segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como escolher a bola de futebol com o botão direito


Soccer, também conhecido como futebol em alguns países, acredita-se ser um dos esportes mais populares do mundo. Assistindo profissionais jogar este jogo é certamente divertido. Muitas pessoas estão impressionados com as habilidades e resistência envolvidos neste jogo e decidir para começar a jogar. No entanto, você precisa saber que profissionais são treinados atletas que têm o melhor treinamento e equipamento. Se você estiver pensando em começar a jogar futebol, a primeira coisa a fazer é escolher uma bola adequada. Embora possa parecer que todas as bolas são os mesmos, pois eles podem variar em tamanho, qualidade, e alguns outros fatores. Iniciantes podem ir para uma determinada bola, olhando para a sua cor e design, que não é uma boa maneira de escolher a bola perfeita. A seção a seguir neste artigo irá ajudá-lo a saber como escolher uma boa bola de futebol.

Dicas sobre como escolher a bola de futebol com o botão direito

Profissionais de futebol experientes dizem que há quatro fatores na determinação de uma bola de futebol bem: o tipo, tamanho, da bexiga e da marca.

Tipo de Desporto Futebol

Você precisa decidir sobre o nível de jogo que você seria optar por, que é jogar ao ar livre ou em jogo interior. Bolas ao ar livre são feitas conforme as normas profissionais de futebol e do desgaste que eles aconteçam para percorrer. Por outro lado, bolas de futsal são fabricados para atender às condições de interior. Por exemplo, estas bolas são feitas de uma maneira que eles se saltar cerca de 30% menos do que os seus homólogos ao ar livre. Além disso, a cobertura destas bolas é feita com um material que é bastante semelhante à de bolas de ténis.

Tamanho da Bola

Em seguida, vem tamanhos bola de futebol, que é geralmente classificados em três, quatro e cinco. As bolas de menor porte variam de 23 a 24 polegadas, e são mais adequados para as crianças. Conforme as normas, estas são boas opções para aqueles abaixo de 8 anos. Bolas de tamanho quatro são um pouco maiores do que os anteriores e são mais adequados para os entusiastas de futebol entre 8 a 12 anos. Aqueles que têm padrões internacionais vêm em tamanho cinco, que é o maior. Estes são apropriados para qualquer pessoa acima de 12 anos.

O tipo de rosto ou de superfície

A tampa e da bexiga são duas partes principais de uma bola de futebol, que diferem significativamente em tipos de esferas. Tradicionalmente, a superfície da bola é feita a partir de materiais de poliuretano ou seja, o sintético (PU), cloreto de polivinilo (PVC), e de borracha. Aqueles feitos com borracha são mais adequados para a prática e jogando diariamente. Aqueles composto de poliuretano são mais duráveis ​​e têm qualidades de resistência bons de água. Bolas de futebol, cuja superfície é fabricado com material de PVC são leves e mais duráveis.

O tipo de bexiga

A bexiga é o principal material que mantém a bola inflado e em forma adequada. Ele tem uma válvula para o enchimento de ar. Bolas de futebol feitas para a prática são fabricados usando uma combinação de butilo e de borracha. Fazem segurar ar muito melhor do que as do látex, mas não estão leves e têm uma sensação pesado sobre os pés. Os profissionais têm bexigas feitas com látex, que faça as bolas mais ágil tanto com os pés e cabeça. Eles são suaves sobre os pés e manter a forma da bola por um longo tempo.

Escolhendo a Marca

Se você está apenas jogando para a causa do exercício, você pode simplesmente entrar em uma loja de desporto e escolher uma marca feita localmente. No entanto, se você está pensando em partidas sérias e prática, há poucas opções boas, como Nike, Adidas, Puma, Umbro e. Os da Nike e Adidas são usados ​​no desporto profissional da liga. No entanto, você terá que pagar um preço decente para uma bola de futebol dessas marcas famosas do mundo.

Para um melhor controle prática, com uma bola que é do mesmo tamanho como o que você está indo para jogar uma partida com. Ao praticar um jogo, usar o equipamento completo, para ter uma idéia do jogo e aumentar o interesse. Para um melhor controle da bola, escolher os sapatos de boa qualidade de futebol que se encaixam bem. Escolhendo uma bola com a FIFA Aprovado ou logotipo FIFA inspeccionar garantir a durabilidade máxima e qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário