segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como fazer chocolate em casa


O chocolate é uma iguaria que torna nossas bocas salivar em tentação. Não é apenas um item de scrumptious comestível, que é utilizado num certo número de receitas de comida, mas é também usado para massagens spa. A beleza de chocolate reside na sua versatilidade. Ele pode ser adicionado a uma série de coisas ou servido com quase nada. Como eu, há um número de pessoas lá fora que são viciados em chocolates. Produzir chocolates em casa seria sempre um sonho para essas pessoas. Se você realmente tem que olhar para os passos de como fazer chocolate, você vai entender que não é tão difícil como muitas vezes é projetado para ser. Há um número de maneiras de fazer chocolate em casa. Pode ser feita a partir de grãos de cacau e que também pode ser feita a partir de pó de cacau. Vamos agora ver como fazer chocolate em casa com facilidade, mas antes que você quiser ler sobre os tipos de chocolate.

Fazendo chocolate em casa a partir do zero

Vamos agora ver como é que vamos fazer chocolate em casa a partir de grãos de chocolate. Produzir chocolates em casa é realmente uma experiência maravilhosa e que também irá revelar-se o chocolate mais delicioso que você já teve. Nesta receita, nós estaremos fazendo o chocolate em casa que é real e puro, mas pode ser amargo para alguns papilas gustativas. E embora possa sabor amargo, é rico em antioxidantes, que são obrigados a manter o sistema imunológico e pronto. Você pode querer ler sobre receita de chocolate quente congelado.

Ingredientes

* Os as sementes de cacau 1 lb

* Xícara de açúcar

* Colher de chá de baunilha

* Leite 2/3 xícara

* Os sabores como por escolha

Método

* Para grãos de cacau torrados, coloque uma camada de grãos em uma assadeira. Eles terão de ser torrado durante cerca de 30 minutos a 300 graus no forno. Uma vez que os grãos são torrados, deixe o feijão esfriar e retire as cascas dos grãos.

* Quebre os grãos; uma vez que os grãos são quebrados em pedaços, triturá-los usando um moedor de pimenta.

* Continuar a moer os grãos até que se transformem em um mingau marrom. Este pó será uma boa aparência, mas vai ser muito amargo no paladar.

* Leve uma panela grande com água. Aqueça a água até que esteja quente, mas não fervente. Transfira a pasta de cacau para uma panela pequena e coloque a panela na panela de água quente. Quando a pasta é aquecida, mas não cozedura, transferi-lo de volta para o recipiente e continuar a moer-lo com o moinho de pimenta, até que uma pasta de consistência macia é formado.

* Adicione o açúcar, leite, baunilha e do aroma de sua escolha para a pasta e deixe ferver e desligue o calor.

* Mantenha misturar todos os ingredientes até que o açúcar é bem misturado. Enquanto ele ainda estiver quente, despeje-o em moldes e mantê-lo de lado para definir.

Fazendo chocolate de cacau em pó

Às vezes, encontrar sementes de cacau pode ser muito difícil, em tais ocasiões você pode certamente fazer chocolate em casa usando cacau em pó. Também é interessante observar que é a maneira mais fácil de fazer chocolate usando pó de cacau, em comparação com fazer chocolate de grãos de cacau. Há centenas de receitas para fazer o chocolate, que envolvem leite, açúcar e cacau. Aqui está uma receita simples, que você certamente vai querer experimentar. Para evitar caroços no chocolate, peneire o açúcar de confeiteiro antes de usá-lo na receita.

Ingredientes

* Manteiga 1 stick

* Cacau em pó sem açúcar 4 colheres de sopa

* Leite 6 colheres de sopa

* Açúcar em pó 1 £

* Extrato de baunilha 1 colher de chá

Método

* Em um lugar panela a manteiga, acrescente o cacau em pó e leite para ele e trazê-lo para ferver em fogo médio.

* Retire a panela do fogo e adicione o açúcar em pó para ela. Continue mexendo, até que o açúcar é bem misturado.

* Em seguida, adicione a baunilha e misture a ele.

* Agora, o chocolate está pronto e usá-lo sobre sorvete ou espalhá-lo sobre brownies quente.

Para mais informações, leia

* Como Derreter Chocolate

* Chocolate de fusão para mergulhar

Eu recomendo que você tente os dois métodos que mencionei neste artigo sobre como fazer chocolate em casa. Se você tem que perguntar a minha opinião sincera, eu vou dizer que eu gosto o primeiro método melhor em comparação com o segundo método. Então vá em frente, tentar sua mão a fazer chocolate em casa e cuide de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário