segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Rotina de treinamento de boxe


Para um iniciante, olhando para adotar as rotinas básicas de treinamento de boxe, é importante lembrar que isso não é algo que deve ser tomada de ânimo leve, e essa rotina de treinamento devem ser rigorosamente respeitados, não importa o quê. O boxe é uma tradição muito antiga de um-em-um sparring com um adversário, e mais do que força bruta, o boxe exige braços estamina, resistência e forte. Pessoas com centros de gravidade baixo também são conhecidos por ser boxers melhores, e estar frota pés e rápido também ajuda imensamente.

O melhor treino de boxe foco rotinas na construção de todos estes atributos em um indivíduo, e não focar em uma coisa simples sozinho. É a combinação mortal de todos esses fatores que tornam uma pessoa um boxeador verdadeiramente grande. A fim de treinar para atingir o nível desejado, exige muita força mental, força de vontade e empenho. A rotina de treinamento para o boxe pode realmente minar você de muita energia, por isso requer muita dedicação para ver através dele por alguns meses. Complementando estes rigoroso e intenso treino de boxe em casa com o tipo certo de dieta também é extremamente importante.

Equipamento de rotina Boxe Training

É importante trabalhar com o equipamento certo boxe para este fim, pois há materiais de exercícios especialmente concebidos para melhorar o desempenho dos pugilistas. Alguns dos equipamentos de formação de base que têm de ser utilizados são os seguintes.

* Pular corda

* Saco pesado

* Saco de Velocidade

* Foco luvas

* Espelho

* Homem slam

* Medicina bola

* Saco de milho

* Bolsão Duplo

Todas estas peças de equipamento pode ser utilizado individualmente ou com a ajuda de um formador pessoal. Para ter um adversário para treinar com também é recomendado. Para além destas, existem algumas peças de equipamento de segurança que deve também ser usados ​​por um pugilista formação de modo a evitar a possibilidade de uma lesão grave.

* Envoltório Mão

* Os pesados ​​luvas saco

* Bolsa luvas velocidade

* Guarda na virilha

* Luvas de Sparring

* Boquilha

* Headgear

Rotina

O truque aqui é para dividir a cada semana em certas partes e se concentrar em um exercício especial a cada dia da semana. Um dia da semana deve ser definido como um dia de descanso, e hoje dá ao corpo a chance de se recuperar. Os seguintes exercícios devem ser realizados de forma planejada.

* Cerca de 10 minutos de exercícios de alongamento e aquecimentos.

* Os 15-20 minutos de sombra de boxe com um espelho.

* Treino pesado saco, com foco em jabs e cruzes. Você pode dividir o seu regime em períodos de tempo, e fazer uma pequena pausa em intervalos iguais.

* Os exercícios condicionado, como flexões, puxe ups, crunches, elevadores nas pernas e sentar-ups retas perna.

* Funcionamento regular para 3-4 milhas em dias alternados.

* Pular corda continuamente por cerca de 10 minutos em um trecho.

A ordem em que você executar estes exercícios ea quantidade de tempo que você faz para eles, pode mudar de acordo com seu nível de condicionamento físico. Você pode transformá-lo acima de um entalhe, se você já está em boa forma. Rotinas de treinamento de boxe raramente envolvem o uso de pesos livres como estes são utilizados exclusivamente para fins de construção muscular. Através da construção de grandes músculos volumosos, um boxeador vai achar que a sua taxa de movimento é muito prejudicada. Em vez disso, um boxeador precisa treinar para se tornar ágil pés e têm uma grande quantidade de resistência. Quanto mais leve o seu corpo, melhor. É por isso que os boxeadores costumam ter physiques muito magras que não contêm muitas das grandes áreas musculares.

Também consulte o seguinte:

* História do Boxe

* Boxe workouts para mulheres

* Boxe Exercícios para Iniciantes

Rotinas de treinamento de boxe são muito difíceis e veloz por natureza, devido à intensidade dos combates. Estes exercícios são também referidos como os exercícios anaeróbios, e eles têm a capacidade de aumentar a taxa cardíaca a níveis muito elevados. Boxe não é simplesmente por ser mais forte. As pessoas que são extremamente bem construídos e têm braços muito fortes, muitas vezes acabam por ser boxers muito ruins. O foco em vez disso é sobre a sensibilização mental e grande resistência, juntamente com uma intensidade de alta velocidade. Uma vez que a boa técnica foi aprendida, seguindo dicas de boxe e técnicas, torna-se muito mais fácil ver os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário