terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dentes Sensíveis


Um gole de sorvete de gelo gelado de laranja ou uma mordida em sua barra de chocolate favorito lhe dá um choque de sua vida. Isso é porque você sentir dor excruciante no momento em que comer ou beber algo que envia os nervos em seus dentes em emoção. Em palavras simples, significa que está a ter dentes sensíveis que está causando essa condição irritante. Você começa a se evitar comer ou beber qualquer coisa que é doce ou azedo, quente ou frio. Isso faz você cringe no mero pensamento de experimentar o desconforto dos dentes sensíveis. Não pode haver diferentes causas sensíveis dentes, que leva a essa condição ferida. Vamos ter um olhar para as causas de dentes sensíveis e compreender as várias opções de tratamento disponíveis.

Dentes sensíveis Causas

Dentes sensíveis ou hipersensibilidade dentinária como um dentista gostaria de chamá-lo, faz esquecer o prazer de afundar seus dentes em seus alimentos favoritos. Isso geralmente é uma condição temporária que ocorre após comer ou beber alimentos quentes ou frios, bebidas e até mesmo respirar o ar frio. Existem diferentes causas sensíveis dentes que indicam um sinal de nervo do dente saudável.

Uma das causas de dentes sensíveis inclui a exposição da dentina. Esta é a camada do meio do dente que é exposto após o esmalte dos dentes corrói. Isso acontece quando se come uma grande quantidade de produtos açucarados ou alimentos ricos em ácidos. Estes alimentos fazer com que o esmalte a erodir e expor a dentina. Estes são dentina tubo pequeno como estruturas que contêm os nervos dentes, os quais, quando expostos a qualquer coisa quente ou fria, quente ou a frio faz com que os dentes sensíveis.

Bruxsim faz com que os dentes de esmalte a corroer e expor os nervos sensíveis. Às vezes, um dente rachado devido à quebra acidental ou infecção bacteriana pode causar inflamação das gengivas. Isto pode levar a dentes sensíveis como as bactérias ganhar entrada para os dentes e atingir a inflamação polpa causando. A gengivite, uma doença do tecido da gengiva pode causar dentes sensíveis. A inflamação faz com que os ligamentos de suporte para arrancar. Isto expõe a superfície da raiz e os nervos do dente a ser sensível a alterações na temperatura ou certos alimentos.

As pessoas que escovam os dentes excessivamente com uma escova de cerdas dura, tendem a desgastar o esmalte do dente. Isto faz com que a exposição da dentina leva para dentes sensíveis. Uso de dentes branqueamento produtos também aumenta as chances de dente sensível. Casa dentes branqueamento produtos, bem como em cirurgia de dentes branqueamento procedimentos torna os dentes extremamente sensíveis. Bochechos disponíveis sobre o contador contém ingredientes que são conhecidos por causar dentes sensíveis.

As pessoas na faixa etária de 25 a 30 anos são mais vulneráveis ​​aos dentes sensíveis. Além disso, as mulheres são mais propensas a desenvolver dentes sensíveis que os homens. Muitas pessoas experimentam dentes sensíveis após o enchimento. Isto porque se o enchimento foi feito de forma incorreta ou deixou uma pequena parte do dente exposta, seria levar a dentes sensíveis. Outros procedimentos odontológicos, como alisamento radicular, a colocação de coroa, etc, também podem causar dentes sensíveis.

Tratamento dentes sensíveis

Quando você sentir dor e desconforto após comer ou beber edibles quentes e frias, é importante que você visitar um dentista. A maior parte do tempo, os dentes sensíveis são temporários e da condição é resolvido dentro de algumas semanas. No entanto, não ignore dentes sensíveis, especialmente se você tiver começado a evitar os alimentos que você ama. Visite seu dentista, que irá diagnosticar a causa e dar-lhe o tratamento necessário dentes sensíveis. Normalmente, o tratamento dentes sensíveis inclui o uso de creme dental dessensibilizante que ajuda a aliviar os sintomas sensíveis dentes. Você pode ser dado um gel de flúor ou enxaguar a ser aplicado sobre os dentes sensíveis. Você terá que aplicar o produto por 1 a 2 semanas regularmente. Eles ajudam na redução da sensibilidade que você pode experimentar e construir novamente as camadas de proteção em torno dos dentes. Se você está sofrendo de dentes sensíveis após o enchimento, o dentista pode cobrir a área de dentina exposta. Muitas vezes, o enchimento de amálgama causa dentes sensíveis que permanece por algumas semanas. O dentista pode polir o recheio para ajudar a reduzir a sensibilidade. Se o nervo foi severamente danificado e nenhum dos métodos de trabalho acima de tratamento, então você tem que passar por um tratamento de canal.

Remédio Home Sensitive Teeth

Se você estiver procurando por um remédio sensível dentes em casa, então você pode tentar um bom número deles. Primeiro, você deve mudar suas escovas de dente de cerdas duras e começar a usar uma escova de dentes com cerdas macias ou médias. Não escovar muito difícil ou vigorosamente. Ao escovar não continue a escovar em uma direção, em vez usar múltiplas direções de escovação dos dentes. Reduza os alimentos ricos em ácidos sua dieta. Estes alimentos incluem tomate, limão, frutas cítricas, etc se livrar de placa em sua boca, pois agrava a sensibilidade dos dentes. Então, certifique-se escovar os dentes duas vezes por dia com um creme dental dessensibilizante ou creme dental para dentes sensíveis. Pare de usar 'snuff' ou 'dip', isto é, o tabaco de mascar. Uma das principais causas de dentes sensíveis é o tabaco de mascar. Além disso, deixar de fumar, que também contém o tabaco que não só provoca dentes sensíveis, mas também o cancro.

Isso foi tudo sobre dentes sensíveis e seu remédio em casa. Tome cuidado dental bem como os dentes negligenciadas vai causar muitos problemas de saúde dolorosas no futuro. Você deve visitar seu dentista regularmente, pois ele é suposto ser o melhor amigo de seus dentes inestimáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário