segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Calçados para Zumba metros de largura


Há completamente uma raiva sobre o programa de fitness dança Zumba. Zumba é um tipo de exercício dança aeróbica, que é realizado na música latina. Se você decidiu participar de uma aula ou Zumba Zumba programa de treinamento, então é importante para você aprender sobre os fundamentos da dança Zumba e os acessórios que são necessários para o mesmo. Zumba é uma rotina de treino intensivo que envolve movimentos de dança rápidos que tornam um exercício ideal cardiovascular. Como resultado, você precisa usar sapatos de dança apropriados que são projetados para Zumba. Você pode facilmente encontrar um bom par de sapatos Zumba em seus mais próximos lojas. Apesar do fato, quando se trata de encontrar um par de sapatos para pés de largura Zumba, muitas pessoas acabam presos. Desde metros de largura é um pé condição especial, você pode enfrentar problemas ao encontrar sapatos Zumba, do tamanho exato e, principalmente, correspondente a largura de seus pés, que são ideais para você. Continue a ler o seguinte artigo que lhe diz mais sobre como escolher o melhor calçado Zumba e sobre os comentários sobre sapatos largos Zumba.

Melhores Calçados Zumba Para metros de largura

Há uma notável diferença de opinião sobre os sapatos ideais para a classe Zumba. Algumas pessoas dizem que você precisa para escolher os sapatos especialmente desenhados Zumba, enquanto outros dizem que você pode usar tênis de dança leves. Enquanto muitos outros seguidores de dança Zumba e especialistas dizem que o uso de formadores regulares Cruz também é uma boa idéia. Não importa que tipo de sapatos que você escolher, mantendo o tamanho (largura e comprimento) de seus pés em mente é a coisa mais importante. Na maioria das vezes, compramos sapatos sem medir o tamanho do pé e acabam convidando as lesões e problemas como os pés doridos. Como resultado, a coisa mais importante a fazer é medir os pés e determinar o tamanho exato sapato que você precisa. Além disso, você precisa ir para as características ideais dos sapatos Zumba. Há algumas coisas básicas que deveriam estar lá nos melhores sapatos Zumba. Por exemplo, eles devem ser leves, com sola exterior mais suave, menos ou nenhuma quantidade de pisar sobre elas e devem fornecer controle de movimento bom, absorção de impacto e apoio multidireccionais enquanto dança. Eles também devem fornecer uma excelente tracção e apoio lateral e amortecimento moderado, enquanto a ele. Você também pode escolher os sapatos com amortecimento preferível, que você pode remover conforme sua própria conveniência. Junto com pés de largura, se você tem pé chato, então você precisa encontrar os melhores sapatos Zumba para pés planos e largos. Nesse caso, escolher o par de sapatos com uma base plana.

RBK Speed ​​Step

Reebok RBK ou Speed ​​Step são ideais para sessões livres de tensão Zumba treino. Estes sapatos oferecer excelente amortecimento com a marca registrada Espuma DMX e um IMEVA material de entressola. O único multi-superfície externa é ideal para absorção de choque e tração. O antepé flexível e ampla torna-os sapatos de dança ideais zumba para pessoas com pés de largura. Estes sapatos também vêm com palmilha de EVA removível que pode ser substitui com vários tipos de inserções de ortopedia do pé. O custo médio da Reebok Passo velocidade é de cerca de USD 65.

Nike Musique Series

Alguns modelos da série Musique Nike, como Nike Musique IV e Nike Musique III SL são alguns sapatos de dança populares Zumba para homens e mulheres. Modelos Nike Musique Série proporcionar a máxima flexibilidade e absorção de impactos. Estes sapatos são feitos com couro sintético e malha respirável e tem sola de borracha mais macia exterior que oferece excelente tração, juntamente com natureza leve. Sua dupla durou antepé vem mesmo do tamanho dos pés de largura e, portanto, estes sapatos são um dos bons sapatos para pés de largura Zumba. O custo médio da Nike Série Musique é de cerca de USD 62.

Ryka Studio D

Outro tênis excelente para Zumba metros de largura são as Ryka Estúdio Calçados D Zumba. Sapatos populares Ryka modelos como Ryka Studio D também estão disponíveis em uma ampla e, portanto, você pode escolhê-los para os seus pés de largura, bem como plana. Estes sapatos vêm com borracha macia sola exterior, corpo ultra leve, que oferece tração pelo pisoteio e excelente, que é uma obrigação para dançar Zumba. Ryka Estúdio Calçados D Zumba são alguns dos sapatos mais duráveis ​​Zumba. O custo médio destes sapatos é de cerca de USD 60.

Para além dos mencionados acima, você também pode querer considerar sapatos como a New Balance wx608v2, GEL-encantar, Nike Air Max Equipe St, Dansneaker lona Capezio, etc Não importa qual marca que você escolher, é importante entender que as necessidades individuais e adequação de sapatos para Zumba metros de largura que importa e como resultado, é um que você deve ir pessoalmente às lojas e experimentar os sapatos antes da compra. Esta é também a razão pela qual eu gostaria de aconselhá-lo a evitar as compras online de sapatos. Espero que as dicas acima e comentários foram encontradas informativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário