quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Maquiagem Mineral para pele seca


Nós sempre soubemos que a maquiagem é ruim para a nossa pele, a longo prazo ... Mas o que poderíamos fazer? Não olhar o nosso melhor hoje e salvar a nós mesmos para depois? Bem, agora nós temos a solução, na forma de composição mineral natural. A maquiagem mineral é melhor feito de tudo substâncias orgânicas que embelezam você, mas não prejudicá-lo no longo prazo. Parece muito interessante, não é?

Bem, é por isso que maquiagem mineral está levando a beleza produtos no mundo pela tempestade e lentamente substituindo maquiagem inorgânico como a primeira ea última palavra para 'boa aparência'. A outra coisa sobre a composição mineral da beleza é que parece natural. Então, se você saiu de sua casa usando grandes quantidades de essa maquiagem, ninguém vai ser capaz de dizer uma coisa! É também uma grande notícia para aqueles com pele sensível, pois não vai causar inflamação, vermelhidão e manchas. E você vai continuar a boa aparência porque não tem ingredientes perigosos! Ele ainda funciona como um filtro solar natural.

A melhor coisa sobre maquiagem mineral é que ele é encontrado na natureza. Os minerais e metais disponíveis na natureza emprestam seus tons naturais para lhe dar a cor de sua escolha. Então, se você estiver procurando por um cor de cobre da sombra do olho, as chances são de que, este só poderia ser feita usando cobre!

"Sim, sim .. Eu já ouvi tudo isso antes. Mas eu tenho a pele seca e nada tem trabalhado todos estes anos ... O que pode fazer maquiagem mineral sobre isso?"

Bastante!

Maquiagem Mineral Natural para Pele Seca

Na verdade, a maquiagem mineral beleza pode fazer maravilhas para sua pele seca. A pele seca necessita de atenção especial e precisa ser hidratada. Então você deve estar usando um monte de hidratantes na sua pele. A composição mineral oferece hidratantes feitas na natureza que funcionam muito bem na pele seca. De base mineral, hidratantes contêm extratos de plantas do óleo de abacate e jojoba que, naturalmente, manter a pele hidratada.

Uma das melhores coisas sobre a base mineral maquiagem para os usuários com a pele seca é que ela está disponível na forma líquida, também. Assim, você está salvo da tortura de esfregar a maquiagem sobre a pele seca. A composição mineral também cobre a sua pele de forma eficaz, escondendo todas as rugas, que a composição normal começa expondo depois de algum tempo. Não é nada gorduroso e não fazer o seu rosto olhar ou sentir pegajosa. A outra coisa é que desde que a pele seca carece de óleos essenciais para se proteger das bactérias, a composição mineral orgânica é uma barreira eficaz enquanto limpa os poros e destrói bactérias nocivas. Ele também protege contra a radiação UVA e UVB do sol, e atua como um filtro solar natural. Elementos tais como o dióxido de titânio utilizado em pele mineral ajuda maquiagem olhar naturalmente radiante e brilhante.

Maquiagem mineral natural é tão bom que, mesmo que você acaba dormindo sem removê-lo, você não vai sofrer um retrocesso. Por quê? Porque a composição mineral é orgânico e não obstruir os poros. Ele ainda impede que as bactérias entrem nos poros. Neat, hein?

Embora tenha havido nenhuma prova substancial que a maquiagem mineral é melhor do que composição química tradicional, podemos confiar na forma como o mercado está indo e como as multidões são frenético sobre isso! Se mesmo isso não é suficiente, lembre-se, é natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário