quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Recuperação de extração do dente


Uma das coisas que mais receio, é visitar o dentista. Mas algo que suplanta, que pavor, é quando o dentista diz-nos que o nosso dente sobreviveu à sua vida, e precisa ser extraído. De alguma forma, você conseguiu prepare-se para conseguir que a extração do dente feito, então o que vem depois? Quanto tempo é a recuperação a extração do dente vai levar? Existe um período de recuperação fixo dente extração? O que você faz, se você tem dor de dente recuperação da extração? Antes de responder a estas perguntas mais frequentes, vamos primeiro ver como a recuperação a extração do dente ocorre.

Como a recuperação de extração do dente do lugar?

Imediatamente após uma extracção, os vasos sanguíneos em que as plaquetas de libertação soquete, que ajudam a formar uma malha de rede, o que é conhecido como o coágulo de sangue. Este coágulo leva algumas horas para começar a se organizar e é o componente mais importante da recuperação a extração do dente. Muitas vezes, a dor de dente recuperação da extração está associado com o deslocamento do coágulo. Uma vez que o coágulo de sangue é firme no lugar, a remodelação do osso começa. Depois de uma semana ou assim, os osteoblastos (células formadoras de osso) começar, que estabelece o osso, o que ajuda no fechamento do socket. A fase final visível é a vedação completa da tomada por uma camada de gomas.

Dente normal Período de Recuperação de extração

Não há nenhum dente fixa o tempo de recuperação de extração, pois varia de acordo com uma série de fatores. Alguns desses fatores são alistados abaixo:

* Saúde do paciente: se o paciente é diabético ou um anêmico, então a cicatrização é mais demorada, assim, aumentando o tempo de recuperação do dente de extração. Além disso, se o paciente está imunocomprometido de qualquer forma, em seguida, as possibilidades de uma superinfecção são elevados, prolongando assim o dente período de recuperação de extracção.

* Tipo de extracção: Dependendo do tipo de extracção feito, a recuperação de extracção dentária irá variar. Para uma extracção simples, especialmente de dentes móveis, não há muito sangramento, e, consequentemente, o tempo de recuperação diminui consideravelmente. No entanto, se é um procedimento cirúrgico, como extração de dentes do siso, com incisões, perfuração óssea, etc, em seguida, em tais casos, a sabedoria de recuperação remoção dos dentes é muito maior. Cuidados pós-extração extra também deve ser tomada após uma desimpactação.

* Saúde do Dente: Se houvesse uma deterioração de dente de longa data, com a infecção se estende até o osso, então o tempo de recuperação extração do dente será mais longo, como o osso vai demorar mais tempo para cicatrizar completamente.

* A presença de qualquer Superinfecção: Se a ferida é infectado, antes de se fechar completamente, em seguida, o tempo necessário para a curar a ferida é mais longo.

Como você acelerar Tooth Período de Recuperação da extração?

Embora há pouco que pode ser feito para acelerar o tempo de recuperação extração do dente, há certos cuidados posteriores de extração de dente ponteiros que devem ser mantidos em mente. Estes são:

* Depois da extracção, manter o pacote de gaze firmemente no lugar durante pelo menos meia hora. Isto irá auxiliar na formação e estabilização do coágulo.

* Não beba com uma palha após a extração. A pressão negativa criada sucção, enquanto a partir de uma palha pode levar a desalojamento do coágulo, a qual por sua vez pode conduzir a dor de dentes de recuperação de extracção.

* Coma somente alimentos leves e frio (sorvete, iogurte e arroz, etc), após uma extração. Tentar manter uma dieta semi-sólido por dois dias após uma extracção, como pesados ​​derivações de mascar para um elevado risco de desprendimento de coágulo

* Comece a tomar as medicações prescritas (analgésicos ou antibióticos) dentro de algumas horas após a extração. Isso ajudará a prevenir a dor e qualquer infecção, reduzindo consideravelmente o tempo de recuperação do dente de extração.

* Gargarejo com água salgada quente, a partir do segundo dia, para evitar qualquer infecção de tomar lugar na cavidade oral.

* Use um bloco de gelo, no final do dia, após a extração para ajudar a contrair os vasos sanguíneos, que ajudarão a prevenir a formação de um inchaço e, assim, diminuir o tempo de recuperação do dente de extração.

* Não fumar por pelo menos 24 horas após a extração, como o tabagismo pode ser um fator muito sério para dificultar a cicatrização de feridas.

* Não escovar com muita força após a extração, pois isso pode deslocar o coágulo de sangue.

* Se houver sangramento excessivo ou dor após a extração dentária, informe o seu dentista imediatamente. Ambos podem ser sinais de deslocamento do coágulo, que pode levar a grave dor de dente recuperação de extração.

* Seguir religiosamente as instruções dadas pelo seu dentista, pois afinal, eles são para seu próprio bem!

Dor de dente recuperação da extração

Dente dor de recuperação de extração é uma condição séria e não deve ser ignorado em qualquer circunstância. Extração é um procedimento que os dentistas usam como último recurso, e, portanto, é um procedimento que deve proporcionar alívio da dor de longa data. Aqui estão algumas condições onde se pode experimentar a dor de dente recuperação da extração:

* A infecção Periapical: Se, após a extracção de um dente, ainda há a dor, em seguida, pode ser que o dente se tanto cariada, que levou a um abcesso dente, ou a infecção atingiu o maxilar. A pessoa precisa verificar se há infecção periapical com a ajuda de um raio-x.

* Infecção da ferida: Certas pessoas, como diabéticos e indivíduos imunocomprometidos correm um risco elevado de superinfecções. Dente o tempo de recuperação de extração é mais nessas pessoas. Por exemplo, em diabéticos, a ferida aberta, o que tem exposto vasos sanguíneos contendo sangue que é elevado teor de açúcar, actua como um convite a microorganismos. Assim, há maior risco de superinfecção. Se isso ocorrer, contacte o seu dentista imediatamente.

* Socket seco: soquete seco após extração dentária é uma condição extremamente dolorosa emergência visto no dente período de recuperação de extração. O dente dor de recuperação de extração é quase insuportável. Esta condição ocorre quando o coágulo é desalojado antes de ser completamente formado e, por conseguinte, os sintomas começam a exibir aproximadamente uma semana após a extracção. O paciente se queixa de dor excruciante. O dentista precisa imediatamente lavar a área com betadine, que ajuda a acalmar a ferida.

* Bolso Infected após a remoção do dente do siso: Após a extração do dente do siso, especialmente se o terceiro molar é horizontalmente impactado (muitas vezes chamado de 'dormir molares "), os pacientes podem se queixar de dor e inchaço atrás do pé último molar. Isto é porque, a formação de osso não é completa por trás do segundo molar, e, portanto, se infiltra, por vezes, de alimentos em através das gengivas e se aloja no espaço atrás do segundo molar. Este pode, então, abrigar microrganismos e levar a doenças periodontais. Assim, é preciso tomar cuidado extra após a extração dos dentes do siso, como formação de bolsa é quase inevitável. Deve-se consultar um periodontista para ajuda em tais situações.

Isso era tudo sobre dente período de recuperação e extração de dente dor de recuperação de extração. No entanto, se você quiser acabar com extrações de dentes completamente, lembre-se de praticar alguns cuidados básicos dental como escovar os dentes brancos e brilhantes, duas vezes por dia e visitar o seu dentista (pelo menos!) Duas vezes por ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário