sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ranger os dentes durante o Sono


Ranger os dentes durante o sono pode ser uma condição muito preocupante para lidar com eles. Esta condição impede a pessoa de dormir o som e também leva à dor e desconforto quando ele acorda. Ranger os dentes pode afetar pessoas de todas as idades e, portanto, é visto em crianças e adultos. Dada a seguir são as várias causas, sintomas e opções de tratamento para lidar com ranger de dentes durante o sono.

Ranger os dentes em causas do sono

Uma das causas mais comuns de dentes de moagem no sono é a presença de algum tipo de anomalia dentária. Isto pode ocorrer devido à presença de uma prótese dentária ou devido ao fecho indevido e posicionamento das maxilas durante a noite. Se uma pessoa que tenha sofrido recentemente uma coroa ou prótese equipada que é ligeiramente maior em tamanho, em seguida, ele poderia conduzir a problemas com a oclusão. Em tais casos, na tentativa de encontrar um ponto de oclusão harmonioso, as maxilas superior e inferior se manter em movimento uns contra os outros, levando a dentes de moagem. Além disso, quando há um monte de má oclusão devido ao desalinhamento dos dentes, então há grandes chances de um pouso pessoa com ranger os dentes durante o sono. Às vezes, se uma pessoa tem um distúrbio na articulação temporomandibular, em seguida, devido ao desconforto experimentado com a articulação, ele pode acabar rangendo os dentes durante a noite.

Quando moagem dentes no sono em crianças é visto, então pode ser devido ao crescimento das maxilas. Quando as maxilas estão a crescer, os dentes superiores e inferiores não pode ser adequadamente alinhado, bem como, devido a que as maxilas continuo tentando fixar uma posição onde podem ocluir. Às vezes, o stress pode também ser uma causa de dentes de moagem durante a noite.

Ranger os dentes em sintomas de sono

Os sintomas de ranger os dentes durante o sono incluem determinados sintomas gerais e odontológicos. Normalmente, se uma pessoa range os dentes durante a noite, ele não terá um sono muito som. Ele pode também se queixam de dor na região da mandíbula e dores musculares na parte da manhã. Ranger os dentes durante o sono e dores de cabeça também não é uma coisa muito rara em tais casos. Há muitos sintomas dentários que ajudarão a identificar essa condição. Geralmente, as superfícies oclusais dos dentes sofrerão um monte de atrito. As ranhuras podem ser perdidos e os dentes pode parecer plana. Isso é muitas vezes acompanhada por amarelecimento dos dentes e da incidência de sintomas sensitivos dentes.

Ranger os dentes no Tratamento do Sono

O tratamento para os dentes de moagem no sono dependerá da causa subjacente. Se a pessoa está queixando-se de dentes de moagem, devido ao crescimento de mandíbulas, como é visto nas crianças, então não há necessidade de qualquer tratamento porque uma vez que o crescimento das maxilas é completa, a condição será resolver por si própria. No entanto, se o problema é devido à presença de um enchimento ou uma coroa que tem pontos de elevados, devido a que a mandíbula superior e inferior são moagem uns contra os outros, em seguida, esta garante uma visita ao dentista, de modo a obter o enchimento refeito ou a coroa redimensionada. Se os dentes estão desalinhados, então o tratamento dos dentes de moagem irá consistir de um tratamento ortodôntico feito. No entanto, se a criança tiver menos de doze anos ou se caninos da criança não surgiram, então não será preciso esperar e ver antes de ir para o tratamento ortodôntico. Na maioria dos casos, porém, não será necessário para a pessoa a obter um protetor bucal para ranger os dentes. Este é um dispositivo de plástico que ajuda a evitar que os dentes superiores e inferiores de oclusão e, assim, moagem uns contra os outros.

Isso foi tudo sobre ranger os dentes durante o sono. Esta é uma condição que precisa ser levado a sério porque os dentes constantes e descontrolada de moagem pode levar à abrasão dos dentes e perda irreversível excessivo do esmalte dentário. Assim, se uma pessoa está constantemente rangendo os dentes durante a noite, então o melhor é consultar um dentista e obter a condição diagnosticada e tratada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário