sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Buffet de doces de casamento


Então, você é um daqueles casais que querem recriar em seu casamento, as fantasias infantis de multi-coloridos doces e chocolates penduradas nas árvores e pular para conseguir o que você procura? Deixe-me lhe dizer, você não está sozinho. Há noivas e noivos tantos por aí que só fariam qualquer coisa para dar aquele toque fairyland a sua decoração de casamento.

Buffets de casamento doces em que balas de diferentes formas, cores e tamanhos são apresentados separadamente para os convidados a escolher a sua escolha, são a maneira perfeita para adicionar um pouco mais de magia e fora do mundo da experiência para o seu casamento. Assim, para todos os casais que estão considerando essa opção em sua decoração de casamento, abaixo estão algumas idéias originais do casamento de doces buffet, que é certo para adicionar emoção para seu casamento.

Dicas sobre Buffets de doces de casamento

Recipientes dos doces

Para um buffet de doces de casamento bar, os recipientes usados ​​para armazenar os doces devem ser de preferência transparentes. Em potes transparentes, as várias cores e formas dos doces são claramente visíveis para os clientes, aumentando assim o apelo visual geral do buffet de doces. Você pode comprar tais recipientes para o seu casamento ou você pode considerar alugá-las a partir de um planejador do casamento ou uma florista. Além disso, ver a ele que você está usando recipientes de formas e tamanhos diferentes, como redondo, alongados, quadrados, recipientes abertos, aqueles que vêm em forma de troféus, etc

Números dos doces

Um buffet de doces para o casamento não é apenas significou para os seus convidados para satisfazer seu dente doce, é um meio para embelezar seu local de casamento também. Assim, ao comprar doces para o buffet de doces de casamento, não contam os seus convidados e comprar doces em conformidade, em vez de pensar como vai se encaixar em suas decorações do casamento. Uma boa idéia seria a compra de pelo menos 8-10 tipo de doces diferentes e cerca de quinze quilos de cada uma das variedades.

Cores doces

Se houver apenas dois ou três cores que você está usando em suas decorações do casamento, o que você pode fazer é escolher seus doces nas mesmas cores também. Por exemplo, se você estiver planejando um casamento todo branco, ir para doces brancos. Se é um casamento verde e rosa, ir para doces nas mesmas cores.

Doce Buffet Decorações

Idealmente, as decorações de buffet de doces deve complementar a sua decoração de casamento outros. Por exemplo, se você tem um tema particular do casamento, o mesmo deverá ser estendido para a decoração da mesa de buffet. Um buffet de doces de casamento deve incluir um corredor da tabela atraente, de preferência nas cores do casamento, velas decorativas pilar e arranjos florais. Para dar suas decorações de mesa um olhar original, você pode adicionar seu e fotografias do seu parceiro de infância ou algumas fotos de sua festa de noivado.

Há um monte de coisas que você pode fazer para fazer uma declaração de estilo através de seu buffet de doces de casamento. Exibindo os recipientes de doces em diferentes níveis, colocando apoios debaixo da toalha de mesa, combinando os frascos de doces com peças centrais do seu casamento e manter alguns doces, em diferentes copos em forma, como copos de vinho e copos de martini ao lado de contentores, são algumas das coisas que você pode considerar fazendo.

Doce Do-it-yourself Favor

Nada pode bater a diversão de selecionar seus próprios doces. Assim, manter algumas caixas e sacos para os convidados do casamento em que eles podem tirar os doces de sua escolha. Para personalizar seu favor do casamento divertido, você pode obter o seu nome e seu parceiro impressos nos sacos e caixas, juntamente com a data do casamento.

Quando se trata de decorar buffets de doces de casamento, pode ser o mais criativo possível. Por exemplo, você pode colocar até alguns bonitos de casamento dizeres buffet de doces como: "Nosso amor é tão doce como o doce" ou um famoso Mae West dizendo: "Demasiada de uma coisa boa é maravilhoso". Você pode até mesmo decorar o buffet de acordo com alguns temas interessantes, como "retro". A idéia principal é torná-los tão divertido e infantil possível. Afinal de contas, uma vez que você se casar, você terá muitas responsabilidades para lidar com, por manter um buffet de doces em seu casamento, você está realmente dizendo adeus a sua "infância".

Nenhum comentário:

Postar um comentário