segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Regras e Regulamentos de tênis


Como qualquer esporte, o tênis também é governado por algumas regras e regulamentos estritos. Qualquer jogador de tênis considerado culpado de violar estas regras e regulamentos está sujeita a ação disciplinar por parte do órgão do tribunal onde o jogo está sendo jogado. Espera-se que todos os jogadores conhecem as regras de tênis antes de ir jogar tênis profissional, em qualquer lugar do mundo. Para o conjunto das regras de tênis, você pode ter que pegar uma cópia das regras de tênis oficiais e regulamentos dossiê, da Federação Internacional de Tênis (ITF). A ITF tem um 'Comitê de Regras do Tênis ", que ajuda a tomar e implementar essas regras. Vamos dar uma olhada em algumas das regras de tênis e regulamentos neste artigo.

Regras e Regulamentos de Tênis

As regras e regulamentos do ténis vão desde regras do tribunal todo o caminho para as regras de tênis do jogo durante o jogo. Abaixo está uma lista relativamente cortada-se das regras de tênis e regulamentos, alguns gerais e alguns jogos relacionados. Não vamos entrar em detalhes sobre as regras que regem as dimensões de tênis judiciais, os jogos em campo, e os tamanhos e comprimentos de várias coisas. Nós apenas chegar ao negócio e ver as regras que você deve saber como um jogador de tênis.

Engrenagem Ténis

Tal como acontece com a maioria dos esportes, ao jogar o tênis profissional, os tenistas são esperados para usar tênis adequados. Esta regra foi feita para proteger a quadra de tênis de manchas e marcas de piso. Preto com sola de sapatos não são permitidos na quadra, pois eles podem deixar manchas na quadra.

Raquetes de tênis

Uma raquete de tênis só é legal se tiver todos os pontos conectados e ininterrupta, não tem qualquer fonte de energia ligada que pode afetar o jogo e não tem mais do que um conjunto de padrões de cordas sobre ele. Dispositivos de amortecimento de vibrações só são permitidas se forem colocados fora do padrão de seqüência cruzou.

Serviço ou Tribunal

O jogador que ganhar o sorteio deverá escolher um ou outro lado do de onde ele prefere jogar ou a servir. Se o vencedor sorteio escolhe para servir, o outro jogador recebe automaticamente a escolha do lado do tribunal. Quando um servidor está servindo em um jogo, o receptor é permitido ficar fora das linhas da quadra, caso pretenda fazê-lo. Os jogadores devem mudar de lado do tribunal sobre a realização de cada jogo ímpar, ou seja, o primeiro, terceiro, etc

Serviço

Tudo serve que caem na caixa do adversário serviço e são servidos por trás das linhas de fora-de-limites são contados como bom serve. No tênis, um servidor é permitido fazer underhanded serve. O serviço só pode ser considerado como legal quando o adversário está pronto para recebê-lo. O servidor perde o ponto se ele faz uma dupla falta em seu serviço (que é, ele não pode obter um bom saque, apesar de ter duas chances de fazê-lo).

Reprodução contínua

O jogo de ténis, uma vez iniciado, deve estar em jogo contínua até o final da partida. Vinte segundos são permitidos entre pontos e noventa segundos são dadas para os jogadores para alterar as extremidades no final de um jogo. Na conclusão de cada conjunto, um máximo de 120 segundos são dadas para os jogadores.

Marcar

Em um jogo padrão de tênis, as pontuações são chamados mantendo pontuação do servidor primeiro. Quando ambos os jogadores estão no zero, que é denominado como um amor todo o começo. Tendo em nenhum ponto é referido como ama enquanto que os primeiros e os pontos segundo, terceiro e quarto são chamados como 15, 30 40 e do jogo, respectivamente. Quando ambos os jogadores tiverem vencido três pontos, a pontuação é denominado como um Deuce e um empate estende o jogo por um ponto adicional. Ou seja, depois de um empate vem Advantage (concedido a qualquer jogador ganha os pontos) e depois vem vantagem do jogo. Um jogo de vantagem reverte para Deuce se o jogador não superior converter sua vantagem em um jogo. Em outras palavras, o jogador deve ganhar dois pontos consecutivos depois de um empate para ganhar um jogo.

Outros Diversos regras de tênis e Regulamentos

Existem muitas regras de tênis e outros regulamentos, mas mencionar todos eles é impossível para o alcance de um artigo. Algumas regras de tênis diversos estão listados abaixo:

* Todos os jogadores de tênis deve mostrar cortesia e respeito para com todos os juízes-on e fora da quadra. Se esta regra é encontrado para ser quebrada, o jogador pode ser punido com qualquer coisa que vão desde um fino a uma suspensão, dependendo da gravidade da violação.

* Todos os jogadores são esperados para esvaziar os bolsos antes do jogo começar, de modo que qualquer coisa que nos bolsos não serve como uma distração para um dos jogadores.

* Antes do início de cada época turnê, todos os tenistas são convidados a submeter a um teste de drogas. Durante a temporada, porém, qualquer jogador pode ser convidada a apresentar um teste de drogas aleatório, apesar de ter sido eliminado no "início da temporada de 'teste de drogas.

Básicos Shots Tennis

Aqui está uma lista de algumas cenas comuns no tênis que todo tenista deve estar ciente.

* Sirva

* Forehand

* Backhand

* Backhand duas mãos

* Top Spin

* Slice

* Drop shot

* Volley

* Lob

* Overhead Smash

Espero que a minha sinopse das regras de tênis e regulamentos importantes é uma boa o suficiente olhar 'primeira vista' no tênis para você. No entanto, se você é um amante do tênis grave e essas dicas de tênis são inadequadas para a sua sede de conhecimento, você pode querer referir-se as 'regras de tênis e regulamentos de compilações de dados por qualquer das federações de tênis mais importantes do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário