segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Prós e contras de Escolas do mesmo sexo


Estou certo de que este artigo foi visto por vários jovens pais que estão no processo de busca das melhores escolas de seu primeiro filho. Escolhendo uma escola apropriada pode ser um dilema para alguns de vocês, mas confiem em mim, esse problema é bastante comum em todo o mundo. Os pais geralmente escolhem co-ed escolas ou escolas único gênero com base na natureza de sua própria formação ou sua formação social. Se você estiver procurando os prós e contras de escolas único gênero, então você aterrou em apenas um artigo perfeito.

Profissionais de Escolas do mesmo sexo

* Como uma observação geral, as meninas são vistas como excel melhor em línguas, artes e ciências sociais, enquanto os meninos estão mais inclinados para a matemática e ciências. Com poucas exceções, essa observação é válida na maioria dos casos. Essa inclinação para a excelência em determinado campo fica por conta de diferenças no desenvolvimento do cérebro, formas de processamento mental e respostas para os sentidos entre os dois sexos. Escolas único gênero pode ajudar as crianças de um gênero em particular a excelência em seus principais pontos fortes.

* Observa-se que as alunas de escolas específicas de gênero excel melhor em atividades esportivas, enquanto os meninos se destacam nas artes e teatro se aprender em um ambiente sem medo do ridículo do sexo oposto.

* Escolas único gênero geralmente nomear o ensino do corpo docente do mesmo sexo como condição de estudantes, viz. Escolas de meninas geralmente têm corpo docente feminino enquanto as escolas meninos geralmente têm corpo docente masculino. Isso ajuda a melhorar o nível de conforto e aumentar a interação entre alunos e docentes.

* Escolas único gênero pode ajudar jovens estudantes a olhar para além das carreiras específicas de gênero profissões estereotipadas. Com exposição a diferentes opções de carreira em um ambiente único género, a educação, os alunos podem escolher livremente a sua profissão de sonho, sem qualquer viés genético.

* Há certas habilidades sociais e habilidades de liderança que são geralmente associados com estudantes do sexo feminino apenas. No entanto, essas habilidades podem ser igualmente desenvolvido por alunos de ambos os sexos em um sistema único género, a educação.

* Uma vantagem muito importante de escolas único gênero é que ele permite que o nível desejado de privacidade e confidencialidade que os alunos anseiam por volta do palco puberdade de suas vidas.

* É mais fácil para os alunos para enfrentar as pressões de estudos, se as classes são feitos sob medida para atender o seu gênero.

Contras de Escolas do mesmo sexo

* Desenho da psicologia infantil princípios gerais, há uma atração geral entre crianças de sexos opostos, uma vez que estão no início da puberdade. Para as meninas, a puberdade começa geralmente por 10 anos de idade e termina em 17, enquanto para os meninos, ele começa com 12 anos e termina em 18. Estudos mostram que crianças matriculadas em escolas de gênero único, ou tendem a se tornar mais agressivo para com o sexo oposto como adultos ou tendem a ser ignorante sobre o sexo oposto, e estão a ser dito pobres artistas sociais. Estes são os dois efeitos extremos de escolaridade do mesmo sexo, mas podem ser tratados se os pais e professores dão a devida atenção ao problema.

* Escolas único gênero anular as chances de fluxo de idéias e estudar técnica entre ambos os sexos. Durante o ensino superior, alunos de escolas único gênero é difícil de estudar em grupos de trabalho destinados a incluir ambos os sexos. Isso não é por conta de timidez, mas o desconforto pessoal de interação livre com o sexo oposto. De certa forma, as escolas único gênero não ajudam os alunos a se prepararem para a vida real.

* Os Tais escolas não permitem competição acadêmica saudável entre ambos os sexos. Os estudantes podem se sentir estressado com a competição acadêmica súbita do sexo oposto, uma vez que se graduam das escolas para o ensino superior.

* Escolas único gênero são capazes de criar uma disparidade de gênero na mente dos alunos a partir de uma idade jovem.

Como pais, você precisa entender suas preferências depois de passar por ambos os lados deste dilema. Eu sei, não será uma escolha fácil pois temos a tendência de duvidar nossas próprias decisões, às vezes. Se você fizer acontecer para matricular seu filho em escolas do mesmo sexo, então tudo que você precisa fazer é garantir que você ajudar a sua criança para fazer a ponte para ajudar a alcançar o que está faltando em seu sistema de ensino / ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário