quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Melhor Jogo de computador sempre


A busca do melhor jogo de computador nunca está só começando e eu acho que nunca vai acabar. Eu sei que a indústria do jogo é enorme e por isso são os jogos. As pessoas que dizem que jogar no PC é chato, assistir a suas palavras. Concordo que jogar jogos de vídeo em um Xbox 360, PlayStation 3 ou um Nintendo Wii é a última tendência. Mas você nunca deve esquecer a máquina que começou tudo. Houve um tempo quando as pessoas jogavam jogos de PC apenas até a introdução do console do jogo moderno. Claro que durante algum tempo as pessoas esqueceram tudo sobre jogos de computador, mas situações de hoje são diferentes. A produção de jogos de computador é, tanto quanto os outros vários jogos produzidos para consoles.

Se você está pensando sobre o melhor jogo de PC que nunca, você está em um monte de pensamento profundo e busca jogo. Desde jogos de PC foram introduzidos no início dos anos 90, a corrida do melhor jogo de computador já começou e ainda é em. Você deve ter ouvido falar sobre diferentes gêneros de filmes, o mesmo caso é com os jogos. Existem diferentes tipos de jogos, como aventura, ação, arcade, jogos lógicos e matemáticos que são populares em todo o globo.

Melhores Jogos de PC

Apesar do último boom no mercado de consoles de jogos, muitas pessoas ainda preferem jogar jogos de vídeo em um computador. Então, se você é um ávido jogador, aqui estão alguns dos comentários melhores jogos de PC.

Mass Effect 2

Mass Effect 2 é uma alucinante sci-fi role-playing game, que lançou em 2010. A história deste jogo tem lugar mesmo depois de 1 ano após o Mass Effect. A escolha que foi feita pelo principal jogador no jogo anterior, suas conseqüências são mostrados em Mass Effect 2. O jogo também contará com os estrangeiros que deveriam ser os melhores assassinos.

The Sims

Considerado como um dos bons jogos de PC, The Sims é uma casa de boneca interativa com pequenos players virtuais. Esta casa de bonecas vendeu mais de 16 milhões de unidades mais do que qualquer jogo para PC no mundo. The Sims permite que seus usuários para ser criativo e fazer algo próprio. As pessoas gostam de olhar para as suas criações e melhorar suas habilidades, fazendo coisas novas o tempo todo. Com certeza o melhor jogo de computador de todos os tempos.

Choque Bio

Choque Bio é escuro, emocionante e, na minha opinião o melhor jogo de computador no mundo. É um atirador de uma pessoa onde você anda é a busca dos mutantes. O jogo também pontuações, quando falamos sobre seus gráficos ea capacidade de usar armas e codificar um mundo de segredos escondidos.

World in Conflict

World in Conflict tem um enredo futurista que foi definido em um universo paralelo, onde a URSS começou a Terceira Guerra Mundial. Embora a história pode soar controverso e brega, mas o jogo inteiro é o verdadeiro vencedor. Tem alguns elogios e chamou um dos melhores jogos de estratégia por revistas de jogos muitos. Os efeitos são tão bons que ele realmente faz parte da guerra global. Com tantas coisas incríveis, World in Conflict é certamente o melhor jogo de computador de todos os tempos.

Top 10 Melhores Jogos de PC sempre

Cada jogador tem o seu / sua própria preferência quando se trata de escolher o melhor jogo de computador que nunca. A maioria dos jogos de vídeo oferecem a imensa experiência de alegria e nos levam para um mundo de aventuras que só vemos na imaginação humana. Jogos de qualquer forma, oferecer diversão ilimitada mas é os jogos de PC que oferecem o maior nível de profundidade do divertimento do jogo de vídeo. Jogar jogos no PC pode realmente comer semanas de nossas vidas, que nos torna presas no mundo do jogo, a menos que completar todas as suas fases. Então aqui estão os 10 melhores melhores jogos de todos os tempo.1. Tropico

2. Civilization II

3. Half-Life 2

4. Dungeon Keeper

5. Rome: Total War

6. Call of Duty 4: Modern Warfare

7. Football Manager 2010

8. Homeworld

9. Command & Conquer

10. Mount & Blade: tropa

Com essa lista eu ter chegado ao fim do meu artigo sobre o melhor jogo de computador que nunca. Eu acho que seria errado chamar apenas um jogo o melhor porque cada jogo para PC tem alguns prós e contras. Os nomes acima citados são alguns dos melhores jogos que eu joguei. Você também pode adicionar os nomes de jogos que você acha que são os melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário