segunda-feira, 22 de outubro de 2012

História da Masters Golf Tournament


O Masters Golf Tournament foi inicialmente chamado, "Convite Augusta National '. A história da Augusta Convite Nacional remonta ao ano de 1931. Golf lenda Bobby Jones queria construir seu próprio campo de golfe que ele poderia usar após a aposentadoria. Ele começou a procurar um pedaço de terra adequada com a ajuda de Clifford Roberts, que era um especialista em investimentos e golfista. Um enorme pedaço de terra em Augusta, Georgia, que costumava ser uma plantação de índigo foi comprado para o efeito.

O terreno teve que ser desenvolvido, projetado e modelado para atender um campo de golfe. Assim, em 1931, Jones contratou Alister MacKenzie para modelar e desenvolver a terra. A torção mais interessante na carreira de MacKenzie era que, na verdade ele qualificou como um cirurgião, da Escócia. A construção foi concluída em 1933 e foi formalmente aberto. Infelizmente MacKenzie não viveu para ver o primeiro torneio Masters, que foi realizado no campo de golfe mais famoso que ele projetou.

Nos anos iniciais do torneio mestres foi apontado como o 'Convite Augusta National' após o campo de golfe. O primeiro torneio do convite foi realizada em 22 de março de 1934. Campeão do primeiro torneio foi Horton Smith. Em 1939, o nome de Augusta Convite Nacional foi alterado para Masters Golf Tournament. O torneio inaugural foi disputado com buracos atuais 10 a 18, que serviram como os primeiros nove. O mais tarde a nove serviu como a segunda volta. Este arranjo foi revertida eo layout atual foi formada. Os membros do clube se debate Jones devem ser autorizados a participar no torneio ou não. A decisão de deixar Jones competir, resultou na criação de muitos de seus sucessos legendários.

Desde 1940, o torneio foi realizado na primeira semana de abril. E tem sido realizada de forma consistente desde então. A única vez que vi uma pausa na seqüência do torneio foi durante a Segunda Guerra Mundial. O gado foi criado no curso para ajudar a guerra.

No curso de sua história, o campo de golfe Augusta sofreu mudanças estruturais, que alterou o método de jogo. Em 2001, a duração do curso foi 6.925 metros se medido a partir das árvores famosos mestres. Em 2002, a duração foi aumentada para 7.270 metros e em 2006 foi novamente aumentado para 7,445 jardas. Muitos jogadores notáveis ​​comentou sobre a modificação e expansão do curso. Golfe lenda Tiger Woods, passou um de seus mais famosos comentários sobre a mudança dizendo que "hitters mais curtos vão lutar".

A grama que ocuparam o campo de golfe também sofreu modificações. Inicialmente, a grama foi classificada como a grande lâmina de Bermuda. Após a década de 1970, a Bermuda de lâmina larga foi substituída pela Bermuda estreita lâmina. A grama Bermuda, infelizmente, não idealmente adequar o campo de golfe. A Bermuda em par-3 foi, portanto, substituída por grama dobrada. A grama dobrada ideal do curso e, portanto, toda a grama no curso foi substituído por grama dobrada. O primeiro torneio que foi jogado sobre a superfície nova era 1981 do torneio.

O torneio Masters tem sido o campo de batalha dos golfistas mais experientes. O torneio tem visto muitos registros notáveis ​​e lendários sendo estabelecidas. Em 1997, Tiger Woods se tornou o jogador mais jovem, para ganhar o torneio, ele tinha apenas 21 anos de idade. No campeonato 1997, ele também quebrou alguns registros muito significativos. O jogador mais velho a ganhar o campeonato era Jack Nicklaus, em 1986, quando ele tinha 46 anos no momento de sua vitória. Vários registros de golfe outros foram estabelecidos no Mestrado e vários outros ainda estão para ser quebrado, e os novos a ser estabelecida, como o torneio entra mais uma era de modernização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário