para comentários inapropriados e sexualmente sugestivo que eles fizeram sobre republicana à vice-presidência Sarah Palin.

domingo, 28 de outubro de 2012

Como fazer Chorizo


Chouriço originado a partir da salsicha espanhol, que também foi referido com o mesmo nome. É realmente pimentão e alho salsicha sabor, que é amada pela maioria dos mexicanos. No entanto, o chouriço encontrado no México mudou claramente, que o chorizo ​​espanhol. Para fazer chouriço no México, carne de porco é muitas vezes utilizado, no entanto outras carnes vermelhas podem também ser utilizados. É uma salsicha fresca, que necessita de cozedura completa, se for feita a partir de carne de porco. Você já pensou em fazer chouriço, aqui vamos ver agora como fazer chouriço.

Como fazer chouriço

Esta é uma das receitas chouriço, que é bastante simples e fácil de fazer.

Ingredientes

* Os magros de carne de porco de 2 quilos

* Xícara de vinagre

* 1 colher de chá de orégano

* O alho (picado) 3

* Chili em pó 2 colheres de sopa

* Pimenta moída na hora 1 colher de chá

* Sal 2 colheres de chá

* Colher de chá de cominho em pó

* Hot Red Peppers 2

* Sausage Casing 1 jarda

Método

* Moer a carne de porco no moedor de carne, usando a lâmina grossa do moedor de carne.

* Adicione os ingredientes restantes para a carne de porco e misture bem com o moedor de carne em si.

* Depois de ter misturado todos os ingredientes bem, retire a lâmina de corte e coloque a salsicha recheada.

* Agora funciona tudo, mas a poucos centímetros de lingüiça de revestimento para a salsicha recheada com um metro de carcaça de cada vez. Amarrá um nó no final do invólucro.

* Coisas da mistura através da salsicha recheada nas tripas e torcer a salsicha em links, como você faz isso.

* Se você gosta de salsichas seco, então você pode escolher para pendurá-los em um lugar fresco.

Como Fazer Ovo Chouriço e Burritos

Chouriço e ovos burritos é um pequeno-almoço preferido com os mexicanos. Faz para um lauto pequeno-almoço. Vamos ver agora, como é que vamos fazer chouriço.

Ingredientes

* Chouriço fresco (quebrado) £ 1

* Ovos (levemente batido) 7

* Cebola (picada) 1

* Os tortillas de farinha (dourar em uma panela) 6

* Xícara de queijo

* Sour Cream

Método

* Em uma panela a cebola, frite picada e chouriço partido juntos, até que a cebola esteja macia e translúcida.

* Uma vez que todos os ingredientes ficarem marrons, adicione os ovos batidos.

* Certifique-se que continue a mexer os ingredientes na panela, muitas vezes, senão eles vão ficar para a panela.

* Sirva com o chouriço azedo tortilla pan creme revestido grelhado e decore-o com queijo ralado.

Como fazer Chouriço e Batata

Depois de saber esta receita, ele vai se tornar um regular na mesa do café. Pessoalmente eu gosto muito desta receita, pois é muito enchimento. Há uma série de ocasiões, quando eu também fiz para o jantar e quando eu hospedado partes almoço. Eu tinha os convidados a pedir mais. Dito isto, vamos ver a receita.

Ingredientes

* Os Batatas 2

* Bacon (em cubos) 3 tiras

* Link chouriço

* Os Green Onions 3

* Pimenta e páprica como por gosto

Método

* Saut de bacon e chouriço em uma panela.

* Uma vez que existem sucos acumulados na panela, adicione as batatas e mexa bem.

* Tempere com pimenta e colorau, cubra e deixe cozinhar as batatas.

* Continue mexendo como as batatas estão cozinhando.

* Quando as batatas estiverem quase cozidas, acrescente a cebolinha verde e misture bem.

Para mais informações, leia

* Os Authentic Mexican Food Recipes

* Os mexicanos receitas do aperitivo

* Os mexicanos Food Recipes

Depois de ler sobre como fazer chouriço e as outras receitas, eu gostaria de dar uma palavra de cautela, pode não ser a refeição mais saudável que você tem. Assim, há um monte de gente, que ao invés optar por substituir a carne de porco com outro coração seguro como a galinha. Uma vez que há um monte de pimenta e páprica usados, muitos de vocês pode querer reduzir a quantidade do mesmo, mas deixe-me assegurar-lhe o sabor vai permanecer apenas o mesmo tentadora.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como assar um frango


Frango assado é um dos pratos de frango clássicos que podem ser preparados de várias maneiras diferentes. Enquanto algumas pessoas preferem cozinhar este prato no calor elevado, outros podem ir para o cozimento lento. Pode ser preparada, com ou sem enchimento. Você pode optar por regar a galinha ou acabar com isso. Você pode truss-lo ou deixá-lo solto, enquanto cozinha. Ele pode ser torrado todo ou em pedaços. Então, existem métodos de inúmeras preparar receitas de frango assado. Se você estiver interessado em saber mais sobre como assar um frango, então, este artigo irá lhe fornecer um método fácil e simples.

Como assar um frango no forno?

Para assar um frango inteiro, você pode obter um pássaro congelado ou fresco. Os congelados têm de ser descongelado durante a noite. Limpar o frango e remover o excesso de gordura e de miúdos no interior da cavidade. É sempre melhor para assar a galinha com a pele, como ele é a pele que retém a humidade e faz com que a carne suculento. Depois de lavado, pat a galinha seca com um pano limpo ou papel absorvente. O próximo passo é a de adicionar os temperos e de enchimento. Se você quiser um frango assado simples e, em seguida, pincele com manteiga / azeite. Esfregar ambas as superfícies exterior e interior com sal e moída pimenta preta em pó. A escolha de temperos é inteiramente sua. Você também pode usar ervas, como alecrim, tomilho, estragão, sálvia, etc, para tempero. Mesmo dentes de alho, cebola, cunhas de limão / laranja, etc, pode ser usado para este propósito. Você também pode usar alguns dos condimentos sob a pele da ave, para o sabor adicionado.

Uma vez feito, você pode começar com frango assado cozinhar. Coloque-o com o lado do peito para cima, em um rack de torrefação, que é mantido em uma assadeira rasa. Você pode tanto truss, mas, trussing não é necessário para pequenas aves. É normalmente feito em caso de enchimento pesado ou se o pássaro é muito grande. Agora, coloque a bandeja de cozimento no forno que é pré-aquecido a 375 F. O tempo de cozedura pode variar com o tamanho da ave. Quanto tempo para assar um frango? Esta é uma das consultas mais comuns sobre um frango assado no forno. O parágrafo a seguir trata do tempo de torra de frango.

O tempo de cozimento do frango assado pode ser calculado pela adição de 20 minutos para cada quilo da ave e um extra de dez a vinte minutos. Assim, um pássaro libra quatro pode demorar cerca de uma hora quarenta minutos para ficar torrado adequadamente. No caso de frango recheado, um extra 20 minutos de cozedura pode ser necessária. Você tem que usar um termômetro de carne para verificar o cozimento da ave. Se for bem cozido, o termômetro vai registrar uma temperatura de 180F, quando inserido na coxa. Alinhavo pode ser feito através da remoção da panela de cozimento, a intervalos regulares e vertendo os sucos recolhidos na panela, por cima do frango. Uma vez feito isso, retire o frango assado no forno e sirva depois de 15 a 20 minutos.

Outros métodos de frango assar um

Se você estiver interessado em saber sobre como assar um peito de frango, então, o procedimento é quase igual ao que foi discutido acima. Tudo que você tem a fazer é colocá-los em uma assadeira forrada com papel pesado e adicionar os temperos. O próximo passo é para cozer os peitos de frango por cerca de 40 minutos, no forno pré-aquecido a 350 F. Se você está procurando maneiras sobre um frango assado na grelha, em seguida, siga este método. Se você estiver usando o grelhador a gás e, em seguida, ligue os queimadores e mantê-los no alto, antes de fechar a tampa durante 10 a 15 minutos. Depois que abrir a tampa e ligue o fogo, deixando um único queimador em alta. Você tem que cozinhar o frango (marinado) sobre o queimador em fogo alto. Permitir que cada um dos lados do frango para cozinhar para cerca de 3-4 minutos cada. Uma vez feito isso, mova o frango para o lado mais fresco da grelha e colocá-lo com a sua pele voltada para cima. Você pode escovar o frango com molho barbecue e cozinhe por dez minutos, antes de virar o lado. Cozinhe por mais cinco a sete minutos. Se isso for feito, você pode remover o frango do calor. Caso contrário, cozinhe mais e verifique o cozimento, no meio.

Em resumo, frango assado é um dos métodos mais fáceis e delicioso de frango de cozimento. O acima referido é um dos métodos simples sobre a forma de assado de uma galinha. Você pode experimentar diferentes receitas de frango assado e dominar a arte de preparar frango assado perfeito.

Buffet de doces de casamento


Então, você é um daqueles casais que querem recriar em seu casamento, as fantasias infantis de multi-coloridos doces e chocolates penduradas nas árvores e pular para conseguir o que você procura? Deixe-me lhe dizer, você não está sozinho. Há noivas e noivos tantos por aí que só fariam qualquer coisa para dar aquele toque fairyland a sua decoração de casamento.

Buffets de casamento doces em que balas de diferentes formas, cores e tamanhos são apresentados separadamente para os convidados a escolher a sua escolha, são a maneira perfeita para adicionar um pouco mais de magia e fora do mundo da experiência para o seu casamento. Assim, para todos os casais que estão considerando essa opção em sua decoração de casamento, abaixo estão algumas idéias originais do casamento de doces buffet, que é certo para adicionar emoção para seu casamento.

Dicas sobre Buffets de doces de casamento

Recipientes dos doces

Para um buffet de doces de casamento bar, os recipientes usados ​​para armazenar os doces devem ser de preferência transparentes. Em potes transparentes, as várias cores e formas dos doces são claramente visíveis para os clientes, aumentando assim o apelo visual geral do buffet de doces. Você pode comprar tais recipientes para o seu casamento ou você pode considerar alugá-las a partir de um planejador do casamento ou uma florista. Além disso, ver a ele que você está usando recipientes de formas e tamanhos diferentes, como redondo, alongados, quadrados, recipientes abertos, aqueles que vêm em forma de troféus, etc

Números dos doces

Um buffet de doces para o casamento não é apenas significou para os seus convidados para satisfazer seu dente doce, é um meio para embelezar seu local de casamento também. Assim, ao comprar doces para o buffet de doces de casamento, não contam os seus convidados e comprar doces em conformidade, em vez de pensar como vai se encaixar em suas decorações do casamento. Uma boa idéia seria a compra de pelo menos 8-10 tipo de doces diferentes e cerca de quinze quilos de cada uma das variedades.

Cores doces

Se houver apenas dois ou três cores que você está usando em suas decorações do casamento, o que você pode fazer é escolher seus doces nas mesmas cores também. Por exemplo, se você estiver planejando um casamento todo branco, ir para doces brancos. Se é um casamento verde e rosa, ir para doces nas mesmas cores.

Doce Buffet Decorações

Idealmente, as decorações de buffet de doces deve complementar a sua decoração de casamento outros. Por exemplo, se você tem um tema particular do casamento, o mesmo deverá ser estendido para a decoração da mesa de buffet. Um buffet de doces de casamento deve incluir um corredor da tabela atraente, de preferência nas cores do casamento, velas decorativas pilar e arranjos florais. Para dar suas decorações de mesa um olhar original, você pode adicionar seu e fotografias do seu parceiro de infância ou algumas fotos de sua festa de noivado.

Há um monte de coisas que você pode fazer para fazer uma declaração de estilo através de seu buffet de doces de casamento. Exibindo os recipientes de doces em diferentes níveis, colocando apoios debaixo da toalha de mesa, combinando os frascos de doces com peças centrais do seu casamento e manter alguns doces, em diferentes copos em forma, como copos de vinho e copos de martini ao lado de contentores, são algumas das coisas que você pode considerar fazendo.

Doce Do-it-yourself Favor

Nada pode bater a diversão de selecionar seus próprios doces. Assim, manter algumas caixas e sacos para os convidados do casamento em que eles podem tirar os doces de sua escolha. Para personalizar seu favor do casamento divertido, você pode obter o seu nome e seu parceiro impressos nos sacos e caixas, juntamente com a data do casamento.

Quando se trata de decorar buffets de doces de casamento, pode ser o mais criativo possível. Por exemplo, você pode colocar até alguns bonitos de casamento dizeres buffet de doces como: "Nosso amor é tão doce como o doce" ou um famoso Mae West dizendo: "Demasiada de uma coisa boa é maravilhoso". Você pode até mesmo decorar o buffet de acordo com alguns temas interessantes, como "retro". A idéia principal é torná-los tão divertido e infantil possível. Afinal de contas, uma vez que você se casar, você terá muitas responsabilidades para lidar com, por manter um buffet de doces em seu casamento, você está realmente dizendo adeus a sua "infância".

Estudar para o SAT ou ACT - Porque é importante


Quando eu era aluno do primeiro colegial, foi-me dito por um número de pessoas que é impossível para estudar para o ACT. Nenhum dos meus amigos estudaram para isso, isso é certo. Eu tinha uma perspectiva que era um pouco diferente da deles, no entanto, eu tinha acabado de voltar aos Estados Unidos depois de um ano estudando no Japão.

No Japão, a alunos do ensino médio devem ter vestibular na escola querem ir. Eles precisam passar este exame para ser aceito. Assim, por meses antes de assumirem seus testes, eles estudam tudo o que aprenderam desde a 7 ª série. Eles nunca sabem o que poderia ser no teste para que eles cobrem todos os assuntos, especialmente aqueles que uma escola especializada em (ou seja, aplicando um amigo para uma escola de estudos estrangeiros estudado extensivamente Inglês). Eu tinha amigos na minha escola japonesa de alta que foram passando por este processo de estudo e testes, enquanto eu estava lá. Era um incômodo para mim, porque eu queria sair e cantar karaoke ou obter sushi com eles, mas eles se recusaram porque precisava estudar. Para eles, os futuros foram dependendo um único teste.

A maioria dos americanos não têm estes testes tão a sério. O sistema aqui é diferente: se a sua pontuação não é alta o suficiente para uma escola, você simplesmente aplicar a uma escola onde as notas médias não são tão altos. O que muitos jovens não percebem é que no mundo de hoje, onde você pode ir para a escola e importa quando você está procurando um emprego. Mesmo quando os meus pais tinham a minha idade, o mesmo era verdade. Grau do meu pai em gestão de negócios de menor escola pegou nada (bem, ele foi oferecido um cargo de gerente de uma de Wendy), até que ele era em seus 50 anos e que tinha posto em quase 30 anos como cortador de carne. Mesmo assim, sua posição de gestão de um departamento de carnes em um supermercado não paga muito mais do que sua posição anterior.

Então, quando eu estava de volta os EUA, eu queria um bom desempenho neste teste para entrar na escola de minha escolha. Fui para o meu local Barnes and Noble e pegou uma cópia do ato for Dummies. Se você estiver com pouco dinheiro, você não precisa comprar um desses livros bastante caro. Sua biblioteca local deve ter edição do ano anterior, que vai funcionar muito bem. Estes livros podem orientá-lo no processo de estudo. Eles podem ensinar-lhe não só o que estudar, mas como estudar também.

Por exemplo, porque eu revi equações matemáticas básicas antes de tomar a ACT, eu marquei muito mais na seção de matemática da prova do que eu teria sem estudar. Eu sei disso porque a maioria dos problemas de matemática que me deram, eu sei, eu não teria lembrado antes de minhas horas de estudo.

Então ... onde foi que tudo isso me estudar?

Eu tenho um 31. Uma pontuação alta o suficiente não só para me levar para a Universidade de Minnesota, mas eu também ganhou entrada no programa da universidade honras.

Mesmo que suas notas na escola eram pobres ou medíocre, o ACT ou SAT pode fazer a diferença. Conheço muitos uma pessoa cuja alta escola notas eram sombrio e ainda assim eles ganharam entrada para as escolas de sua escolha, porque eles tinham altos escores em sua ACT ou SAT. É por isso que é importante estudar, se você está ansioso para entrar em uma escola particular, que requer uma maior pontuação.

Eu sei que isso é um monte de evidências anedóticas, mas o que estou dizendo, essencialmente, é que você não deve acreditar no que as pessoas dizem quando dizem que você não pode estudar para estes testes. Você pode, e você deve se você quiser fazer o seu melhor. Não tenho certeza exatamente como estudar para isso? Confira a minha próxima peça desta série sobre a estudar para o ACT ou SAT.

Sardinha Receitas


As sardinhas são peixes mais populares e comumente utilizado para fins culinários. Você também sabe que estes peixes têm inúmeros benefícios à saúde e, portanto, são considerados como um dos alimentos mais saudáveis? Sardinhas contém altas quantidades de proteínas, vitaminas diversas, aminoácidos essenciais, etc Como eles são facilmente disponíveis em abundância em quase todos os lugares, você pode facilmente incluí-los em sua dieta. Aqui estão algumas receitas interessantes de sardinha em conserva e fresco, que será amado por todos os membros da família.

Receitas Saudáveis ​​da sardinha

Embora se diga que, ao comprar sardinhas enlatadas, você deve olhar para aqueles mergulhados em água ou molho de tomate, em vez de óleo, a fim de reduzir a ingestão de calorias. No entanto, a sardinha mergulhadas em azeite de oliva extra virgem também são saudáveis ​​e não contêm grandes quantidades de calorias. Agora vamos dar uma olhada nas receitas de sardinha para crianças e adultos.

Salada de sardinha

Ingredientes

* 8 onças sardinhas com ossos

* 3 de tamanho médio tomates

* 1 pepino grande

* 1/4 xícara de cebola cortada

* 15 gramas de grão de bico

* 2 colheres de sopa de azeitonas Kalamata fatias

* 1/2 xícara de queijo feta

* 3 colheres de sopa de suco de limão

* 1 dente de alho picado

* 2 colheres de chá de orégano seco

* 1/2 colheres de chá de pimenta moída na hora

* 2 colheres de sopa de extra-virgem do azeite

Método de Preparation1. Corte os tomates, pepino e as sardinhas em pedaços grandes.

2. Misture o azeite, o suco de limão, alho, orégano e pimenta em uma tigela e misture.

3. Adicione todos os outros ingredientes para ele e misture bem.

4. Por último, misture bem, cubra com um pouco de queijo e servir!

5. Esta é uma das receitas mais saudáveis ​​de peixe para crianças e adultos.

Sardinha Bruschetta

Ingredientes

* Os 4-5 gramas de sardinha em lata

* 18 gramas de feijão cannellini

* Os 4-5 fatias de pão estilo country

* 2 onças de rúcula / agrião

* 1 e 1/2 colheres de sopa de suco de limão fresco

* 1 dente de alho picado

* 3 colheres de sopa de extra-virgem do azeite

* Sal e pimenta a gosto

Método de Preparation1. Escorra as sardinhas e misture-os com feijões. Mash-los juntos.

2. Adicione o óleo, o suco de limão, alho, sal e pimenta ao purê de peixe e feijão.

3. Toste o pão e por espalhar um pouco de óleo sobre ela.

4. Coloque a mistura de peixe, rúcula / agrião na parte superior do pão. Cubra com queijo, se quiser (opcional).

Sardinhas picantes

Ingredientes

* 8 - 12 sardinhas

* 3 - 4 dentes de alho esmagados

* Oz 1/4 de salsa finamente picada

* 1/2 xícara de farinha de trigo

* 2 colheres de sopa de suco de limão

* 4 colheres de sopa de óleo vegetal

* Colher de chá 1/2 de cominho

* Sal e pimenta a gosto

Método de Preparation1. Misture o alho ea salsa para formar uma pasta fina.

2. Espalhar a mistura acima sobre as sardinhas do lado interior e exterior. Também escovar um pouco de suco de limão sobre ela.

3. Agora defina o peixe de lado por 1-2 horas, de modo a permitir que os sabores são absorvidos completamente.

4. Cominhos mistura, o sal e pimenta preta na farinha e formar uma mistura homogénea.

5. Quando o peixe está pronto, o revestimento / rolar na farinha de modo que é coberta uniformemente com ele.

6. Aqueça o azeite em uma frigideira até ficar bem quente.

7. Lentamente deslizar o peixe no um óleo, no momento fritar apenas 2-3 peixe de cada vez.

8. Frite por 5 minutos ou até ficar crocante e marrom dourado.

9. Sirva com pão ou como começar.

Espalhe a sardinha

Ingredientes

* 8 sardinhas enlatadas

* 8 onças de queijo ricota

* 1/4 xícara de salsa picada

* 2 colheres de sopa de alcaparras

* 1 colher de chá de curry em pó

* 1 colher de chá de raspas de limão

Método de Preparation1. Escorra as sardinhas e lavá-los.

2. Misture a sardinha e todos os ingredientes juntos em um processador de alimentos.

3. Processo para formar uma mistura grosseira. A consistência deve ser como qualquer outro propagação ou mergulho.

4. Sirva com biscoitos, pão, batatas fritas, etc

Agora que você sabe os benefícios de saúde e receitas sardinha, você deve ir e tentar estas receitas. Espero que tenham gostado de ler estas receitas de sardinhas frescas e em conserva. Então, planeje um lanche, uma partida ou uma salada com sardinha usando essas receitas para sua próxima refeição. Boa sorte!

Fried Rice - Como fazer


Os amantes de arroz como eu estão sempre em busca de pratos deliciosos de arroz. Nações não são um limite para nós, qualquer tipo de arroz preparado em qualquer parte pequena do mundo é bem-vinda por nós! Fried arroz é um prato assim, que gosto simplesmente delicioso, mas o aspecto geral dessa dá difícil de fazer tipo de olhar. Ele mantém as pessoas perguntando, arroz frito, como fazer isso? Não se preocupe, aqui estão algumas bastante simples receitas de arroz frito, que ajudarão você a se livrar da questão, como fazer arroz frito?

Fried Rice - Como fazer?

Fried receita de arroz # 1

Ingredientes

* 4 cebolas verdes, cortada

* 3 xícaras de arroz cozido

* Grande pimentão vermelho cortado em cubos

* 1 colher de chá de molho de alho-frio

* Os copos congelados doces, ervilhas, descongelados

* Xícara de óleo vegetal, dividido

* 1 xícara de presunto cozido picado

* Xícara de molho de soja

* 2 ovos grandes

* Cebola grande doce, em cubos

Processo

Aqueça 1 colher de sopa de óleo em uma frigideira. Adicione os ovos e cozinhe por 1 minuto em ambos os lados e depois que ele está bem cozido, retire da frigideira e pique. Agora aqueça o óleo restante na frigideira e acrescente o presunto. Fry o presunto até dourado, durante cerca de 1 a 2 minutos. Adicione a cebola eo pimentão, deixe cozinhar por cerca de 5 minutos, agitando no meio. Em seguida, adicione o arroz cozido, frio, alho molho e as ervilhas e refogue por cerca de 4 minutos. Ao servir, salpique cebolinha eo ovo restante. Se você gosta de comida picante, você pode tentar gengibre fresco em vez de molho. Agora os amantes de ovos pode dar descanso à pergunta sobre arroz frito, como fazer ovo frito arroz?

Fried Receita Arroz # 2

Ingredientes

* 3 colheres de sopa de óleo

* Os cogumelos fatiados xícara (opt)

* Xícara de aipo, finamente picado

* O molho de soja

* Frango 1cup, finamente picado

* Os xícara de ervilhas congeladas (opt)

* Pimenta

* 1 ovo ligeiramente batido

* Copo de bambu brotos, finamente picado

* Sal

* 1 xícara de brotos de feijão frescos

* 1 cebola médias, finamente picado

* 4 xícaras de arroz cozido

Processo

Corte todos os ingredientes e reserve. Calor up1 colheres de sopa em um wok e ovo frito até dourar. Retire o ovo e coloque 2 colheres de sopa de óleo. Aqueça o wok novamente e frite galinha e cebola. Após o frango e cebolas são pouco cozido, adicione as ervilhas, brotos de feijão e aipo. Cozinhe coberto durante cerca de 2 minutos. Após 2 minutos, descobrir e adicionar resto dos legumes e mexa e frite por 2 minutos novamente. Agora adicione o arroz e sal e pimenta a gosto, juntamente com o molho de soja. Em fogo médio, quebrar os pedaços de arroz com a ajuda de um torneiro. Misture bem, até que o molho de soja e arroz se tornar um. Quando o arroz estiver completamente quebrado, parar a cozedura. Adicione os ovos cozidos para o arroz, você também pode cortar os ovos antes de adicionar. Não foi uma resposta a saborosa como fazer arroz de frango frito!

Fried Receita Arroz # 3

Ingredientes

* 2 colheres de sopa de molho de soja grossa doce

* Xícara cozidos de grão longo arroz branco

* 1 pimentão verde pimentão picado

* 4 ovos

* 2 colher de chá de óleo de gergelim

* 2 colheres de sopa de molho de soja

* 1 xícara de água

* 1 cenoura pequena, cortada

* Pepino, cortado

* 2 dentes de alho, picados

* 2 colheres de sopa de molho de tomate

* 1 cebola pequena picada

* 1 talo de salsão, em fatias

Processo

Levar a água a ferver. Adicione o arroz e quando se trata de uma fervura, cobri-lo. Reduza o fogo e cozinhe por aproximadamente 20 minutos. Agora aqueça o óleo em um wok e acrescente a cebola, pimentão verde, alho e cozinhe até ficar macio. Coloque no aipo e cenoura. Misture o arroz e adicione o molho de soja grossa doce junto com molho de tomate e molho de soja regular. Cozinhe até que aquecido, por cerca de 1 minuto. Após o seu cozido, retire o arroz em taças decorativas e decore com uma fatia de pepino. Pegue os ovos e coloque-os na wok e cozinhe até set. Coloque os ovos cozidos sobre o arroz e legumes. Tenho certeza que você não vai manter perguntando como fazer arroz frito, depois de ler esta receita.

Com receitas teses na mão, você vai se tornar um especialista em fazer arroz frito. Como fazer receitas de arroz frito não será somente algo que você aprendeu, mas você também pode facilmente orientar as pessoas na preparação de pratos de arroz frito, com estas receitas na mão. Você pode até mesmo apreciar estas receitas simples, sempre que você está executando curto de tempo e quer se preparar algo rápido.

História do Abacaxi


Ampliar imagem

Abacaxi é uma fruta, todos nós gostamos de comer. Receitas de comida de abacaxi são mais deliciosa, mas não muitos de nós sabemos a origem deste fruto. 'Abacaxi' A palavra é dito ter sido mencionado pela primeira vez no idioma Inglês em 1398. Foi nomeado abacaxi devido à sua forma pinha ea natureza suculento. O nome botânico é Ananas comosus.

O abacaxi é acreditado para ser originado no Paraguai e sul do Brasil. Mais tarde foi cultivada na América do Sul pelos nativos, antes de chegar ao Caribe. Em 1493, Cristóvão Colombo descobriu o abacaxi na ilha caribenha de Guadalupe. Quando a segunda viagem de chegar à ilha caribenha, a tripulação de Colombo desembarcou para a aldeia Carib, eles encontraram montes de legumes recém-colhidos e frutas, incluindo abacaxi. Cristóvão Colombo decidiu levá-los de volta com ele.

Quando Colombo introduziu o abacaxi para a Europa, que se tornou muito popular. Durante esses períodos, abacaxi, literalmente, coroado nos banquetes mais importantes. Eles foram frequentemente detidos no ar em pedestais especiais. Navios trouxeram os ananases de ilhas do Caribe como ornamentos caros. O abacaxi fresco era ainda mais caro e difícil de obter como apenas poucos navios rápidos poderia entregar ananás fresco em um bom estado, e que também se a fruta poderia sobreviver ao clima. Abacaxis tornou-se um fruto de celebridades e uma curiosidade para epicuristas e horticultores também.

Acredita-se que o espanhol apresentou os primeiros abacaxis para o Havaí, em 1527, na Ilha Grande. Em seguida, acredita-se para se espalhar na Ásia e índias Ocidentais. Demorou dois séculos de esforços para os jardineiros europeus para ser capaz de encontrar um método para plantas de abacaxi em crescimento. Assim, até o século 16, o abacaxi ficou incomum.

Abacaxi tornou-se parte integrante do brasão de armas (símbolo oficial de uma família em particular ou estadual), da colônia da Jamaica, em 1661. As pessoas também começaram a considerar o fruto do abacaxi como um símbolo de colônias americanas da Inglaterra. Foi uma honra ser tratado com a exibição de abacaxi com tampo de alimentos. As pessoas que não podiam comprá-lo, usado para alugá-lo para a ocasião. Algumas pessoas ainda revendidos para outros, uma vez que seu objetivo tinha sido alcançado. Então, desta forma, o fruto do abacaxi, eventualmente se tornou um símbolo de hospitalidade e amizade. Ele obviamente atraiu a atenção de arquitetos, artesãos e artífices, que cobre grande incorporados e abacaxi bronze nas pás de vento de edifícios importantes. Eles também gravada abacaxi de madeira em cabeçalhos de portas, stenciled-los nas paredes e tapetes de lona. As pessoas faziam toalhas de mesa, guardanapos, tapetes e tapeçarias tecidas com desenhos de abacaxi e eles tinham lançado placas de metal quente. Eventualmente, as pessoas conseguiram cultivar abacaxis. O cultivo de abacaxi começou em estufas europeus no começo dos anos 1720. Mesmo, George Washington gostou abacaxi, quando testou a fruta, em 1751.

Um inglês capitão John Kidwell iniciou o desenvolvimento comercial do abacaxi. Ele testou uma variedade de abacaxi e finalmente escolheram o Smooth Cayenne, em 1880. Mas, os Estados Unidos recolhidos uma tarifa elevada em abacaxis enlatados, por isso, abacaxis enlatados era um negócio rentável. Em 1898, o capitão Kidwell teve que fechar seu negócio. Surpreendentemente, o Havaí tornou-se uma parte de os EUA ea tarifa sobre abacaxis enlatados foi reduzida no mesmo ano.

Em 1899, James Dole chegou no Havaí, e um ano depois, ele começou uma plantação de abacaxi em Wahiawa. Em 1901, Dole também construiu a fábrica de conservas de ananás em primeiro lugar. Ele era conhecido como o "abacaxi King '. Abacaxi enlatado que foi introduzido pela primeira vez em 1901, não era amplamente disponível. Em 1911, Henry Ginaca, um engenheiro, com sucesso inventou uma máquina capaz de remover a camada externa do abacaxi. A máquina era capaz de remover o invólucro exterior do núcleo interior, e ambas as extremidades de 100 ananás, dentro de um minuto. Dole comprei esta máquina, o que ajudou sua empresa a crescer tremendamente. Em 1922, James Dole comprou a ilha de Lanai, onde cultivou a maior plantação de abacaxi no mundo. Lá, ele cresceu 75 por cento da oferta total mundial de abacaxi, em seus anos de pico. Em 1950, um terço da produção mundial de abacaxi e 60 por cento de abacaxi em conserva do mundo foi produzido no Havaí. James Dole faleceu em 1958, mas até hoje a Companhia de abacaxi havaiano, ainda é conhecida em todo o mundo, como a Dole Food Company. Mas, infelizmente, a sua produção é reduzido para o cento apenas 10 de saída do mundo ananás. Além do Havaí, China, México, Tailândia, Honduras, República Dominicana, Filipinas e Costa Rica são os outros países a contribuir para a indústria de abacaxi.

O abacaxi é uma fruta, que é livre de gordura e colesterol. É rico em vitamina C. Embora, hoje em dia, é muito fácil de obter, ainda é uma fruta popular.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cerveja: Calorias em Beer


Embora seja um fato bem conhecido que a cerveja é a terceira bebida mais popular do mundo, eu sei que alguns que iria colocá-lo no número um. Também é bebida mais antiga e mais consumida do mundo alcoólica. Os principais componentes da cerveja são a água, uma fonte de amido, tais como cevada maltada que converte o álcool após a fermentação, a levedura de cerveja uma que permite que a fermentação e um agente aromatizante tal como lúpulo. A cerveja é normalmente classificada em dois tipos primários; as cervejas internacionais pálidos e as cervejas regionais distintas. As ales são divididos em outras variedades, como pale ale, stout e Brown Ale.

Calorias da cerveja

Há milhões de produtores de cerveja em todo o mundo, e, assim, o teor de álcool e calorias em uma cerveja diferem de uma marca para outra. Este quadro faz uma estimativa média de todas as marcas, as calorias da cerveja por onça e garrafa.

Tipo

Quantidade

Calorias

Força total

Vidro (7 oz - 200 ml)

75

Força total

Garrafa (28 oz - 800 ml)

300

Força Mid

Vidro (7 oz - 200 ml)

55

Força Mid

Garrafa (28 oz - 800 ml)

75

Cerveja clara

Vidro (7 oz - 200 ml)

45

Cerveja clara

Garrafa (28 oz - 800 ml)

180

Álcool baixa

Vidro (7 oz - 200 ml)

24

Álcool baixa

Garrafa (28 oz - 800 ml)

75

Para entrar em alguns detalhes, há 145 calorias de cerveja por garrafa de Budweiser e 86 em um vidro. Bud Light tem 65 calorias em um copo e 110 calorias em uma garrafa. Heineken contém 150 calorias em uma garrafa de cerveja e 12 calorias em uma onça. Um copo de Guinness Draught tem cerca de 75 calorias, enquanto o frasco contém 126 calorias.

Álcool e Ganho de Peso

Que a barriga de cerveja é composta das calorias em excesso de álcool armazenados como gordura é um equívoco comum. A verdade simples é que o álcool diminui a quantidade de queima de gordura do corpo para a energia. É assim que funciona, quando o álcool é consumido, uma pequena parte do que é convertido em gordura. O resto do que é convertido em acetato de pelo fígado, o qual quando libertado na corrente sanguínea, substitui a gordura como uma fonte de combustível. Por conseguinte, devido ao alto valor calórico do álcool, o corpo é forçado para armazenar uma quantidade excessiva de calorias de gordura não queimados, o que leva para o estômago saliente, mais conhecido como a barriga da cerveja! Se você estiver preocupado com a sua ingestão de calorias, estar ciente de que cervejas de luz não são totalmente desprovido delas. A cerveja light médio contém 100 ou mais calorias por 12 oz pode, e regular de cerveja tem um teor calórico, que varia de aproximadamente 140 - 200 calorias.

Se você está procurando maneiras de lidar com as calorias da cerveja, um método que você pode usar é beber de baixo teor calórico bebidas não alcoólicas / água entre copos de cerveja. Tente ter versões light de sua cerveja favorita sempre que possível. Enquanto isto pode não parecer muito agradável, dão-lhe uma tentativa, vire seu lager em uma shandy. Outro método que irá ajudá-lo a controlar sua ingestão de calorias e dar-lhe uma verificação da realidade é a característica das calorias de seu consumo de cerveja diário / semanal em sua cota diária de calorias. Outra recomendação é nunca pular refeições para permitir cervejas. Para ele não vai saciar a sua fome e com toda a probabilidade será aumentá-la. Isto é explicado cientificamente como que o álcool reduz os níveis de açúcar no sangue, que por sua vez faz com que o cérebro a acreditar que você está com fome. Em um estado tonto, você é muito mais provável para devorar lanches saudáveis ​​que de outra forma você poderia evitar. Assim, idealmente, ter uma boa refeição antes de começar a beber.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Brasileira de Alimentos


De alimentos no Brasil é muito parecido com o próprio país, uma grande quantidade de especiarias, muita cultura e um monte de gosto. Desfrute de uma refeição saudável brasileiro com um feijão tradicional brasileira em preto e ensopado de carne com uma bebida clássica brasileira.

Feijoada - Feijão Preto e ensopado de carne brasileira

Ingredientes para o feijão:

* Os secos feijão preto - 2 libras.

* Azeite - copo.

* Cebola espanhola, picado - 1 grande.

* Alho fresco picado - xícara.

* Folhas da baía - 4.

* Água - 12 copos.

* Os jarretes de presunto - 2.

Ingredientes para Adobo:

* Cominho - copo.

* Coentro-do-chão - copo.

* Sal - copo.

* Cayenne pimenta, moída - 2 colheres de sopa.

* Adobo tempero - 1 colher de sopa.

Ingredientes para a carne:

* Azeite de oliva - 2 colheres de sopa.

* Café da manhã salsichas - 1 libra.

* Os defumados ligações salsicha - 1 libra.

* Chouriço - 1 libra.

* Filé mignon em cubos - 1 libra.

* Lombo de porco - 1 quilo.

Ingredientes para Pico de Gallo:

* Os tomates picados - 4.

* Os pimentões picados Serrano - 2.

* Cebola vermelha picada - 1.

* Fresco coentro picado - 1 maço.

* O suco de limão, espremido na hora - 2.

* Suco de limão, espremido na hora - 2.

* Sal - a gosto.

* Pepper, moída na hora - a gosto.

Ingredientes para greens sauted:

* Os mostarda, picado - 2 libras.

* Azeite de oliva - 2 colheres de sopa.

* O alho picado - 4 dentes.

* Vinho branco - xícara.

* Sal e pimenta - a gosto.

Ingredientes para a Farofa:

* Bacon, picado - 1 xícara.

* Cebola espanhola, picado - xícara.

* A farinha de mandioca - copo.

* Manteiga, sem sal - 8 colheres de sopa.

* Os ovos batidos - 2.

* Os Scallions, picados - copo.

* Sal - a gosto.

* Laranja, corte em fatias - 1.

Preparação:

* Para fazer o feijão, Pegue uma tigela grande e adicione a ele o feijão e despeje água de 2 polegadas sobre o feijão. Deixe estes feijões molho durante a noite eo dreno.

* Em uma panela grande, adicione o azeite e aqueça em fogo médio. para isso adicione as cebolas até que vire translúcido. Isso deve levar cerca de 10 minutos.

* Enquanto a cebola está cozinhando, fazer o Adobo. em uma tigela pequena adicione o cominho, o coentro, o sal, pimenta vermelha e adobo tempero e misture bem.

* Volte para as cebolas e adicione o alho e as folhas de louro e cozinhe por um minuto.

* Em seguida adicione o feijão, água, jarretes de presunto e parte do adobo. Que este venha a ferver e abaixe o fogo e deixe a mistura ferver.

* Leve o presunto jarretes para fora e rasgar a carne, uma vez que este é feito adicioná-lo de volta para a mistura ensopado.

* Fazer a carne - tomar uma tigela grande e adicione as salsichas e adobo para isso.

* Tome um óleo frigideira e adicione azeite, frite as salsichas neste e, em seguida, adicioná-las ao guisado. Em seguida frite a carne de porco e adicione ao ensopado bem.

* Deixar o simmer cozido por meia hora, lembre-se de agitar occasionally.vFor os verdes sauted - tomar uma panela grande e aqueça o óleo, o alho a esta add e cozinhe por um minuto. Em seguida acrescentar as verduras e vinho. Cozinhe por mais 10 minutos e adicione sal e pimenta conforme o gosto.

* Para o Pico de Gallo - em uma tigela grande misture todos os ingredientes (como uma salada) e tempere como o gosto por.

* Para a Farofa - tomar uma frigideira e adicionar a esta o bacon e deixe cozinhar de seguida, adicionar a cebola e cozinhe por 5 minutos. Adicione a farinha de mandioca e deixe cozinhar até que é tostado e marrom. Em seguida adicione os ovos, cebolinha e tempere com sal. Deixe esfriar e depois servir.

* Este cozido pode servir 8 porções e é melhor servido com arroz, verduras sauted, e pico de gallo e Farofa e decore com cebolinha picada e fatias de laranja.

Batilda Paulista - Rum brasileira com suco de limão

Ingredientes:

* Os brancos de ovo - 2 colheres de chá.

* Açúcar, a multa - 2 colheres de sopa.

* Cachaça brasileira ou correr - 2 onças.

* Suco de limão - 1 onça.

* Os cubos de gelo - 4.

* Fatia de limão - 1.

Preparação:

* Em um copo de mistura, adicionar a clara de ovo e açúcar. mexa bem até o açúcar é dissolved.Next adicione o rum, suco de limão e cubos de gelo.

* Agitar esta mistura bem e coe a mistura em um copo de martini gelada e decore com uma fatia de limão.

Maquiagem Mineral para pele seca


Nós sempre soubemos que a maquiagem é ruim para a nossa pele, a longo prazo ... Mas o que poderíamos fazer? Não olhar o nosso melhor hoje e salvar a nós mesmos para depois? Bem, agora nós temos a solução, na forma de composição mineral natural. A maquiagem mineral é melhor feito de tudo substâncias orgânicas que embelezam você, mas não prejudicá-lo no longo prazo. Parece muito interessante, não é?

Bem, é por isso que maquiagem mineral está levando a beleza produtos no mundo pela tempestade e lentamente substituindo maquiagem inorgânico como a primeira ea última palavra para 'boa aparência'. A outra coisa sobre a composição mineral da beleza é que parece natural. Então, se você saiu de sua casa usando grandes quantidades de essa maquiagem, ninguém vai ser capaz de dizer uma coisa! É também uma grande notícia para aqueles com pele sensível, pois não vai causar inflamação, vermelhidão e manchas. E você vai continuar a boa aparência porque não tem ingredientes perigosos! Ele ainda funciona como um filtro solar natural.

A melhor coisa sobre maquiagem mineral é que ele é encontrado na natureza. Os minerais e metais disponíveis na natureza emprestam seus tons naturais para lhe dar a cor de sua escolha. Então, se você estiver procurando por um cor de cobre da sombra do olho, as chances são de que, este só poderia ser feita usando cobre!

"Sim, sim .. Eu já ouvi tudo isso antes. Mas eu tenho a pele seca e nada tem trabalhado todos estes anos ... O que pode fazer maquiagem mineral sobre isso?"

Bastante!

Maquiagem Mineral Natural para Pele Seca

Na verdade, a maquiagem mineral beleza pode fazer maravilhas para sua pele seca. A pele seca necessita de atenção especial e precisa ser hidratada. Então você deve estar usando um monte de hidratantes na sua pele. A composição mineral oferece hidratantes feitas na natureza que funcionam muito bem na pele seca. De base mineral, hidratantes contêm extratos de plantas do óleo de abacate e jojoba que, naturalmente, manter a pele hidratada.

Uma das melhores coisas sobre a base mineral maquiagem para os usuários com a pele seca é que ela está disponível na forma líquida, também. Assim, você está salvo da tortura de esfregar a maquiagem sobre a pele seca. A composição mineral também cobre a sua pele de forma eficaz, escondendo todas as rugas, que a composição normal começa expondo depois de algum tempo. Não é nada gorduroso e não fazer o seu rosto olhar ou sentir pegajosa. A outra coisa é que desde que a pele seca carece de óleos essenciais para se proteger das bactérias, a composição mineral orgânica é uma barreira eficaz enquanto limpa os poros e destrói bactérias nocivas. Ele também protege contra a radiação UVA e UVB do sol, e atua como um filtro solar natural. Elementos tais como o dióxido de titânio utilizado em pele mineral ajuda maquiagem olhar naturalmente radiante e brilhante.

Maquiagem mineral natural é tão bom que, mesmo que você acaba dormindo sem removê-lo, você não vai sofrer um retrocesso. Por quê? Porque a composição mineral é orgânico e não obstruir os poros. Ele ainda impede que as bactérias entrem nos poros. Neat, hein?

Embora tenha havido nenhuma prova substancial que a maquiagem mineral é melhor do que composição química tradicional, podemos confiar na forma como o mercado está indo e como as multidões são frenético sobre isso! Se mesmo isso não é suficiente, lembre-se, é natural.

Cozinha ucraniana


A cozinha da Ucrânia tem uma história rica e oferece uma grande variedade de pratos. Receitas ucranianas também são influenciados por seus vizinhos como a Rússia, Alemanha, Turquia, Polónia, Lituânia e da cozinha chamado Soviética (pratos de origem mista popular na URSS). Alimentar ucraniano se destina a ser enchimento e deve ser servido em grandes quantidades.

Sopas:

Solyanka (russo e ucraniano) - uma sopa espessa e picante e azedo. Existem três tipos básicos:

Carne Solyanka é feita com ingredientes como carne, presunto, salsichas, peito de frango juntamente com o repolho, cogumelos salgados, picles, tomate, cebola, azeitonas, alcaparras, pimenta, salsa e endro.

Solyanka peixes com peixes como o salmão esturjão, e lagostins de água doce. No final de sumo de limão é adicionado ao caldo.

Cogumelo Solyanka - repolho corte aquecido na manteiga com vinagre, tomate, picles e um pouco de água salgada. A couve e cogumelos, em seguida, são colocados em camadas, pão e manteiga são adicionados e cozidos.

Borscht (principalmente da Ucrânia e da Rússia), este tipo de sopa é servida quente também existem variedades borscht frios. Os ingredientes podem incluir vários vegetais como feijão, repolho, cenoura, pepino, batata, cebola, tomate, beterraba e carne, como frango, porco ou carne. Pode ser comido como uma refeição em si, servido com pão escuro e grosso.

Rosolynk (sopa Rim ucraniano) feita com cenoura, aipo, raiz parley, cebola, batata. Os vegetais são cozidos em estoque até ficar macio. Enquanto isso, um rim de vitela é limpo e cortado em fatias finas, em seguida, cozido com cebola. O rim e cebola é adicionado ao caldo. Pickles Dice e creme de leite são adicionados e guarnecido com dill.

Refeições principais:

Varenyky são bolinhos cozidos. Eles são geralmente feitos de massa de pão ázimo e recheado com queijo, o chucrute, purê de batatas, couve, carne, ovos cozidos ou uma combinação destes.

Pato ou ganso recheado com maçãs.

Fish (Ryba) frito em ovo e farinha; assado no forno com cogumelos, queijo e limão; marinado, secas ou fumadas.

Abobrinha recheada ou berinjela ao forno assado, recheado com tomates, pimentões, os cogumelos e / ou arroz.

Kasha hrechana zi shkvarkamy que é cereal trigo mourisco, com bacon, picado frito e / ou cebola.

Bosartma - cordeiro é frito e combinado com cebola picada, tomate fatiado, tomate, ameixa de cereja, verduras e temperos, um pouco de caldo e cozidos até feito.

Peixe Assado à la russe - peixes como o lúcio, bacalhau, peixe-gato, ou poleiro é usado. Cozidos batatas cortadas são colocadas em torno de fatias de peixe em uma assadeira. Uma mistura de creme de leite, óleo e farinha, em seguida, é derramado sobre polvilhado com queijo e assados.

Tolcheniki Fish - filé de peixe é picado e misturado com farinha, sal e pimenta. Moldado em pequenas bolas e cozidos em água salgada. Servido com cebola picadinha.

Golubtsy - uma cabeça de repolho cozido é apenas o suficiente para separar as folhas a partir dele. Arroz cozido é misturado com cenoura ralada, tomate picado e carne picada. Esta mistura é então enchido em cada folha de couve repolho fazendo rolos. Alguns caldo misturados com molho de tomate ou ketchup é vertida para uma bandeja de cozimento em que o golubtsy são colocados e cozido.

Vegetariana:

Ailazan - berinjela em fatias finas sal e deixa-se descansar por 15 minutos. Em seguida, apertou. Batatas, cebola, tomates, pimentos, feijão verde são cortados. Especiarias como manjericão, tomilho, coentro, salsa, alho, pimenta preta e vermelha são combinados. A berinjela e legumes mergulhados em uma panela funda com uma camada de especiarias salpicada entre cada camada. O óleo ea água são vertida sobre, coberto firmemente com uma placa e, em seguida, a tampa pan e cozidos até feito.

Couve-flor com batatas - finamente cebola picada é frita em banha de porco. Peças semi-cozidos couve-flor e batatas cozidas cortadas são colocados em pedaços de banha em uma assadeira. Ovos batidos com a farinha eo sal são derramadas sobre e cozido.

Torta de batata - queijo Cottage é moído em um moinho do alimento. Puré de batata são combinados com o queijo. Em seguida, creme de leite, ovos, sal e verduras picadas são adicionados. Esta mistura é colocada em um molde untado e polvilhado com queijo ralado, em seguida, cozido.

Espinafre em Breadcrumbs - espinafre é lavado e seco, em seguida, rolou na farinha, embebido em ovo batido com alho chão, pimenta e sal, e depois enrolado em pão ralado e frito.

Saladas:

Salada de pepinos e azeitonas - as sementes são removidas de pepinos. Eles são cortados, polvilhado com hortelã, azeitonas picadas, fatiadas em conserva pimentas vermelhas são adicionados o vestido de uma mistura de azeite e vinagre.

Ukraina Salada de Peixe - conservas de peixe em óleo é combinada com macarrão, tomate fatiado e vestido com a maionese.

Salada de milho da Ucrânia - o milho doce enlatado é combinado com delícias do mar ralada e ovos cozidos picados. Em seguida, vestido com a maionese.



Entre as bebidas alcoólicas utilizados são espíritos fortes (horilka, vodka em russo;. Samohon (aguardente) também é popular, inclusive com infusões de frutas, especiarias ou pimentas quentes Os maiores produtores de cerveja são Obolon, Lvivske, Chemihivske, Slavutych, sármata e Rogan , que em parte exportar seus produtos. Vinho (vyno) vêm da Europa e da Ucrânia (em particular da Crimeia). Recuperar a popularidade é hidromel (meados ou medovukha), que é uma bebida alcoólica fermentada feita de mel, água e fermento. O gosto é semelhante ao sidra mas o sabor depende das plantas frequentados por abelhas, a duração do tempo e do método de envelhecimento e que levedura é usado.



Entre os não-alcoólicas utilizados são kompot que é uma bebida doce feita de frutas secas ou frescas e frutas ou cozido em água, kvas - uma bebida doce e azedo espumante fabricado a partir de açúcar, leveduras e pão de centeio seco kefir, que é o leite fermentado por tanto leveduras e bactérias lactobacillus e tendo um sabor semelhante ao iogurte. Melhores marcas de água mineral são conhecidos Truskavetska, Morshynska e Myrhorodska. Eles geralmente vêm fortemente gaseificada, rvazhanka é outro tipo de iogurte natural feito de leite cozido.

Solyanka

Ingredientes

300 gr pedaço de carne

200 gr bacon defumado, cortado

2-3 fumados Enchidos de porco, cortada

400 gr pepinos salgados, picados

1 cebola cortada em cubos

2 colheres de sopa de pasta de tomate

1 xícara de azeitonas

3 folhas de louro

Alcaparras

Nata

Fatias de limão

Dill fresco picado

Preparação

Passo 1 Coloque a carne em uma panela, adicionando água 5 xícaras. Leve a ferver, tampe e cozinhe até feito. Retire a carne, cortada em pequenos cubos e retornar para o pan

Passo 2 fatias de bacon cortado em quadrados, frite até dourar de cada lado. Adicionar ao pote.

Etapa 3 Frite a cebola com a gordura do bacon até ficar transparente. Adicione tomate, pepino, mexa e deixe fritar alguns minutos

Passo 4 Adicione uma xícara de ações para se deslocar e deixe ferver cerca de 5 min

Passo 5 Despeje tomate, pepino-mistura na panela juntamente com salsichas e folhas de louro, traz para retardar ferver. Cozinhe cerca de 10 min

Passo 6 Vire o calor fora, acrescente as azeitonas. Deixe por 20 min

Passo 7 Sirva com creme azedo e fatias de limão e alcaparras

Passo 8 Polvilhe com dill e divirta-se!

Ailazan

Ingredientes

500 g de berinjela.

500 g de batata.

4 Cebola ea.

100 g de óleo.

4 Tomate ea.

1 c feijão verde.

1 especiarias c (manjericão, tomilho, coentro, salsa).

1 cabeça de alho ea.

1 Terra ts pimenta preta.

1/2 pimenta-do-chão ts Vermelho.

Sal.

4 eA pimentas vermelhas doces.

Instruções

Berinjela fatia finamente, sal e deixe por 15 minutos, esprema o suco extra.

Fatie finamente outros legumes e especiarias camundongos.

Coloque em uma panela funda em camadas, começando a partir de berinjela, polvilhe cada camada com especiarias e um pouco se sal.

Derrame sobre o óleo ea água 1/2 c, cobrir firmemente com uma placa e, em seguida, com a tampa.

Stew em fogo baixo até estar pronto.

Percevejos, na Tomates


Os percevejos são pequenos insetos que são prejudiciais para as plantas do jardim, incluindo tomate, sorgo, milho-miúdo, trigo e girassol. A partir de agora, mais de 4.500 espécies de percevejos são identificados por entomologistas. Um dos fatos de percevejos é que ele contém glândulas na região torácica. Quando assustados ou em caso de sinais de perigo, eles liberam uma substância de odor fétido para afastar os predadores. Assim, os percevejos são nomes atribuídos a estes insetos voadores. Mais informações sobre percevejos sobre os tomates são discutidos nos parágrafos seguintes.

Identificar percevejos, na Tomates

Possuindo um escudo protetor que cobre o corpo, percevejos ou insetos escudo são muito fáceis de identificar. Antes de começar ocupado com controle de percevejos em tomates, verifique primeiro para os sinais de infestação e confirmar a sua presença. Pesquisar os insetos nas partes das plantas, por baixo das folhas, caule e frutos. Essas plantas infestadas por estes insetos fétidas exibirão sinais, como a descoloração de tomates verdes e formação de marcas esbranquiçadas ou amareladas debaixo da pele de tomates maduros. Se estes sintomas estão presentes, mais provavelmente, suas plantas de tomate são atacados por percevejos e que você precisa para implementar métodos de controle de pragas para se livrar deles.

Como se livrar dos percevejos sobre tomates?

Alguns tipos de percevejos são agrupadas sob as pragas do jardim importantes na América do Norte e muitas outras partes do mundo. Assim, não se surpreenda se você se deparar com percevejos em plantas de tomateiro ou culturas outro jardim. Eles sugam a seiva das plantas e sucos de frutas, afetando a qualidade dos frutos. A fim de salvar suas plantas de jardim a partir dessas pragas destrutivas, agir imediatamente, sem demora. Caso contrário, a infestação podem espalhar-se para outras plantas na horta, após o que será muito difícil de manusear de forma eficaz.

Evite superlotação

Um bom passo para controlar percevejos em jardim é através da identificação dos fatores que favorecem a infestação e evitá-los. Um dos aspectos tais é aglomeração das plantas e, assim, levando a uma menor exposição à luz solar. Assim, para reduzir a infestação de percevejos em tomates, cortar galhos fracos e transversais galhos que se ramificam. Isto, juntamente com as pontas de controlo de ervas daninhas irá aumentar a circulação do ar e ao mesmo tempo, permitir a penetração da luz solar.

Controle Cultural

Outra forma eficaz de controle de percevejo é o plantio de outras culturas próximas às plantas de tomate, o que ajudará em atrair essas pragas nocivas. Algumas das melhores colheitas que distraem percevejos longe de tomates são milho, sorgo e girassol. Muito provavelmente, o bug irá atacar as plantas armadilhas e poupar seus tomates.

Killing manual

Sem dúvida, percevejos são pequenos em tamanho, mas isso não significa que você pode detectá-los. Então, olhe para eles de forma adequada e considerar matar percevejos sobre os tomates. Se você é alérgico a seu cheiro, uso de luvas protetoras e usar um par de pinças para removê-los. Além disso, não se esqueça de inspecionar a parte inferior das folhas de tomateiro para os ovos que são depositados em grupos.

Repelindo Solution

Em vez de usar pesticidas químicos à base, você pode preparar sprays caseiros a partir de óleo vegetal ou óleo essencial. Tudo que você precisa é misturar óleo e água na proporção 1:2. Preencha esta mistura em um frasco spray e aplicar sobre as plantas de tomateiro infestados. O óleo de forte odor repele insetos das folhas, caule e frutos de plantas de tomate, ajudando assim no controle de percevejos.

Sprays caseiros

Chegando a formas eficazes de se livrar dos percevejos, a pulverização de caulim misturados com água dá uma camada protetora para as partes das plantas. Outro método consiste em preparar solução de nicotina para os controlar. Mas, lembre-se de molho os tomates por algum tempo na água e lave bem antes de usar para fins de consumo.

Para jardineiros, é bastante desanimador notar infestação do percevejo em plantas de tomate. Sempre que possível, evitar o uso de inseticidas e prosseguir com abordagens naturais para controlar percevejos em tomates. Ao fazer isso, você ainda pode desfrutar químicos livres, tomates orgânicos de seu jardim.