sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Início de substituição do vidro da janela


Se é para portas ou janelas, o vidro é um aspecto importante de qualquer casa. Ela ajuda a evitar o frio eo calor, para que você possa viver em um ambiente confortável dentro. No entanto, devido a alguma razão, se as quebras de vidro de janela, torna-se imperativo para substituí-lo, o que pode significar um monte de dinheiro gasto. Mas tendo dito isso, se você não quiser gastar muito por conseguir o feito com a ajuda de um profissional, você pode fazê-lo, e salvar um monte de dinheiro. Você apenas tem que gastar o dinheiro necessário para comprar as novas peças de vidro. O parágrafo a seguir lhe dará os passos da casa de substituição do vidro da janela, que você pode seguir enquanto repará-lo. Você pode também gostaria de saber sobre o reparo janela quebrada, para que você saiba como fazê-lo.

Home Repair vidro de janela

Enquanto a reparação de vidro de sua casa, você precisa mandar para todos os instrumentos necessários, como cortador de vidro, cinzel, luvas de trabalho, tinta, espátula, limpador de mão, alicate, pincel, óleo de linhaça, escudo de metal, vidro da janela scrapper do tamanho necessário , Glazer, vidros ferramenta de putty, raspador e lâmina de barbear e mantê-los acessíveis. Depois de ter organizado todos estes, o primeiro passo que você precisa tomar é remover todos os cacos de vidros, indo para substituição vidraça da janela. Enquanto removê-los, certifique-se de usar luvas e removê-lo um de cada vez, ou então você pode ferir a sua mão. No caso de sua vidraça é grande, você precisa remover a moldura da janela antes de ir para a substituição vidraça da janela.

Depois de ter removido todos os vidros, você precisa remover toda a massa com uma espátula. Cuidado deve ser tomado ao romper massa velho, certifique-se de remover pequenos pedaços de cada vez, ou então a estrutura de madeira pode rachar. Ao remover a massa, o ponto de vidraceiro também devem ser removidos. Depois de ter removido toda a massa, você precisa aplicar uma demão de óleo de linhaça em torno do quadro e deixe o óleo para absorver completamente. O óleo de linhaça é necessária, pois ajuda a prevenir óleo de massa movendo para fora, tornando a massa secar mais rápido. Uma fina camada de massa de vidraceiro precisa de ser aplicada depois de que, de modo a amortecer o painel de vidro novo, que iria ser instalado.

O novo vidro deve ser ligeiramente menor do que o painel de madeira de modo a que o vidro se encaixa nela. Durante a instalação do vidro, é necessário inserir ponto vidraceiro em todos os quatro cantos e em pontos adicionais, de modo a assegurar o painel de vidro. Depois que instalar o vidro, e pressione-o levemente para que ele se encaixa bem. É preciso para fazer deslizar a ferramenta de vidraças de modo a evitar que se parta. Uma vez que o vidro está no lugar, você precisa aplicar putty por todo o painel de vidro. A massa deve ser de consistência adequada em todo o painel, de modo que o vidro se adapta bem. Depois de colocar a massa, aplique óleo de linhaça sobre ele para que seque rápido e, uma vez que secou você pode optar por aplicar um pouco de tinta sobre ele. Certifique-se de que você deixe-o secar completamente antes da aplicação da tinta.

Início Janela Custo de Reposição de vidro

Há uma série de fatores que vão para a determinação do custo de substituição janelas de sua casa. É difícil determinar o custo exato, mas vai depender do tamanho do vidro que você precisa, a qualidade do vidro você está comprando, todos os recursos adicionais que você pode querer introduzir, o custo da estrutura, o tipo de preenchimento, além de o estilo da janela. Normalmente, o custo de substituição janelas iria a qualquer lugar entre os EUA US $ 300 a EUA $ 700, que inclui o custo do trabalho, mas mais uma vez que irá variar de acordo com o tipo de vidro que você está usando. Agora, se você tem uma janela de batente pode custar-lhe qualquer coisa acima de EUA $ 100.

Ao ir para casa de substituição do vidro da janela, certifique-se de tomar as devidas precauções, especialmente lidando com cacos de vidro e pintura. Se qualquer massa de vidraceiro é deixada, mantê-lo em um recipiente estanque ao ar, de modo que não seca-se e pode ser usado mais tarde.

Um comentário: