segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Idéias de decoração do bolo para Meninas


A festa de aniversário, ou qualquer outra parte para essa matéria, não pode ser completa sem um bolo de lamber o dedo. Decidir sobre idéias de decoração do bolo para meninas pode parecer uma tarefa difícil, porém, não tem que ser assim. Pelo contrário, um bolo de decoração para as meninas é muito divertido, pois há toneladas de idéias de decoração do bolo para as meninas! Você não tem que furar a assar aqueles rodada chato ou projetos do bolo quadrados a cada ano. Não há dúvida de bom gosto, mas é importante para eles ser tão visualmente atraente tanto quanto agradar seu gosto de gemas.

Fácil Idéias de decoração do bolo para Meninas

O elemento-chave na vinda acima com idéias de decoração do bolo para qualquer menina, é incluir algo que eles estão interessados ​​em, ou algo que represente sua personalidade. Isto irá torná-lo um projeto do bolo mais personalizado. A seguir estão algumas idéias de decoração do bolo para as meninas.

Acessórios de moda: meninas de qualquer idade estão sempre interessados ​​em moda. Se você tem uma fashionista pouco em casa, então esta pode ser uma das idéias mais perfeitos para decorar as meninas. Você pode assar o bolo na forma de uma bolsa, vestido, sapatos ou qualquer acessório divertidas. Um batom ou um caso sombra seria algo seu menina ou seus amigos não vão esquecer. Experimente e incluir diferentes cores doces e glacês pequenas para torná-lo visualmente mais atraente.

Cavalos: Toda menina adora cavalos, se são pouco pônei ou brancas majestosas belos cavalos. Existem infinitas opções para fazer um bolo com o tema "My Little Pony". Você pode decorar o bolo com glacê branco para denotar unicórnios, ou se você for criativo o suficiente, mesmo um estábulo com um cavalo nele! Se você quiser um verdadeiro desafio, então, fazer um bolo com uma garota andando a cavalo com as cores da vida real em uma praia ou uma configuração de pasto. A fim de dar os tons de pele, roupa e cabelo um olhar real, use a cor dos alimentos gel.

Hollywood Walk of Fame: Se a sua menina é um cinéfilo, então uma das melhores idéias de decoração do bolo para as meninas é uma caminhada de Hollywood da fama. Você não tem que incluem muitos nomes de Hollywood estrela para decoração do bolo, a idéia é fazer uma réplica de uma estrela que ela é uma fã incondicional de ou fazer a configuração, e incluir o seu nome filhas nele.

Bolos conto de fadas: Para as meninas mais jovens, uma opção verde de idéias do bolo de aniversário é fazer um bolo de conto de fadas. Criar um bolo que está completamente fora de um conto de fadas, com um castelo, desejando bem e talvez até mesmo um sapo esperando para ser beijada, ou uma linda princesa com seu príncipe encantado em um belo castelo. Você pode, de facto, manter um tema conto de fadas para o aniversário e fazer as crianças se vestem como seus personagens favoritos conto de fadas. Ao levar suas meninas conto de fadas favorito para a vida, você vai fazer isso um aniversário inesquecível. Tentar e pintar personagens em miniatura a partir de histórias diferentes para um efeito mais detalhado e colorido. Uma ótima dica é usar pó de decoração misturada com água e um pouco de vodka para pintar detalhes. Você também pode decorá-lo com diferentes pedras preciosas coloridas e doces para torná-la ainda melhor.

Tea party: Toda menina adora festas de chá tendo, assim, então o que pode ser a melhor ocasião para fazer uma festa de chá de um aniversário? Em vez de ter um grande bolo, você pode até ter dezenas de pequenos bolos ornamentados ou mesmo queques para complementar o tema da festa do chá. Cupcakes são fáceis de fazer e há um monte de idéias de decoração do queque disponíveis para torná-los olhar e gosto muito. Outra opção é fazer um bolo grande com gelo muito rosa, em um bolo fosco branco. Yummy!

Estas foram apenas algumas idéias de decoração do bolo poucos para as meninas. Todos esses projetos de decoração do bolo pode ser personalizado de acordo com seu gosto e preferências. Se você usar o chocolate delicioso, morango ou abacaxi mesmo, você pode usar sua criatividade para chegar com idéias originais bolo que irá complementar o tema da festa ou a personalidade de sua menina. A única coisa que é necessário para fazer um bolo delicioso é a sua imaginação e um pouco de paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário