sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Árvore Doenças bordo


Árvores de bordo são consideradas as árvores mais variados e populares para paisagismo. Existem vários tipos de árvores de bordo e cada um deles tem características únicas. Árvores de bordo são usados ​​como madeira para construção e mobiliário de madeira. A principal característica de árvores de bordo que as tornam diferentes das outras árvores é o formato de suas folhas.

Árvore Doenças bordo

Árvores de bordo são suscetíveis a várias doenças causadas por pragas, insetos e fungos. Cada árvore de bordo requer diferentes solos e condições climáticas, de modo a evitar doenças de plantação de árvores de bordo deve ser feito o uso do solo adequado. Se plantada no solo certo, árvores de bordo pode resistir a doenças devido ao clima urbano ou meio ambiente. Vamos ter um olhar para diferentes tipos de doenças árvore de bordo.

A antracnose

O nome científico da antracnose é Colletotrichum spp. É uma classe de doenças de árvores, que são um resultado do ataque de fungos. Cada uma das doenças de antracnose afectam apenas árvores específicas. Além de bordo, esta classe de doenças de árvores, também afeta outras árvores como o carvalho branco elm, e dogwood. Em caso de doenças de árvores de bordo, eles afetam as folhas e galhos de árvore de bordo. A doença leva à formação de roxo manchas marrons ao longo das veias e escuras manchas marrons entre ou ao longo das nervuras das folhas de plátano. A doença é causada devido ao tempo prolongado, frio e úmido. A doença causa danos a brotos, galhos e queda das folhas de bordo. A cura para esta doença árvore de bordo, pode ser a remoção das folhas afectadas, galhos e ramos. Fungicida é também uma das soluções, mas precisa da ajuda de um perito.

Ponto Tar

Local Tar é uma das doenças de árvores mais inofensivos bordo. Essas manchas causam no maple folhas devido a fungos e são feias. A doença não causar sérias conseqüências para a saúde da árvore, mas cria feias manchas de alcatrão. As manchas são inicialmente amarelo e transformar gradualmente na cor preta. Noruega bordo, Prata de bordo e açúcar de bordo são normalmente afetados pela doença tar árvore local de bordo. A superfície superior das folhas ficar afectado na Primavera e pode levar à queda de folhas, antes de queda. Desde que a doença não é prejudicial, nenhum tratamento é geralmente recomendado.

Bordo Wilt

Bordo queres é também chamado de Verticillium Wilt e é considerada a doença mais perigosa árvore maple. Verticillium, é o fungo que está a cargo do solo e tem sido responsável pela morte de várias árvores de bordo. A doença ataca o sistema vascular da árvore e muitas das vezes, acaba matando a árvore. Não existem sintomas significativos da presença do fungo no solo e do fungo ataca a árvore através das raízes. As folhas das árvores afectadas por esta doença são castanho ou de cor amarela ea cor do alburno da árvore é de oliva. A doença tem o potencial de destruir uma árvore de bordo bem crescida e cortar a árvore é a única solução para esta doença. Isto irá evitar a propagação da doença para os bordos outros na área. Maples Noruega são mais suscetíveis a bordo murcha. As árvores de bordo outros que são afetados são o açúcar de bordo, bordo japonês e Prata bordo.

Sapstreak

Maples açúcar são afetados pela doença árvore Sapstreak bordo. É uma doença fúngica, causada pelo fungo Ceratocystis coerulescens e pode levar a sérios danos à bordo de Açúcar. Inicialmente, a doença não é grave, mas se ele crescer mais ele pode causar uma séria ameaça para a árvore de bordo. Os fades de madeira e, portanto, a árvore não é útil para madeira uma vez que a árvore é afectado por esta doença. A única solução para esta doença árvore de bordo é de cortar a árvore.

Como a prevenção é sempre melhor que remediar, protegê-lo da árvore de bordo antes de ser afetada por qualquer um dos acima mencionados doenças árvore de bordo. O bom atendimento da árvore é a única solução para evitar doenças árvore de bordo. Água árvore da regularidade, uso de fertilizantes e pesticidas e, em caso de qualquer infecção, tomar medidas imediatas, consultando um especialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário