quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jogos Educativos para Estudantes


Jogos educativos têm sido sempre adições importantes para a sala de aula. De jogos que ajuda na ortografia e vocabulário, como Forca e Scrabble para os jogos que ajudam os alunos a aprender a pensar criticamente, como Brain Teasers para alguns jogos que ajudam a melhorar a memória, como aqueles em que você virar cartas e tente se lembrar de onde a correspondência placa foi colocada, os jogos têm sido uma parte integrante da experiência educacional de cada criança. Como professor, é importante jogar com os seus alunos para despertar seu interesse para o aprendizado e permitir que seus alunos tenham um pouco de diversão no meio do trabalho em sala de aula. Alguns podem dizer que esta não é uma prática benéfica para se envolver com seus alunos, mas se os jogos que você joga são educativos e divertidos, todos os benefícios. Estes jogos também podem ser usados ​​como recompensa e reforço positivo para o bom comportamento e bom trabalho em sala de aula.

Maçãs para Maçãs

Maçãs para Maçãs é um jogo de cartas incrível produzido pela Mattel. Este jogo é extremamente simples e muito divertido para jogar com grupos de pessoas, seja em classe ou em uma festa. Com este jogo, há dois conjuntos de cartas: maçã vermelha e cartões de maçã verde. Os cartões vermelhos maçã têm substantivos (pessoa, lugar, coisa ou idéia) sobre eles. Esses substantivos são frequentemente pessoas famosas (como "Mel Gibson"), conceitos (como "feminismo"), ou eventos extraordinários (como "My High School de baile"). Os cartões de maçã verde tem adjetivos (palavras que descrevem um substantivo) sobre eles. O objetivo do jogo é combinar as cartas maçã vermelha com a placa de maçã verde, que é desenhado. Em cada rodada, cada jogador recebe cinco cartas maçã vermelha e um juiz é nomeado. Esse juiz tira uma carta de maçã verde e anuncia a palavra. Cada jogador (o juiz não jogar) coloca um cartão de maçã vermelha down-face para baixo para que o juiz não pode ver - que combina bem com a palavra no cartão de maçã verde. O juiz decide, então, que colocou a melhor palavra, e que a pessoa recebe o cartão de maçã verde. Quem tem os cartões de maçã mais verde no final, ganha. Este jogo pode fazer os alunos a pensar sobre a escolha das palavras na literatura e na sua própria escrita, bem como o que faz com que certos casais triste ou engraçado. Os alunos também irão aprender novas palavras ao ser exposto a coisas que não são necessariamente familiarizado.

Hink Rosa

Hink-de-rosa é um jogo de quebra-cabeças grande feita pelo Discovery Bay Jogos. Neste jogo, há cartas que têm enigmas sobre eles, e os alunos precisam pensar sobre a resposta para os enigmas, a fim de receber os pontos. As respostas para os enigmas são sempre duas palavras, e eles sempre rima. Eles também sempre caem em uma das três categorias: Pinks Hink dois uma sílaba palavras que rimam, Pinkys Hinky são duas palavras de duas sílabas que Pinkitys rima, e Hinkity dois três sílabas palavras que rimam. Se o professor está chamando os enigmas, ele ou ela vai dizer aos alunos se é uma rosa Hink, Hinky Pinky, ou Pinkity Hinkity, em seguida, ler o enigma. Por exemplo, o professor pode dizer: "Hink Pink:. Um conhecedor de chocolate" Em seguida, os alunos responderiam "Fudge juiz." Há muitas planilhas e atividades educacionais on-line que uma rápida busca na Internet vai lhe dar. No entanto, se comprar o jogo, existe também um temporizador que pode ser usado com grupos mais pequenos. Usando as cartas sozinho, porém, é uma ótima maneira de envolver os alunos quando você tem alguns minutos no final da aula.

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