segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Teste de Carreira para Universitários


John é um estudante universitário e está ocupado pensando que claro que ele deve optar por sua educação superior. Embora ele seja mais inclinado para estudos de gestão, seus amigos lhe dizer que um diploma em tecnologia da informação pode ajudá-lo a obter boas perspectivas de emprego. O que ele deve fazer para garantir a sua futura carreira? Finalmente, ele decidiu fazer uma faculdade teste carreira de estudante e aplicada para o mesmo em um instituto.

Isto é o que a maioria dos alunos fazem quando ficam confusos sobre como escolher uma carreira para seu ensino superior. Tomar a decisão certa em relação a sua carreira é de primordial importância que qualquer decisão errada pode comprometer o nosso crescimento futuro. Sendo diferentes os seres humanos, nossos interesses e inclinações são diferentes e é vital para descobrir exatamente o que nós amamos e temos a capacidade para ter sucesso no nosso campo de interesse. O melhor teste de carreira para os estudantes universitários podem nos ajudar a escolher uma carreira adequada tendo em conta os nossos interesses, pontos fortes e fracos.

Natureza da Teste de carreira para estudantes

Teste de carreira para estudantes universitários têm, geralmente, questões do tipo objetivas com múltiplas escolhas. Os testes podem idealmente ter perguntas cinquenta que são para ser tentada em cinquenta a sessenta minutos. As questões são definidas como conhecimento que de assuntos diferentes como o Logic, Matemática, Física, Química, Administração de Empresas, Política é testada. Muitos destes testes têm esquema de marcação negativa em que uma marca é descontado para cada resposta errada. Sua capacidade espacial, habilidades de raciocínio, capacidade de interpretar rapidamente as informações, habilidades de observação e conhecimentos gerais serão testados nestes testes. Perguntas também estão incluídos neste teste que envolvem encontrar números em falta utilizando habilidade numérica e resolver enigmas.

Os candidatos são aconselhados a tentar todas as questões para que o conselheiro pode guiá-los bem. Após a conclusão do teste, baseado na sua pontuação, os consultores de carreira irá orientá-lo sobre qual o ramo de estudos é o melhor para você. O conselheiro também lhe dará razões pelas quais você deve perseguir um determinado curso e sugerir como executar bem nele. Teste de carreira para estudantes do ensino médio têm ajudado muitos deles tomar decisões de carreira certas no momento certo. Escolhendo um teste de carreira pode ser difícil como o número de testes disponíveis são muitos. Na próxima seção, vamos saber de alguns testes de grande carreira que ajudarão no planejamento de carreira adequado.

Top Testes de carreira para estudantes

A bateria de testes de aptidão Geral pode nos ajudar a testar as aptidões relacionadas ocupação dos alunos. Este teste foi concebido de 1940 e foi consistentemente utilizado para avaliar o quociente de inteligência dos estudantes. Cada empresa estabeleceu normas relativas ao desempenho e os resultados deste teste são comparados com as normas para decidir o valor do candidato. A bateria de testes de aptidão Geral é composto de perguntas sobre habilidades espaciais, a destreza manual, aptidão numérica, percepção clerical e percepção da forma. Então, há o Myers-Briggs Indicador de Tipo de teste (MBTI), que pode ajudar os conselheiros decidir a maneira de pensar e perceber as coisas do candidato em diferentes contextos. Teste de personalidade para a carreira também é realizado em muitos lugares. Um teste psicológico conhecido como Inventário de Interesse Forte também pode ser útil para detectar o talento dos candidatos.

Escala de Desenvolvimento do Caráter é outra ferramenta eficaz para a avaliação da carreira e sua função é medir os traços de caráter, como conduta, bondade, determinação e respeito. A Imagem Pesquisa carreira de juros, que faz uso de imagens para descobrir as inclinações dos estudantes também se tornou bastante popular nos últimos anos. Avaliação do Potencial Motivacional Pessoal (MAPP), Avaliação e Keirsey Temperament Sorter também são grandes fontes para ajudar a avaliar os seus interesses profissionais. Realizar o teste de carreira para estudantes universitários na hora certa é necessário para obter os benefícios deste teste. Você pode consultar seus professores e idosos sobre os quais devem ser submetidos a teste você para uma informação adequada.

Espero que este artigo no teste de carreira para estudantes universitários cancelou todas as suas dúvidas em relação a estes testes. Esses testes podem explorar novas oportunidades de carreira para você e para garantir o seu futuro. Você também deve lembrar que os testes de carreira são voltados para o que lhe dá uma direção para uma carreira de sucesso e se você fará bem em que a carreira vai depender de seus esforços e trabalho duro. Assim, aplicam-se a esses testes e desfrutar dos benefícios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário