quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cerveja: Calorias em Beer


Embora seja um fato bem conhecido que a cerveja é a terceira bebida mais popular do mundo, eu sei que alguns que iria colocá-lo no número um. Também é bebida mais antiga e mais consumida do mundo alcoólica. Os principais componentes da cerveja são a água, uma fonte de amido, tais como cevada maltada que converte o álcool após a fermentação, a levedura de cerveja uma que permite que a fermentação e um agente aromatizante tal como lúpulo. A cerveja é normalmente classificada em dois tipos primários; as cervejas internacionais pálidos e as cervejas regionais distintas. As ales são divididos em outras variedades, como pale ale, stout e Brown Ale.

Calorias da cerveja

Há milhões de produtores de cerveja em todo o mundo, e, assim, o teor de álcool e calorias em uma cerveja diferem de uma marca para outra. Este quadro faz uma estimativa média de todas as marcas, as calorias da cerveja por onça e garrafa.

Tipo

Quantidade

Calorias

Força total

Vidro (7 oz - 200 ml)

75

Força total

Garrafa (28 oz - 800 ml)

300

Força Mid

Vidro (7 oz - 200 ml)

55

Força Mid

Garrafa (28 oz - 800 ml)

75

Cerveja clara

Vidro (7 oz - 200 ml)

45

Cerveja clara

Garrafa (28 oz - 800 ml)

180

Álcool baixa

Vidro (7 oz - 200 ml)

24

Álcool baixa

Garrafa (28 oz - 800 ml)

75

Para entrar em alguns detalhes, há 145 calorias de cerveja por garrafa de Budweiser e 86 em um vidro. Bud Light tem 65 calorias em um copo e 110 calorias em uma garrafa. Heineken contém 150 calorias em uma garrafa de cerveja e 12 calorias em uma onça. Um copo de Guinness Draught tem cerca de 75 calorias, enquanto o frasco contém 126 calorias.

Álcool e Ganho de Peso

Que a barriga de cerveja é composta das calorias em excesso de álcool armazenados como gordura é um equívoco comum. A verdade simples é que o álcool diminui a quantidade de queima de gordura do corpo para a energia. É assim que funciona, quando o álcool é consumido, uma pequena parte do que é convertido em gordura. O resto do que é convertido em acetato de pelo fígado, o qual quando libertado na corrente sanguínea, substitui a gordura como uma fonte de combustível. Por conseguinte, devido ao alto valor calórico do álcool, o corpo é forçado para armazenar uma quantidade excessiva de calorias de gordura não queimados, o que leva para o estômago saliente, mais conhecido como a barriga da cerveja! Se você estiver preocupado com a sua ingestão de calorias, estar ciente de que cervejas de luz não são totalmente desprovido delas. A cerveja light médio contém 100 ou mais calorias por 12 oz pode, e regular de cerveja tem um teor calórico, que varia de aproximadamente 140 - 200 calorias.

Se você está procurando maneiras de lidar com as calorias da cerveja, um método que você pode usar é beber de baixo teor calórico bebidas não alcoólicas / água entre copos de cerveja. Tente ter versões light de sua cerveja favorita sempre que possível. Enquanto isto pode não parecer muito agradável, dão-lhe uma tentativa, vire seu lager em uma shandy. Outro método que irá ajudá-lo a controlar sua ingestão de calorias e dar-lhe uma verificação da realidade é a característica das calorias de seu consumo de cerveja diário / semanal em sua cota diária de calorias. Outra recomendação é nunca pular refeições para permitir cervejas. Para ele não vai saciar a sua fome e com toda a probabilidade será aumentá-la. Isto é explicado cientificamente como que o álcool reduz os níveis de açúcar no sangue, que por sua vez faz com que o cérebro a acreditar que você está com fome. Em um estado tonto, você é muito mais provável para devorar lanches saudáveis ​​que de outra forma você poderia evitar. Assim, idealmente, ter uma boa refeição antes de começar a beber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário