domingo, 14 de outubro de 2012

Um Guia do Estudante Universitário de Finanças Pessoais - Cinco Dicas úteis


Eu acho que quase todos os estudantes da faculdade em os EUA, além de um seleto poucos que têm pais incrivelmente ricos ou bolsas de estudo completos, tem que tomar um empréstimo ou dois para pagar a faculdade. Assim, a grande maioria de nós vai sair da faculdade com um diploma de ambos e um IOU em mão. Infelizmente, muitos jovens adultos que estão fora por conta própria pela primeira vez encontrar-se não só com os pagamentos em massa de estudantes empréstimo, mas dívidas de cartão de crédito grandes, também. Para alguns, é a única maneira de sobreviver. Para outros, especialmente aqueles que estão recebendo um pequeno subsídio de seus pais, é pura irresponsabilidade que os coloca em uma situação terrível financeiro. Mesmo para os mais cuidadosos de gastadores, ainda podemos encontrar-nos fazer escolhas ruins ou por engano pagar mais por produtos ou serviços.

Existe alguma maneira para evitar as armadilhas estudantes universitários mais pobres se vêem cair? Claro! Ele nem sequer tomar uma grande no financiamento para avançar com um plano de acção para a criação a si mesmo no caminho certo para se tornar um membro fiscalmente responsável da sociedade. Aqui estão cinco dicas para você começar: 1. Voltar Corte: Cortar para trás em coisas que não são absolutamente necessário é um bom começo. Claro, todos nós gostaríamos de possuir um Nintendo Wii e os jogos mais recentes e melhores, mas é necessário? Se você já tem um amigo que tem um, vá até o local e obter o seu jogo fixar junto com um pouco de tempo social. Ou, se você ainda quer alguns jogos para jogar em seu próprio país, revisitar alguns dos sistemas clássicos de nossa infância. Mesmo um sistema NES básica irá proporcionar horas de entretenimento. Na verdade, se você é que em jogos de vídeo, as chances são que você tem um Playstation, Sega Genesis, ou um Nintendo 64 em torno de mentir e uma biblioteca decente de jogos. Se você quer um novo jogo, confira uma loja de jogos usados ​​ou eBay para os títulos que você nunca jogou.

Os videogames são apenas um exemplo de uma maneira em que você pode cortar para trás. Uma coisa que está me salvou centenas de dólares foi abrir mão de televisão por cabo. Sim, é bom ter uma variedade, mas quantas dessas centenas de canais que você vai realmente ver? Além disso, se você é um estudante em tempo integral, você seria melhor gastar o seu tempo estudando ou sair com os amigos do que gastá-lo em um sofá assistindo a reprises de Mythbusters no canal Discovery. Se você estiver perto o suficiente para uma cidade grande, você pode ter uma antena para captar as estações de TV da rede básica. Você pode até conseguir algum desses canais em HD com a antena certa! O que é outra área onde os estudantes universitários provavelmente gastar demais? Alimentos. Muitos de nós vai pegar um pouco de comida rápida entre as aulas ou parar por um café da manhã para tomar uma bebida $ 5 especialidade de café. Claro, estes estão a ter grande na ocasião, mas se você gastar R $ 10 a cada dia em alimentos e bebidas, que soma US $ 300 por mês. Mesmo comprando uma garrafa de refrigerante todos os dias vai custar pelo menos US $ 30 por mês ou mais. Embalar um almoço, preparar seu próprio café, e comprar doze ou vinte e quatro embalagens de pop Em vez de gastar mais nas lojas e máquinas de venda automática.

2. Orçamento: Chegando-se com um orçamento básico é bastante simples. Se você estiver trabalhando em tempo parcial e obter cerca de US $ 400 por mês, você pode dividir isso em quartos e permita-se R $ 100 para alimentação, R $ 100 para entretenimento, R $ 100 para despesas adicionais, e US $ 100 para a poupança. É tão fácil como isso. Se você orçamento em uma certa quantidade de "despesas adicionais", como contas inesperadas ou para ajudar no caso de você gastar muito em outra categoria, mas não usá-lo de tudo, você pode adicioná-lo à sua poupança ou utilizá-lo para tratar-se de um novo vídeo game ou um par de jeans.

3. Trabalho Estudo: Não importa o que você vai para escola, você pode quase sempre encontrar um emprego campus. Algumas escolas exigem que você tenha o trabalho de estudo dos fundos, mas as chances são, se você está tendo um momento difícil pagar as despesas escolares e de vida, você provavelmente fazer. Se você pode conseguir um emprego como guarda de segurança de uma biblioteca ou atendente computador do laboratório, ou atendente de estacionamento (que é o que eu faço), você provavelmente será capaz de estudar durante o trabalho. Na verdade, estou escrevendo este artigo em meu trabalho como nós falamos. Escolas vão dar a estes postos de trabalho aos estudantes para ajudá-los a ganhar dinheiro suficiente para viver, enquanto ainda permitindo tempo suficiente para estudar.

4. Loja de barganha: Claro, você pode pensar que você já loja pechincha. Você pode comprar a cremalheira do afastamento na Gap ou maquiagem comprar droga loja, em vez de descascar para fora centenas em uma loja de departamento. Enquanto que podem fazer a diferença, você pode sempre dar um passo adiante. Em vez de ir ao shopping e comprar roupas novas, verificar o seu brechó local ou Ragstock. Se você preferir não usar roupas usadas, outra alternativa é comprar em lojas de desconto como TJ Maxx ou Kohl. Você pode encontrar ofertas incríveis, e muitas vezes você vai encontrar top-of-the-line de produtos para menos do que você encontrará em qualquer outro lugar. Por exemplo, uma vez eu comprei um par de Converse All-Stars no TJ Maxx por US $ 10. O preço que teria pago em uma loja de sapato normal teria sido de US $ 50 no mínimo para o mesmo par de sapatos!

5. Escolha cuidadosamente Empréstimos: Nem todos os empréstimos estudantis são criados iguais. É preciso ser profundo ao ler a cópia fina. Devo admitir que eu não sou nenhum especialista em empréstimos e os detalhes, então o melhor conselho que posso dar é falar com seu conselheiro ou o escritório de ajuda financeira em sua escola para descobrir o que os empréstimos que são elegíveis para e quais valem a pena o seu tempo.

Conseguir um diploma universitário pode ser desafiador e caro, mas os benefícios superam os custos. Não só você vai estar mais satisfeito com sua carreira, mas você também enriqueceram sua vida através da busca do conhecimento. Você deve estar orgulhoso de si mesmo para tomar este caminho na vida, mas se você se encontrar em dezenas de milhares de dólares em dívidas, depois, você provavelmente não será tão satisfeito com a sua realização. Siga estes passos hoje para se proteger de dívida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário