terça-feira, 9 de outubro de 2012

8 coisas para ajudar você a passar Exame CCNA


Eu vi muitas pessoas falhou em seu exame CCNA enquanto CCNA é o exame mais básico da série certificação Cisco.

Isto porque a maioria dos candidatos do exame não se preparou o suficiente para o exame, ficou nervoso ao exame e falhou devido a pequenos erros.

Eu tenho minha própria maneira bem sucedida para se preparar para o exame, eu coletei muitas coisas para me ajudar a passar no exame CCNA.

Você pode ou não concordar comigo, mas eu tenho uma pontuação muito boa no exame, só tenho uma resposta falsa.

Eu não quero mostrar nem nada, mas meu ponto é qualquer pessoa pode obter esta pontuação se você se preparar adequadamente, então aqui está meus 8 coisas para me ajudar a passar o exame CCNA:

É natural ficar como muitos recursos sobre o exame, mas a informação muitos podem danificar seriamente o seu cérebro. A chave é fazer com que o recurso certo para aprender e se concentrar neles antes de decidir que eles não são o suficiente e procurar mais.

1. LIVROS

Eu gosto do trabalho de Todd Lammle, ele explica as matérias em exame CCNA com formas fáceis de entender.
Embora os livros são bons, mas o problema com os livros é que você pode me canso de lê-los durante todo o dia, então eu acho que eu preciso alguns outros recursos.

2. Tutoriais em Vídeo

Eu recomendo altamente tutoriais em vídeo da CBT Nuggets, especialmente o autor Jeremy Ciaora, série de vídeo grande.
O vídeo é muito caro EUA $ 399,00 para o pacote de certificação CCNA, mas eu estou dizendo a você o que vale o dinheiro.
No vídeo você pode assistir a configuração de dispositivos verdadeiros Cisco, juntamente com a explicação, que Jeremy Ciaora fez um grande trabalho para explicar os tópicos.
Tutoriais em vídeo são grandes, mas às vezes eles não cobrem tudo sobre o exame - devido ao tempo limitado que eu suponho, é por isso que você também precisa dos livros para complementar o outro.

3. BLOGS / SITES

Navegar na internetnet, encontrar questões do exame gratuito que você pode tentar responder, descobrir como todos fizeram o exame, como eles conseguem, como eles falharam, esta pode ser uma lições muito valiosas para você.
Visite o meu blog frequentemente em http://networking-newbie.blogspot.com: D

4. SIMULADORES CISCO

Você pode obter Network Simulator muitos gratuitos ou pagos Cisco a partir da Internet, alguns são bons, alguns têm funções limitadas:

Dynamips - Simulador de roteador livre usando a interface de linha de comando (sem GUI)
GNS3 - GUI versão do Dynamips
Boson NetSim - simulador pago completo com amostras de laboratórios
Cisco Packet - simulador gratuito da Cisco

É muito importante para começar suas mãos em um desses simuladores, que você precisa para obter-se nas mãos de uma experiência de configuração de dispositivos da Cisco.
Se você tiver mais orçamento, construir seu próprio Cisco laboratório de casa.

Como um dos leitores comentou neste post (obrigado Robert Williams de certguard.com), percebi que softwares braindump usando são ilegais, decidi esvaziar os dois pontos seguintes:

5. BANCO PERGUNTAS

6. SIMULADOR DE EXAME

7. TEMPO

Eu não posso enfatizar o suficiente sobre isso, o tempo é muito importante, você tem que investir o seu tempo a sério para fazer o exame. O exame CCNA não é o tipo de exame, onde você pode enfiar-se para estudar no fim de semana e espero passar na segunda-feira seguinte.

Quando eu falo sobre o tempo, isso também significa que você tem que praticar-se em responder às perguntas o mais rápido possível, lembre-se você tem um tempo muito limitado e você não pode voltar às perguntas anteriores você respondeu.
Então você precisa conhecer a sua capacidade de auto e tentar fazer o exame em um tempo limitado e lembre-se você estaria em uma pressão quando se lida com o exame real.

8. D-DAY PREPARAÇÕES

O d-dia chegou, você está nervoso como o inferno, e você não pode trazer nada para a classe exame exceto para canetas ou lápis.
Você seria dado um pedaço de papel para calcular sub-redes ou qualquer outra coisa.

Esta é uma boa notícia, você não autorizados a tomar notas no papel quando fazer o exame. Antes de você ficar ainda mais nervoso, você pode anotar os pontos-chave em sub-redes de cálculo, por exemplo bit 8 = 128, 7 bits = 64 bits, 5 = 32, e assim por diante.
Você poderia ser apresentado com as regras do exame, etc antes de fazer o exame, você tem que saber bem as regras antes e aproveitar este momento para escrever as suas notas.
Mas lembre-se não escrever todos os comandos de configuração, pois eles podem pensar que você está trapaceando.

Este método de escrever notas podem ajudar a acelerar o seu tempo no cálculo sub-redes.
Por que só sub-redes? Eu tenho que lembrar que o exame CCNA irá testar você pesadamente em sub-redes, e na minha opinião ele vai ser o tema que está a maior parte do tempo no exame.

Isso é tudo o que tenho a dizer agora eu espero que as coisas acima pode ajudá-lo. Se você tiver alguma outra sugestão, por favor, comentar sobre este post no meu blog.

Cheers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário