quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Clicando na orelha


Clicando dentro de uma orelha ou orelhas pode ser devido a disfunção da tuba auditiva. Trompa de Eustáquio liga o ouvido médio com a nasofaringe e ajuda a manter a pressão de ar igual nos dois lados do tímpano. Para entender as razões por trás ruídos ou sons clicando no ouvido / orelhas, você deve compreender a anatomia do ouvido e como funciona o ouvido quando as coisas são normais. Se você ler o diagrama do ouvido e da sua função, você poderia entender que o espaço da orelha média é uma região cheia de ar do ouvido que é de corte do mundo exterior, exceto por uma passagem chamada de trompa de Eustáquio que se abre para o dorso do nariz.

Clicando dentro da orelha

Você já observou que sempre que você engolir, bocejar, assoar o nariz, etc, seu ouvido "pops"? Quando as funções do tubo Eustáquio normalmente, ele abre para um tempo muito curto e permite que o ar passe do ouvido médio para a parte posterior do nariz, a partir de onde o ar é passado para o meio ambiente. Quando o tubo de Eustáquio não abrir normalmente, o espaço do ouvido médio perde contacto com a atmosfera exterior. Isso pode levar a clicar no ouvido ou ouvido pode se sentir completo, mesmo que não haja nenhuma cera. O zumbido é uma condição da orelha humana em que clicando som dentro do ouvido, sem a existência de qualquer som externo, causa desconforto e dor. Ruído perda auditiva induzida principalmente pode causar zumbido. Em condições graves, a pessoa pode ter dificuldade para ouvir, trabalhar, concentrar, ou mesmo dormir. A pessoa sente o som em uma orelha, mas na verdade, a parte do cérebro que processa o som é responsável pela desordem. Clicando no tímpano pode ser experimentada durante a mastigação, deglutição, bocejo ou até mesmo constantemente. Aqui está uma lista de causas de som de clique no ouvido.

Causas da Clicando dentro da orelha

* Tímpano perfurado: tímpano perfurado pode levar ao clicar dentro de uma orelha. Como sabem, sem pressão podem acumular-se em um balão de se existe um orifício, um tímpano perfurado não será capaz de equilibrar a pressão. Se a diferença de pressão é grave, o tímpano perfurado ficar inchada ao ponto em que pode aparecer como um balão. Ao estalar os ouvidos, a diferença de pressão será minimizada.

* Os adenóides aumentadas: se é clicar na orelha direita ou orelha esquerda, você terá que verificar o que faz com que a trompa de Eustáquio para não abrir corretamente? Se o tubo de Eustáquio é fisicamente bloqueado no sentido da abertura do tubo no nariz, ele deve ser provavelmente devido a adenóides grandes. Em casos raros, a abertura do tubo de Eustáquio no nariz está bloqueado devido a um tumor. Endoscopia é necessária para detectar as causas exactas.

* Common Cold: A trompa de Eustáquio não abre corretamente devido a condições inflamatórias, principalmente devido ao frio problemas, sinusite e alergias que levam a uma trompa de Eustáquio inflamado e inchado. Isto é conhecido como disfunção da tuba auditiva. Isso pode criar um problema como "som de clique no ouvido".

* Dieta Errado: O consumo excessivo de vinho tinto, queijo, chocolates pode levar a toque orelhas. Evitar a ingestão excessiva de café, a aspirina, espíritos feita a partir de grãos e alimentos ricos em salicilatos pode ajudar a prevenir tais problemas.

* Problemas estruturais: Pessoas que sofrem de pressão principalmente ouvido constante negativa, correm o risco de desenvolvimento de líquido no ouvido médio, que pode levar à infecção do ouvido médio, clicando som e perda auditiva.

Espasmos musculares: * Os espasmos dos músculos do palato mole torná-los estender em direção à orelha. Os espasmos dos músculos do ouvido médio ou interno pode criar um som de clique no ouvido.

* O acúmulo de cera: cera Se não for removida corretamente e regularmente, ele pode bloquear os sons de chegar ao cérebro, resultando em clicar dentro de uma orelha.

* Procedimento odontológico: alterações vasculares ea pressão exercida sobre a articulação temporomandibular durante um procedimento odontológico pode resultar em clicar na orelha.

* Poluição Sonora: A exposição à música alta e barulho pode levar a som de clique em uma orelha.

* Estresse excessivo: estresse constante e excessiva pode ser a causa de clicar o som de uma orelha.

* Os Medicamentos: Alguns medicamentos podem levar à inflamação do tubo de Eustáquio, resultando em sons anormais em orelhas.

Lesões cérebro *: lesões cerebrais ou tumores cerebrais podem causar clicando dentro da orelha.

* Doenças: Muitas doenças como doença de Meniere, pressão arterial anormal, fibromialgia, doenças do coração ou os vasos de sangue, problemas de tireóide, interações anormais entre circuitos neurais, etc, podem causar clicar em uma orelha.

* Os Maus Hábitos: o consumo excessivo de tabaco e álcool pode levar a som de clique em uma orelha.

Os sintomas de som de clicar na orelha

Clicando ruídos no ouvido ou sintomas de plenitude auricular são observadas quando a tuba auditiva, não se abre facilmente, resultando em uma incapacidade de estourar os ouvidos facilmente. Em casos graves, dor de ouvido persistente é também observada. Plenitude auricular é notado se houver uma diferença de pressão entre a pressão do ar no ouvido médio e da pressão no exterior da membrana timpânica. Devido à diferença de pressão, o tímpano, quer protrai exterior (pressão positiva) ou protuberâncias para dentro (pressão negativa). Basicamente, um, interiormente ou exteriormente abaulado tímpano pode criar uma sensação de plenitude para a pessoa.

Tímpano protrai Inward: O canal auditivo é aberta ao exterior. Se a pressão exterior é maior do que a pressão no espaço do ouvido médio, tímpano protrai para dentro. Você deve ter experimentado isso muitas vezes como ocorre quando um avião está pousando ou se você mergulhar profundamente em água .... Este é apenas um reflexo natural. O tímpano protrai para dentro até que a pressão dentro e fora do ouvido, é igual. Se a pressão externa é de 30 ea pressão dentro é de 10, em seguida, tímpano protuberância para dentro, até que a pressão no interior é de 30.

Tímpano protrai passivo: Se a pressão exterior é menor do que a pressão no espaço do ouvido médio, tímpano protrai para fora. Você deve ter experimentado isso durante a descolagem ou durante a condução de uma enorme montanha. Esta situação é exatamente o oposto do anterior. Se a pressão do ouvido médio é de 30, que é mais do que a pressão exterior, o que é de 10, então o tímpano protrai para fora até que a pressão no interior e fora partidas em 10.

Tratamento para Clicando som no ouvido

A pessoa que sofre de zumbido pode ser submetido a vários testes. Ele deve fornecer informação detalhada sobre sua saúde e medicamentos para seu médico. O médico vai ter que descobrir a causa exata do zumbido subjacente e planejar o tratamento em conformidade. Se cera bloqueou o canal auditivo, ele será removido com a ajuda de técnicas avançadas e instrumentos. Hoje em dia, certos pequenos dispositivos eletrônicos que produzem um som suave e agradável são colocados na orelha para disfarçar o zumbido. O implante coclear é recomendado em caso de perda auditiva severa. Ignorando a parte estragada do ouvido interno, que transmite sinais elétricos para o nervo auditivo. Depois de ler as causas de clicar no ouvido, você deve ter entendido que o tratamento para este problema pode variar de acordo com as causas, sintomas e gravidade da doença.

Ouvido é um órgão muito delicado e você deve consultar o seu médico imediatamente, se você notar qualquer tipo de infecção de ouvido ou qualquer problema relacionado ao bloqueio da trompa de Eustáquio. O tratamento para a clicar no ouvido depende da causa. Clicando no ouvido pode ser curado em estágios iniciais. Então consulte o seu médico imediatamente se você tem esse problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário