sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como assar um frango


Frango assado é um dos pratos de frango clássicos que podem ser preparados de várias maneiras diferentes. Enquanto algumas pessoas preferem cozinhar este prato no calor elevado, outros podem ir para o cozimento lento. Pode ser preparada, com ou sem enchimento. Você pode optar por regar a galinha ou acabar com isso. Você pode truss-lo ou deixá-lo solto, enquanto cozinha. Ele pode ser torrado todo ou em pedaços. Então, existem métodos de inúmeras preparar receitas de frango assado. Se você estiver interessado em saber mais sobre como assar um frango, então, este artigo irá lhe fornecer um método fácil e simples.

Como assar um frango no forno?

Para assar um frango inteiro, você pode obter um pássaro congelado ou fresco. Os congelados têm de ser descongelado durante a noite. Limpar o frango e remover o excesso de gordura e de miúdos no interior da cavidade. É sempre melhor para assar a galinha com a pele, como ele é a pele que retém a humidade e faz com que a carne suculento. Depois de lavado, pat a galinha seca com um pano limpo ou papel absorvente. O próximo passo é a de adicionar os temperos e de enchimento. Se você quiser um frango assado simples e, em seguida, pincele com manteiga / azeite. Esfregar ambas as superfícies exterior e interior com sal e moída pimenta preta em pó. A escolha de temperos é inteiramente sua. Você também pode usar ervas, como alecrim, tomilho, estragão, sálvia, etc, para tempero. Mesmo dentes de alho, cebola, cunhas de limão / laranja, etc, pode ser usado para este propósito. Você também pode usar alguns dos condimentos sob a pele da ave, para o sabor adicionado.

Uma vez feito, você pode começar com frango assado cozinhar. Coloque-o com o lado do peito para cima, em um rack de torrefação, que é mantido em uma assadeira rasa. Você pode tanto truss, mas, trussing não é necessário para pequenas aves. É normalmente feito em caso de enchimento pesado ou se o pássaro é muito grande. Agora, coloque a bandeja de cozimento no forno que é pré-aquecido a 375 F. O tempo de cozedura pode variar com o tamanho da ave. Quanto tempo para assar um frango? Esta é uma das consultas mais comuns sobre um frango assado no forno. O parágrafo a seguir trata do tempo de torra de frango.

O tempo de cozimento do frango assado pode ser calculado pela adição de 20 minutos para cada quilo da ave e um extra de dez a vinte minutos. Assim, um pássaro libra quatro pode demorar cerca de uma hora quarenta minutos para ficar torrado adequadamente. No caso de frango recheado, um extra 20 minutos de cozedura pode ser necessária. Você tem que usar um termômetro de carne para verificar o cozimento da ave. Se for bem cozido, o termômetro vai registrar uma temperatura de 180F, quando inserido na coxa. Alinhavo pode ser feito através da remoção da panela de cozimento, a intervalos regulares e vertendo os sucos recolhidos na panela, por cima do frango. Uma vez feito isso, retire o frango assado no forno e sirva depois de 15 a 20 minutos.

Outros métodos de frango assar um

Se você estiver interessado em saber sobre como assar um peito de frango, então, o procedimento é quase igual ao que foi discutido acima. Tudo que você tem a fazer é colocá-los em uma assadeira forrada com papel pesado e adicionar os temperos. O próximo passo é para cozer os peitos de frango por cerca de 40 minutos, no forno pré-aquecido a 350 F. Se você está procurando maneiras sobre um frango assado na grelha, em seguida, siga este método. Se você estiver usando o grelhador a gás e, em seguida, ligue os queimadores e mantê-los no alto, antes de fechar a tampa durante 10 a 15 minutos. Depois que abrir a tampa e ligue o fogo, deixando um único queimador em alta. Você tem que cozinhar o frango (marinado) sobre o queimador em fogo alto. Permitir que cada um dos lados do frango para cozinhar para cerca de 3-4 minutos cada. Uma vez feito isso, mova o frango para o lado mais fresco da grelha e colocá-lo com a sua pele voltada para cima. Você pode escovar o frango com molho barbecue e cozinhe por dez minutos, antes de virar o lado. Cozinhe por mais cinco a sete minutos. Se isso for feito, você pode remover o frango do calor. Caso contrário, cozinhe mais e verifique o cozimento, no meio.

Em resumo, frango assado é um dos métodos mais fáceis e delicioso de frango de cozimento. O acima referido é um dos métodos simples sobre a forma de assado de uma galinha. Você pode experimentar diferentes receitas de frango assado e dominar a arte de preparar frango assado perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário