sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Melhores Tampões


O seu companheiro de quarto um aquariano? O seu parceiro de cama tudo pronto e preparado para as celebrações em seu aniversário ou você está planejando uma festa de aniversário surpresa? Bem, se você for, então eu teria concebido a idéia do presente perfeito para ela. Algum palpite? Não é a colagem de fotos nostálgico ainda designer ou um relógio que tem um cuco maravilhosamente minúscula estalando para fora e pronunciando o tempo no velório de cada hora! Bem, é um dom que não tem preço e que é presentear a liberdade de roncar. Sim, a liberdade para fazer uma pausa sem você chatear o seu seu segundo cada. Você acordando-a durante as sessões ronco parece que o roncador pobre precisa pagar uma tarifa de pedágio para cada grunhido ela pronuncia! Não há restrições sobre ronco, poderia ser a sua nova resolução sobre o seu aniversário! Bem, vamos voltar e bater uma nota grave em encontrar as fichas melhor orelha.

O que os Plugs melhor orelha pode fazer por você

Tampões para os ouvidos para os ouvidos são o que são óculos de sol para os olhos. Eles são realmente protetores que ajudam a zona a perturbações ambientais, sem esquecer os pessoais também! Tampões para os ouvidos são um salvador para todos aqueles que acham impossível pregar o olho com parceiros que se recusam a parar de ressonar. As pessoas que estão prontas para o comércio de suas habilidades auditivas e passar para a perda de audição artificial pode reduzir a intensidade do som e da redução do som é de aproximadamente 33 dB. O que você pode recorrer a uma perda auditiva artificial "parcial". Os canais auditivos são totalmente bloqueada, mas seus ossos situado na cabeça canalizar o som para o ouvido interno. Assim, mesmo se você considerar o seu parceiro de cama como o poluidor barulho mais alto do mundo, o som ressonar é medido em torno de 82 db. Isto pode ser reduzida para 52 db aproximadamente. Isto tornará mais certo para que você possa dormir em paz. Então, aqui eu alistar e explicar os tampões de ouvido para dormir melhor.

Melhores Tampões para dormir

Earplugs sono Alpine macios

Dormir tampões macios são os plugs de ouvido melhores para o ronco. As pontas suaves são duráveis ​​e flexíveis. A sua termoplástica flexível de material polímero assegura tampões moles. As fichas são considerados como flexível que se adapta à forma da orelha, para lhe dar total conforto. Elas são fáceis de manutenção e pode ser limpo com água e sabão. Ele se encaixa bem e garante sono, imperturbável pacífica.

E.A.R. Orelha macio conecta 21 dB

Isso ajuda o sono é para aqueles que têm dificuldade de colocar tampões de ouvido padrão de espuma. Você precisa levar esses tampões para os ouvidos com cuidado. Eles são feitos de recuperação macio. Você receberá 10 tampões para os ouvidos embalados individualmente em um caso de capa rígida. Eles são realmente os melhores plugs de ouvido que as mulheres pudessem recorrer a!

Earplugs Snoozers

Earplugs Snoozers são os melhores entre os tampões de ouvido para cortar os roncos. Eles são macios e flexíveis de modo a proporcionar o ajuste perfeito para os ouvidos. Eles podem ser reutilizados por cerca de 5 vezes e depois descartado. Eles estão disponíveis em cores naturais, e brando. Não tóxico massa de silicone hipoalergénico é usado como o componente principal para o seu fabrico. Você fica seis pares em um pacote e você será salvo da luta contra a insônia como um bônus!

Ohropax clássico Wax Earplugs 27 dB

Eles são protetores de ouvido de cera mole, a fim de evitar as orelhas de passar pelo desconforto durante o sono devido às constantes altas atividades ronco espectáculo de pelo 'vizinho'. O ouvido se conecta encaixar de uma forma confortável e fornecer os seus ouvidos com o máximo de conforto. Eles são uma ótima opção quando se ouve ensurdecedor de música (por escolha ou pela força!) Ou ao estudar, para evitar perturbações desnecessárias. Eles propõem a ser multi-propósito devido ao fato de que eles poderiam ser usados ​​para proteger as orelhas se eles são mais sensíveis à água ou chuvas. Há 12 tampões para os ouvidos em um pacote, embrulhado em um caso de algodão. Eles de preferência não devem ser reutilizados, mas isso depende do que o utente escolhe fazer.

Earplugs BioEar

Tampões de silicone suave potenciado com tecnologia Microban cessa o crescimento do crescimento microbiano que provoca um mau cheiro no tampão. É perfeito para dormir menos roncam sons e apt para os banhistas para evitar ser afetado de ouvido nadadores. BioEar tem uma propriedade inerente de ser moldado. Ele pode se adaptar a qualquer tamanho de orelha com facilidade e conforto. Você tem 3 pares em um caso rígida de proteção.

Estes foram alguns dos plugues de ouvido melhores você poderia escolher para si mesmo. Agora você pode ter certeza, ter um sono tranquilo. Assim, a equação que você derivar a partir de agora é parceiro de cama + Plugs melhor orelha - ronca sono sadio =! Agora, isso é uma situação desejável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário