quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Substituto óleo de amendoim


O óleo de amendoim é extraído por prensagem e processamento amendoim e suas amêndoas. Os grãos de conter a maior parte do óleo e submetidos a processos de extracção diferentes. Tem um ponto de fumo elevado, o que significa, a temperatura à qual ele começa a queimar e dar fumo é consideravelmente mais elevada do que outros óleos, o que o torna um dos óleos mais amplamente utilizados para fritar. O óleo de amendoim é saudável para consumir uma vez que não contêm gordura que poderiam ser prejudiciais para o coração. Para manter uma vida de prateleira razoável de óleo de amendoim, que é armazenada sob refrigeração. O óleo pode engrossar, mas uma vez ele está de volta à temperatura ambiente, é ideal para cozinhar de novo! No entanto, por vezes, a necessidade de usar um substituto para este óleo maravilhoso podem surgir. As razões podem ranger de uma alergia à indisponibilidade. Neste artigo Buzzle, você vai conhecer alguns óleos que podem ser usados ​​um substituto para o óleo de amendoim, a maioria de outros óleos vegetais, que você pode usar para todas as suas necessidades fritar!

Óleo de canola

O óleo de canola é um bom substituto para o óleo de amendoim. Extrai-se a partir de um tipo de colza. É um óleo comestível que não contém gordura saturada. Por isso, é coração simpática e uma das mais seguras óleos a serem utilizados como um substituto do óleo de amendoim. É um óleo altamente versátil como pode tolerar temperaturas extremas, bem. Não tem um sabor muito forte, como o óleo de amendoim, o que o torna um favorito para cozinhar e até mesmo de cozimento.

Óleo de cártamo

Flores de cártamo são vermelho, amarelo ou cor de laranja. Eles são spiny, e um ramo único tem cerca de 5 flores que tenham pelo menos 20 a 25 sementes cada. Estas sementes são esmagados e processadas para extrair óleo que é usado para cozinhar. Os tipos de óleo de cártamo são monoinsaturados e poliinsaturados. Óleo de cártamo monoinsaturada é um bom substituto para o óleo de amendoim como é baixo teor de gordura saturada e elevado em ácido oleico. É um óleo estável, que pode ser usado para alimentos que requerem níveis de aquecimento elevadas ou para fritar. Óleo de cártamo poliinsaturados é mais utilizado para alimentos frios, como saladas.

Óleo de milho

O óleo de milho é outro substituto bom óleo de amendoim. Extraído da semente de milho (milho), óleo de milho também tem um ponto de fumo elevado assim como o óleo de amendoim. Isto o torna perfeito para fritar. Também pode ser utilizado em molhos para saladas e para fazer margarina. Não tem um sabor rançoso. Este é outro ponto positivo que o torna um óleo de cozinha favorito. O que é mais é, óleo de milho é geralmente menos dispendiosa em comparação com outros óleos comestíveis. Portanto, é luz no bolso também.

Óleo de girassol

O óleo de girassol é extraído das sementes de girassol. É também, tem um ponto de fumo elevado, o que faz com que seja um bom óleo de amendoim substituto. O óleo de girassol é rico em vitamina E. É também um óleo sem gordura e é elevado em ácido oleico. Isto torna mais saudável, uma vez que reduz os níveis de colesterol e não contribui para doenças coronárias. Também tem uma vida de prateleira considerável que o torna mais útil como um óleo de cozinha. Além disso, o óleo de girassol tem um monte de outros benefícios também.

Esta foi uma lista de substitutos do óleo de amendoim que você pode pensar em usar na próxima vez que você pensa de alergia a amendoim, colesterol elevado, tabagismo pontos altos e fritar! Então vá em frente, devorar o frango frito favorito, batatas fritas, batatas fritas e outros e batatas fritas sem se preocupar muito com isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário