sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Será que meu namorado que me ama


Quando Boyzone cantou "Love me por uma razão ', eles com certeza fez chegar todas as suas razões em! Afinal, todo mundo quer amor verdadeiro em algum momento de sua vida, não importa o quanto eles podem negar este fato inicialmente! As meninas que estão à procura de uma pessoa verdadeiramente comprometida pode muitas vezes ser atormentado com pensamentos tais como, 'Será que meu namorado realmente me ama? " Bem, para dizer que as meninas de verdade, amor é algo que não pode ser medido e verdadeiro amor pode ser sentido a partir de dentro. Às vezes, as palavras nunca são suficientes para descrever os sentimentos e apenas as vibrações que você compartilha com o seu namorado pode realmente revelar o que ele sente. Então, se você ainda está pensando se o seu namorado te ama ou não, então aqui está uma lista de verificação rápida, que deve ajudá-lo a avaliar seus sentimentos e saber onde o seu relacionamento está indo em direção.

Você sabe que é o verdadeiro amor quando ...

Ele sempre faz questão de se comunicar com você. Se o seu namorado gosta de falar com você e ouve suas alegrias e tristezas, ele com certeza está tomando um interesse profundo em você. O verdadeiro amor não é apenas sobre sair em cafés, é sobre ser conhecer e comunicar uns com os outros.

Você sabe que é o verdadeiro amor quando ...

Ele sai do seu caminho para fazer você feliz. Por exemplo, você pode gostar de assistir filmes e ele pode ser mais uma aberração esportiva. Se você recebe os bilhetes do banco traseiro de um sábado à noite, simplesmente porque você queria assistir a versão mais recente, você pode ter certeza que ele honestamente te ama! Quando o seu namorado faz um esforço especial para passar mais tempo com você ou quer conhecê-lo melhor fazendo coisas que você ama, é definitivamente um sinal de amor verdadeiro!

Você sabe que é o verdadeiro amor quando ...

Suas prioridades giram em torno de você. Ele faz questão de colocar outras coisas no banco de trás? Será que ele envolvê-lo em suas decisões sempre? Se você é sua prioridade, as chances são de que ele irá sempre te sustentar como o fator mais importante na vida. Olhando para a frente a passar fins de semana juntos ou passar tempo com você ao invés de ir para uma festa de bebida só mostram que ele aprecia o tempo gasto com você. Se ele tem suas prioridades bem na vida, você vai descobrir em muitos de seus planos!

Você sabe que é o verdadeiro amor quando ...

Ele leva para casa para conhecer sua família. Um namorado que pretende ser mais do que apenas um namorado faria questão de apresentá-lo para as pessoas que mais importam para ele na vida, seja família ou amigos. Se o seu namorado faz um esforço especial para ajudar a estabelecer uma relação com seus entes próximos e queridos, em seguida, você iria saber que ele está indo na direção certa.

Você sabe que é o verdadeiro amor quando ...

Ele se lembra de todos os dias especiais e importantes. Poderia ser qualquer coisa, o seu aniversário ou um aniversário! Se ele se lembra de dias que detêm importância para você, menina, então! Você tê-lo fisgado já! Um homem provavelmente precisará fazer um esforço especial para manter as datas importantes em mente e você pode ser livre de tensão, se ele é um fazer um esforço nessa direção!

Você sabe que é o verdadeiro amor quando ...

Ele lhe dá a liberdade de expressar e ser você mesmo. Se o seu namorado faz questão de evitar dominar você e lhe permite ser o seu eu natural, então não pode haver duas maneiras de o que ele sente. Ele te ama pelo que você é e não deseja mudar uma coisa sobre você! Liberdade de expressão e de ser o verdadeiro "você" é muito necessária para ter um relacionamento que é para valer!

Estes são alguns sinais para saber se seu namorado realmente te ama. Siga sempre seu coração para saber o que seus sentimentos segurar para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário