sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pedra pomes para Banheiros


Limpeza WC sempre foi a minha tarefa não-favorito em casa. Todo fim de semana, eu temo a idéia de limpar o banheiro eo anel feio que aparece de vez em quando. Este corante pouco atraente aparece na parte superior da linha de água no vaso sanitário, devido ao cálcio, cal, e depósitos de ferro. Para se livrar dessa pedra, pedra-pomes para limpeza da mancha banheiro é a maneira mais fácil de ir. Além disso, você vai exigir alguma força superior do corpo para se livrar completamente da mancha (por enquanto). Com produtos de limpeza diários encontrados em sua casa, você pode mandar limpar o banheiro e renovar sua forma limpa espumantes. Os passos mencionados abaixo ilustram as instruções sobre como usar pedra-pomes para banheiros.

Removendo Anel Toilet Mancha com uma pedra-pomes

A razão mais importante para limpar casas de banho não é apenas por isso parece muito, mas por causa de questões sanitárias e de saúde. É uma maneira de vida saudável também ajuda a manter você e sua família longe de germes e bactérias. Dê uma olhada em dois métodos distintos, mas simples de como limpar um vaso sanitário com pedra-pomes.

Método # 1

Etapa # 1: Antes de começar a entender como usar pedra-pomes para banheiros, a partir de sua mercearia local (no corredor de abastecimento esfregão e limpeza), comprar uma grande pedra-pomes. Se você não consegue encontrar o tamanho desejado você está procurando, verifique uma loja de piscina ou uma loja de ferragens, pois têm realmente grandes pedras-pomes. Tente conseguir um com um punho como ele vai fazer o seu trabalho muito mais confortável.

Etapa # 2: Usar as luvas de borracha e molhar a pedra-pomes com um pouco de água. Durante todo o processo de limpeza, você vai ter certeza que a pedra-pomes é sempre molhado. Como você vai estar a esfregar a pedra contra o vaso sanitário, você não quer deixar para trás arranhões indesejados.

Etapa # 3: a pedra molhada, puxar o autoclismo, e uma vez que a água vai para baixo, começar a raspar a pedra sobre a mancha no vaso sanitário. Você terá que manter a lavagem mais algumas vezes para chegar a mancha (a menos que você não se importa de colocar a mão na água).

Etapa # 4: A pedra vai trabalhar sua magia (tal como uma borracha) e eliminar todos os sedimentos minerais formados em torno da bacia. Tente não colocar muita pressão enquanto você está limpando, como você pode raspar a porcelana. Nivelar o toalete mais uma vez depois de ter removido a mancha.

Método # 2

Etapa # 1: Este é um método diferente, onde pedra-pomes para banheiros é usado. Como esta técnica utiliza alguns produtos de limpeza de casa de banho com produtos químicos, é aconselhável manter a porta da casa de banho e janelas abertas para ventilação adequada. Como esses produtos químicos podem ser perigosos, uso de luvas, óculos, e uma máscara sobre seu rosto.

Etapa # 2: Lavar o banheiro uma vez para fazer todos os lados molhado. Leve mais limpa banheiro (líquido ou em pó, a sua escolha) e polvilhe um pouco de valor sobre o vaso sanitário. Tentar obter a quantidade máxima sobre a taça, e não na água. Se você tem alguma dúvida, basta seguir as instruções dadas na caixa ou garrafa.

Etapa # 3: Deixe que o líquido de pó para resolver alguns minutos. Molhar a pedra-pomes com água e esfregar todos os lados da tigela. Certifique-se de não aplicar demasiada pressão para que você não prejudicar a porcelana. Puxar o autoclismo e verificar se existem manchas mais nenhuma que foram deixados para trás. Siga o mesmo procedimento se você encontrar todas as manchas.

Passo 4: Pulverizar alguns antimicrobiana sobre o topo do vaso sanitário, por debaixo e por cima do assento e da tampa. Deixe o antimicrobiano secar adequadamente antes de você ou qualquer outra pessoa usa o banheiro.

A pedra-pomes pode ser utilizado em várias formas diferentes. Para saber mais detalhes, leia o artigo sobre a utilização de pedra-pomes.

Não importa o quão entediante e monótono limpar o banheiro pode ser, é uma tarefa que precisa ser feito em uma base regular. Pedra-pomes para banheiros é a maneira mais simples para atingir a meta, e também sem muito de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário