segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Melhores segundas carreiras


Voltar na época da faculdade, quando você tivesse que escolher um assunto para grande em, pouco você sabe sobre ele. E justamente quando você começou a ter uma idéia, você foi convidado a tomar decisões de carreira. Era mais como, você caiu nele, do que você escolheu para si mesmo. Muitos profissionais diria que as carreiras são o que aconteceu com eles, e não o que eles fizeram para si. A segunda carreira, lhe dá um tiro em rever suas experiências e tomada de decisão a melhor carreira segundo. É a sua chance de começar de novo e virar uma nova folha.

Melhores segundas carreiras

Empresário

A maior vantagem de um segundo turno profissional é a poupança a partir da anterior. Com o benefício da experiência de trabalho e uma almofada monetária, iniciar o seu negócio sonho empresarial é a melhor opção para o segundo ato. Com a Internet eo tempo à sua disposição giz, um plano para sua empresa. Olhe para os investimentos que você teria que fazer e esforço que você tem que colocar dentro Contrate um bom consultor, que pode fornecer seu conhecimento para maximizar os lucros e minimizar as despesas. Enviar um e-mail para seus amigos explicando seu plano de negócios. Suas respostas vão ajudá-lo a avaliar as adições e subtrações que você precisa fazer o seu plano.

Professor

Um profissional com experiência industrial é um professor melhor do que aquele que se limita aos confins de uma sala de aula. A segunda carreira é depois de 15 - 10 anos de experiência, que lhe ensina muito mais o que aquilo que você aprendeu caminho de volta na escola. Então, aqui está sua chance de compartilhar seus conhecimentos e aprimorar as habilidades daqueles que aspiram a alcançar planos mais altos. Tome-se um trabalho como professor de pós-graduação para estudantes universitários. Não é apenas um trabalho pagando elevado, mas gratificante também. Conectando-se com as mentes mais jovens é um brilhante de viver os dias passados ​​tudo de novo!

Trabalho social

Se a sua segunda carreira é de cerca de retribuir à sociedade e trabalhar por uma causa, então ser um assistente social é a coisa certa para você. É uma carreira que vai premiar em formas intangíveis com maior satisfação. Sendo um assistente social é radicalmente diferente de ser um profissional de alta assalariado. Dá-lhe oportunidade de ajudar aqueles que não podem se ajudar, inspirar aqueles que vivem em desespero, e motivar aqueles que são ignorantes para os problemas reais da vida. Nada é mais satisfatório do que trabalhar por uma causa que é maior do que a vida.

Jornalista freelancer

Sendo um jornalista a tempo inteiro, permite que você clemência mínimo. Ela contrai-lo a longas horas de trabalho e invade sua vida pessoal. Então, se você é uma mãe em tempo integral de um recém-nascido ou na fase de recém-casado, em seguida, ser um jornalista freelance é a melhor saída. Mantém-te em sintonia com suas habilidades de comunicação e escrita e permite que você construa o seu perfil, até o momento você está pronto voltar a ele em tempo integral. Jornalismo estilo de vida, captando histórias de interesse humano, ou trabalhar com revistas em vez de jornais, lhe dará a chance de explorar seu estilo de escrita de uma forma totalmente nova e mantê-lo ocupado também.

Hobby como uma carreira

Música, dança, fotografia, design, amante da natureza, fitness freak, ação e uma centena de passatempos mais que você experimentou, agora vai vir a sua ajuda. Escolheu a única coisa que você era bom e amei fazer, para transformá-lo em seu segundo ato. Por exemplo, se a arte de fazer objetos de origami é um hobby que você torceu por um longo tempo, em seguida, ensinar as crianças em torno de seus truques do bloco algumas de dobrar papel. Inicie suas próprias classes e desdobrar a alegria de capacitar alguém com um hobby de uma vida.

Estas foram algumas das melhores segundas carreiras que você pode prosseguir depois de um longo turno profissional. A segunda carreira é mais sobre a satisfação emocional do que os monetários. Assim, escolher uma opção de carreira que você queria fazer. Nunca é tarde demais, você sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário