sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Citações Flirting


Paquera não é restringida aos adolescentes, mas é uma desculpa para todas as pessoas a mostrar interesse para o sexo oposto. Todos nós passam por certas fases na vida, em que temos a intenção de flertar com a pessoa de nossa semelhança. É mais do que apenas se divertindo, e não podemos dizer que a paquera é uma espécie de interação social. Nós flertar com pessoas a quem queremos saber mais sobre, ou alguém que admiro e adoro. Você pode fazer isso por meros olho contato, citações ou provérbios, e linguagens corporais. Vamos descer para verificar algumas citações paquera para homens e mulheres, que você pode selecionar e recitar para conquistar o cara ou a menina dos seus sonhos.

Melhores Citações Paquera e provérbios

Para muitos, a paquera é divertido e uma maneira de gerenciar uma vida estressante. Alguns são flerta talentosos e tudo o que dizem soa tão romântica, sem tentar. Acredite, linhas flertando realmente funcionam, a única coisa é que você precisa para estar confiante e dizer em que tom. Se você está flertando unilateral ou seu adorável já sabe sobre a sua intenção, estas citações engraçadas irá ajudá-lo a seu / sua atenção.

Citações Flirting para indivíduos

Quando eu morrer, quero retorno como uma de suas lágrimas. O que o homem seria a sorte de ter sido concebido no seu coração, nascido em seus olhos, vivem em suas bochechas e morrer em seus lábios.

As rosas são vermelhas, violetas são azuis, o açúcar é doce, mas nada comparado a você.

Flertar é a arte de manter a intimidade a uma distância segura.

Eu tive um péssimo dia de hoje e sempre me faz sentir melhor ver uma garota sorrir. Então, você poderia por favor sorriso para mim?

Será que o sol acabou de sair ou você simplesmente sorrir para mim?

Oi, eu sou o Sr. Direito. Alguém disse que você estava me procurando?

Se o seu coração era uma prisão, eu gostaria de ser condenado por toda a vida.

Não é minha culpa que eu me apaixonei por você, você tropeçou me!

Oops! Eu perdi meu número de telemóvel! Posso ter o seu?

Não posso esperar até amanhã, porque eu aposto que você obtenha mais e mais bonita todos os dias.

Você está cansado? Porque você está correndo pela minha mente todos os dias.

Gostaria de voar para a lua e volta se você vai ser. . . se você vai ser o meu bebê.

Posso pedir um quarto?

-Para quê?

Eu quero ligar para minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos.

A única maneira de entender qualquer mulher é amá-la ... E, então não é necessário compreender ela.

Você é tão doce, há um cartaz de procurado para você na loja de doces.

Eu posso ser um flerte, mas o seu namorado gosta!

Venha viver no meu coração, e não pagam aluguel.

Um dia sem sol é um dia sem você.

Você me faz lembrar da minha namorada ao lado.

Para evitar erros e arrependimentos, sempre consultar a sua mulher antes de se envolver em um flerte.

Citações Flirting para Meninas

E eu recomendo para todas as mulheres do mundo, mesmo se eles são 71, você nunca pode tomar como certo que ele te ama. É sempre bom a flertar com ele. É um grande esporte.

Todas as mulheres são flerta, mas alguns são tolhidos pela timidez, e outros por sentido.

Você acredita em amor à primeira vista ou devo passar por mais uma vez?

Meu amigo quer saber se você acha que eu estou quente.

Está tudo bem ..... você não tem que parar de olhar ........ isso só significa que você está interessado.

Toda noite eu iria para casa chorar, porque eu vou ter que esperar até amanhã para ver você de novo.

Se você fosse uma lágrima, eu nunca choraria com medo de perder você.

Não te dóem as pernas de correr em meus sonhos todas as noites?

Você não pode ser real. Posso beliscar para ver se eu estou sonhando? Ei, não vamos a escolas diferentes?

Deus fez lama, Deus fez a sujeira, Deus fez os meninos, para meninas podem flertar.

Solteiro e à procura ... ninguém quer ser encontrado?

Uma das melhores partes de envelhecer? Você pode paquerar tudo que você gosta desde que você se tornar inofensivo.

Para ter um homem que pode flertar é próxima coisa a indispensável a um líder da sociedade.

Se eu pudesse reorganizar o alfabeto, eu ia colocar você e eu juntos.

Eu costumava ser um terrível flertar. Eu sou muito melhor para ele agora.

Seria o crime perfeito ....

Se eu roubei teu coração

e você roubou meu.

Narrar bonito ainda cita Glamour com os olhos entrar em contato com a dele. Se você é o ouvinte, você vai conhecer a outra pessoa está flertando de seu / sua voz suave, vagando os olhos, ea natureza nervosa. Você pode aprender mais sobre mensagens de texto para enviar Glamour. Seja natural e agir para a terra, e tenho certeza de sua adorável alguém vai realmente entender os seus sentimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário