sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Bumps de sal na língua


Colisões de sal na língua são bastante comuns para dizer o mínimo. Se você nunca experimentou solavancos sal sobre ou sob a língua, então você saberá que não é a situação confortável para estar dentro A boca é usado constantemente, por isso, quando há colisões de sal sobre a língua, ele pode ficar muito dolorosa . Além disso, dependendo do tipo de cozinha que um tem, a dor pode ficar ainda mais agravada. Por isso, torna-se importante conhecer o tipo de tratamento que deve ser realizada. No artigo que segue, vamos estar olhando para os remédios para o mesmo.

Causas de colisões de sal na língua

O acordo com esses solavancos que se parecem com verrugas na língua ou como espinhas na língua é que poderia haver uma série de razões que podem levar ao seu aparecimento. Ele foi estudado que o tipo de alimento que você consome tem um efeito direto sobre o corpo e pode levar ao surgimento dessas colisões. Fora isso, ele também poderia ser uma indicação de uma condição médica subjacente que precisam de atenção médica imediata. Outras razões possíveis podem incluir reações alérgicas, bem como deficiências de certos nutrientes. A causa mais comum de que, no entanto, é o calor do corpo. Ele não apenas ajudar a compreender as causas de colisões de sal na língua, é preciso também saber como fazer para tratá-los. E é isso que vamos fazer no restante deste artigo. Leia mais sobre galo branco debaixo da língua.

Remédios para Bumps de sal na língua

Agora que sabemos que algumas das causas desta condição são, vamos olhar para as diferentes formas de como se livrar de colisões na sua língua eo tipo de métodos a adoptar.

Gargarejo de sal

E para cuidar de que a dor terrível, desconfortável, que segue até, um simples remédio para colisões de sal na língua é usar uma compressa de água salina na boca. Como? Aqueça um pouco de água a uma temperatura que seja confortável para você segurar em sua boca. Misture meia colher de chá neste líquido e tomar a água em sua boca. Deixe a água sentar-se sobre sua língua para cerca de 30 segundos. O sal vai ajudar a tirar o bacteriana construir-se e da temperatura da água irá aliviar a dor.

Saúde Oral

A saúde bucal é muito importante e negligência na manutenção da saúde oral e dental pode causar para as bactérias e vírus para prosperar e levar a colisões também. A candidíase oral, portanto, precisa ser combatida e uma rotina adequada de escovar os dentes, lavar a boca com um fio dental e necessidades a serem seguidos. (Leia remédios orais aftas)

Condições de Saúde

Quando o calor no corpo aumenta que conduz a um aumento das toxinas no corpo. Uma vez que não há maneira apropriada de se livrar do calor no corpo, ele vai fazer forma sob a forma de ferve de calor ao longo do corpo e, como saliências de sal na língua. O calor do corpo pode aumentar como resultado de várias coisas, como os alimentos que são picantes, mantendo noites, não beber bastante líquidos e similares. Um remédio para saber como corrigir esta situação é beber muita e muita água, comer cebola e aplicar alguns outros remédios de ervas também. Uma vez que o calor do corpo foi tomado cuidado de, os solavancos na língua vai ser cuidado também.

Necessidades dietéticas

Às vezes, as deficiências de certos nutrientes pode levar a esses solavancos dolorosas brancas na língua também. A única maneira de corrigi-lo, então, é ter refeições bem balanceadas, que não deixam quaisquer ingredientes importantes a partir do menu. É preciso, portanto, estar muito atento sobre o tipo de alimentos que foram deixando de fora e fazer um esforço especial para incluí-los. Fora isso certifique-se de não ter alimentos muito picantes e ácidos, bem como coisas muito doces e salgados.

Às vezes, solavancos de sal na língua pode ser uma indicação de uma condição de saúde mais grave e se após seguir todas estas medidas, os resultados não mostram através, então existe uma necessidade de ter as saliências verificados por um médico. O médico será capaz de diagnosticar a causa e prescrever gotas ou certos medicamentos para se livrar dos solavancos.

Não ignore as colisões de sal na língua e certifique-se que eles são bem tratados em forma que no caso é um problema grave, que pode ser combatida logo no início antes que fique mais complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário