segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Médico de Tiger Woods é preso por drogas de aprimoramento de desempenho


Dr. Galea foi preso em outubro e as autoridades canadenses encontraram informações sobre seu computador ligando drogas ilegais com alguns atletas profissionais nos cuidados de Galea. Galea tratados Tiger Woods, pelo menos, quatro vezes entre fevereiro e março de 2008, Tiger estava se recuperando de cirurgia no joelho. Além de Tiger, Galea também tem sido associada a EUA nadador olímpico Dara Torres.

Galea foi rápido em apontar que ele nunca deu quaisquer drogas ilegais aos seus clientes atleta profissional. "Todos esses atletas vir me ver no Canadá porque eu corrigi-los, e eu acho que as pessoas simplesmente assumir que eu estou dando-lhes coisas", disse ele. "Eles não têm que vir a mim para obter HGH e esteróides. Você pode andar em seu ginásio local em Nova York e obter HGH."

HGH é realmente legal no Canadá, o que pode criar alguma suspeita indevida imediatamente, mas certamente não é bom presságio para o tigre e Dara Torres que Galea foi preso e que o FBI está envolvido na investigação. Mesmo que nunca Galea deu Woods ou Torres quaisquer drogas ilegais, o seu envolvimento com eles mero provavelmente será o suficiente para influenciar a opinião pública contra eles.

Ambos Woods e Torres passou por transformações nos últimos anos que os vi tornar-se visivelmente mais apto e mais forte. Para Woods, as vantagens de tal mudança são discutíveis, mas não há dúvida de que Torres, uma mãe de meia-idade, beneficiaria como um nadador de mais músculo e força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário