sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Estudar para o SAT ou ACT - Porque é importante


Quando eu era aluno do primeiro colegial, foi-me dito por um número de pessoas que é impossível para estudar para o ACT. Nenhum dos meus amigos estudaram para isso, isso é certo. Eu tinha uma perspectiva que era um pouco diferente da deles, no entanto, eu tinha acabado de voltar aos Estados Unidos depois de um ano estudando no Japão.

No Japão, a alunos do ensino médio devem ter vestibular na escola querem ir. Eles precisam passar este exame para ser aceito. Assim, por meses antes de assumirem seus testes, eles estudam tudo o que aprenderam desde a 7 ª série. Eles nunca sabem o que poderia ser no teste para que eles cobrem todos os assuntos, especialmente aqueles que uma escola especializada em (ou seja, aplicando um amigo para uma escola de estudos estrangeiros estudado extensivamente Inglês). Eu tinha amigos na minha escola japonesa de alta que foram passando por este processo de estudo e testes, enquanto eu estava lá. Era um incômodo para mim, porque eu queria sair e cantar karaoke ou obter sushi com eles, mas eles se recusaram porque precisava estudar. Para eles, os futuros foram dependendo um único teste.

A maioria dos americanos não têm estes testes tão a sério. O sistema aqui é diferente: se a sua pontuação não é alta o suficiente para uma escola, você simplesmente aplicar a uma escola onde as notas médias não são tão altos. O que muitos jovens não percebem é que no mundo de hoje, onde você pode ir para a escola e importa quando você está procurando um emprego. Mesmo quando os meus pais tinham a minha idade, o mesmo era verdade. Grau do meu pai em gestão de negócios de menor escola pegou nada (bem, ele foi oferecido um cargo de gerente de uma de Wendy), até que ele era em seus 50 anos e que tinha posto em quase 30 anos como cortador de carne. Mesmo assim, sua posição de gestão de um departamento de carnes em um supermercado não paga muito mais do que sua posição anterior.

Então, quando eu estava de volta os EUA, eu queria um bom desempenho neste teste para entrar na escola de minha escolha. Fui para o meu local Barnes and Noble e pegou uma cópia do ato for Dummies. Se você estiver com pouco dinheiro, você não precisa comprar um desses livros bastante caro. Sua biblioteca local deve ter edição do ano anterior, que vai funcionar muito bem. Estes livros podem orientá-lo no processo de estudo. Eles podem ensinar-lhe não só o que estudar, mas como estudar também.

Por exemplo, porque eu revi equações matemáticas básicas antes de tomar a ACT, eu marquei muito mais na seção de matemática da prova do que eu teria sem estudar. Eu sei disso porque a maioria dos problemas de matemática que me deram, eu sei, eu não teria lembrado antes de minhas horas de estudo.

Então ... onde foi que tudo isso me estudar?

Eu tenho um 31. Uma pontuação alta o suficiente não só para me levar para a Universidade de Minnesota, mas eu também ganhou entrada no programa da universidade honras.

Mesmo que suas notas na escola eram pobres ou medíocre, o ACT ou SAT pode fazer a diferença. Conheço muitos uma pessoa cuja alta escola notas eram sombrio e ainda assim eles ganharam entrada para as escolas de sua escolha, porque eles tinham altos escores em sua ACT ou SAT. É por isso que é importante estudar, se você está ansioso para entrar em uma escola particular, que requer uma maior pontuação.

Eu sei que isso é um monte de evidências anedóticas, mas o que estou dizendo, essencialmente, é que você não deve acreditar no que as pessoas dizem quando dizem que você não pode estudar para estes testes. Você pode, e você deve se você quiser fazer o seu melhor. Não tenho certeza exatamente como estudar para isso? Confira a minha próxima peça desta série sobre a estudar para o ACT ou SAT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário