segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Melhores Escolas de Pós-Graduação de Psicologia


Existem inúmeras escolas em todo o globo, que oferecem programas de psicologia para estudantes aspirantes, mas há escolas específicas, que são conhecidos em todo o mundo para seu material do curso, alunos, etc Estas escolas são altamente classificado na maioria das pesquisas e oferecer educação de qualidade aos estudantes. Estas escolas têm uma estrutura formidável no lugar que garante que os melhores alunos são selecionados. Esses estudantes oferecem cursos em vários tipos de psicologia. Então, vamos dar uma olhada nas melhores escolas de pós-graduação em todo o mundo.

Melhores Escolas de Pós-Graduação para os Programas de Psicologia

Universidade da Califórnia, Berkeley

A Universidade da Califórnia, Berkeley tem inúmeras topo do ranking de programas de pós-graduação para estudantes aspirantes. O Departamento de Psicologia oferece um grau de bacharel, bem como Ph.D em psicologia. Os cursos que as escolas de psicologia na Califórnia têm a oferecer incluem Cognitiva Comportamental, Neurociência Comportamental e Clínica da Ciência.

Universidade de Stanford

O Departamento de Psicologia oferece aos estudantes a oportunidade de concluir uma pós-graduação, bem como um Ph.D em psicologia. As áreas de estudo são Cognitiva, Psicologia, Desenvolvimento Social, Ciência e Affective Neuroscience. Stanford tem a partir dos últimos cinquenta anos foi uma das principais instituições no campo da psicologia e atrai milhares de pedidos por ano.

Universidade de Harvard

O Departamento de Psicologia da Universidade de Harvard oferece cinco programas de investigação principais a saber Cognição, Comportamento Social e Organizacional, ciência clínica, do desenvolvimento e cérebro eo comportamento. A Universidade tem produzido alguns dos mais famosos nomes na psicologia, ou seja, BF Skinner, Allport Gordon, George Miller e Murray Henry. Harvard tem sido um dos pioneiros nos campos da psicologia e se orgulha de alguns dos melhores programas amplos de pesquisa.

Universidade da Califórnia, Los Angeles

O Departamento de Psicologia na Universidade da Califórnia, Los Angeles oferece vários programas de graduação e pós-graduação para estudantes. Os alunos passam por um rigoroso treinamento científico e estão preparados para carreiras em várias universidades, clínicas e hospitais, organizações empresariais.

University of Michigan, Ann Arbor

A Universidade de Michigan Departamento de Psicologia oferece aos alunos cursos de graduação e pós-graduação em psicologia. A Universidade tem um excelente corpo docente e os seus programas de investigação recebem atenção mais ampla de órgãos de comunicação. A Universidade promove estudos interdisciplinares e oferece aos estudantes uma experiência de aprendizagem hands-on.

Outras escolas de Psicologia em E.U.A.

* Universidade de Yale

* Universidade de Illinois em Urbana Champaign

* Princeton University

* Universidade de Wisconsin, Madison

* University of Technology

* Universidade do Texas, Austin

* Ohio State University

* Columbia University

* Cornell University

* Indiana University, Bloomington

* John Hopkins University

* Universidade de Chicago

* Universidade da Virgínia

* New York University

* Universidade da Califórnia, Irvine

* Universidade de Iowa

* Universidade do Arizona, Tucson

* Universidade de Maryland, College Park

* Universidade Estadual de Michigan

* Universidade da Flórida

* Universidade de Boston

* Universidade Estadual da Flórida

* University of Georgia, Athens

* Universidade de Phoneix

Estes foram alguns dos melhores programas de pós-graduação de psicologia nos Estados Unidos.

Melhores Escolas da Europa para a Psicologia

Vamos agora dar uma olhada nas melhores escolas de pós-graduação de psicologia na Europa.

* Universidade de Manchester, Reino Unido

* Universidade de Southampton, Reino Unido

* Grote Kruisstraa, Países Baixos

* Universidade de Birmingham, Reino Unido

* Universidade de Cambridge, Reino Unido

* Universidade de Leiden, Holanda

* Universidade de Oxford

* University College London

* Universidade de Bristol

* Imperial College, de Londres

* ETH Zurich

Estas foram algumas das melhores escolas da Europa. Se você é um aspirante a psicólogo, então você vai ser animado em saber que o salário médio de psicólogos está entre os melhores na América e as oportunidades de emprego devem crescer mais rápido do que todas as ocupações até 2014. Completando sua graduação das universidades acima mencionadas, garante que um começa a trabalhar nas melhores organizações eo salário oferecido é muito competitivo. Desejamos que este artigo teria ajudado você sabe que as escolas de pós-graduação de psicologia em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário